Novidades

Voos Orbest

carla sofia carvalho

Membro Ativo
Actualmente, a ORBEST conta em Espanha com uma frota de seis AIRBUS A320 e dois A330-300 com capacidade para 180 e 388 passageiros respectivamente. Para além disso, a ORBEST em Portugal dispõe de um AIRBUS A330-300 com capacidade para 388 passageiros.
É o que está no site deles!!!
 
Actualmente, a ORBEST conta em Espanha com uma frota de seis AIRBUS A320 e dois A330-300 com capacidade para 180 e 388 passageiros respectivamente. Para além disso, a ORBEST em Portugal dispõe de um AIRBUS A330-300 com capacidade para 388 passageiros.
É o que está no site deles!!!

Obrigado Carla! Já agora e se não for pedir muito.... tens ideia onde ficam as televisoes nas primeiras filas?
 

mendes

Membro Novo
Olá Carla bom dia.sabes me dizer quais são os números das filas de emergência,e os lugares? E que vou para cancun com a orbest e queria reservar esses lugares por ser muito alto.se me poderesajudar agradeço imenso.
 

Xana21

Membro Ativo
Eu vou para Samaná pela Orbest em 09/05/12 e tinha previsto estes voos quando fiz a reserva em Maio (c/ pagamento de 25%):
·Lisboa 08:20 » Samaná 11:20
·Samaná 12:50 – 15:25 > Montego Bay 16:45 » 05:40 Lisboa

A agência de viagens informou-me hoje que foram de facto alterados os voos que estavam programados, e assim ficaram:

· 09/05/2012 - LIS Mbj Ida 14:40 - 17:40
· 09/05/2012 - Mbj AZS Ida 19:10 - 21:45
· 23/05/2012 - AZS LIS volta 23:45 - 12:40

agora... será que o GBP El Portillo proporciona late check out? em que condições? :no:



Mas não deixo de achar espantoso como se alteram voos e condições acordadas desta maneira... no fundo o voo que me indicaram no início também contribuiu para a minha escolha... não devia sequer por-se a hipótese de um hóspede chegar a um hotel a essa hora - porque chegar ao aeroporto às 21h 45 implica esperar por bagagem + viagem até ao hotel + check in e chegar ao quarto lá para a 1h da manhã, quem é que vai conferir se o quarto funciona e está em condições, a que horas se levanta ao outro dia e ter de arrumar/dessarrumar as malas para estar à vontade, é uma perda de tempo absurda. Estou muito contrariada com tudo isto pois a minha expectativa era chegar às 13h ao hotel e usufruir do resto do dia para nos ambientarmos e jantarmos decentemente :(

e, pelo contrário, não valorizo nada o último dia e preferia não o ter, sair logo de manhã como pensava fazer.


Também já tinha estacionamento pago no aeroporto e não sei se me alteram horários com os mesmos preços.

Enfim, acho que está muito mal :thumbdown:
Olá!!!
Qd regressares diz qq coisa das chegadas ao el portillo, sff. Vou dia 23 e tenho a msm situação, escala em Montego Bay e chegada a Samaná às 21.45 e o regresso às 23.45 do dia 30.
Boas Férias
 

Xana21

Membro Ativo
mandei um mail á orbest para me indicarem as filas com tv.... e os moços responderam-me para marcar os lugares no site.... lololol ainda bem que eles esclarecem as pessoas....
Olá
Eu marquei os lugares no site deles, não consegui descobrir as tv's e por incrivel que pareça, marcam-se os lugares na ída e no regresso aparece uma msg a dizer que o nº do voo não existe...lol. Se calhar querem q faça o sacrificio de ficar mais uma semana

Olá Carla bom dia.sabes me dizer quais são os números das filas de emergência,e os lugares? E que vou para cancun com a orbest e queria reservar esses lugares por ser muito alto.se me poderesajudar agradeço imenso.
Ólá
Os primeiros lugares junto às saídas são da fila 13, reservei esses pq levo o meu pequenino e assim sempre tenho espaço para ele brincar um bocadinho e os outros são da fila 33
 
Mas não são filas de emergência, atenção!
As filas de emergência são:
13 A,C,D / 13 H, L, J - 33 H, J, L / 33 A,C,D

Os lugares da fila 1 são os melhores, foi onde vim o ano passado e o meu marido estava a dizer mal dos lugares e a hospedeira ia-o matando! Disse que só estavamos nos melhores lugares do avião, não havia tanto espaço como ali em mais lado nenhum.
 

LGonçalves

Membro Novo
Os lugares do avião da ORBEST não são muito espaçosos...viajei com eles no ano passado para o México....o meu namorado tem quase 2 metros veio um pouco apertado!!!
:blush:
Mas gostei muito do serviço, excluindo o atraso de saída do avião de Lisboa que foi mais de 10horas!!!!!!!! :thumbdown:
 

FilipeLopes

Membro Ativo
Boas!

Marquei agora pos meus 12 lugares no voo da Orbest para o México dia 16 de Junho, marquei toda a fila 13 e como sao apenas 8 lugares por fila reservei mais quatro na fila atras ou seja a fila 14 na parte do meio. Alguém me sabe dizer se na fila 13 os lugares da fila de emergencia ou seja os encostados à janela conseguem ver a tv ??

Muito obrigado!

Cumps
 

LGonçalves

Membro Novo
Já não me recordo bem mas penso que a TV é apenas na fila do meio....eu fui em cima da asa do avião na fila do lado, tanto na ida, como na volta...consegui ver a TV (q.b.) ...

:blush:
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Boas,

Com quanto tempo de antecedência se consegue fazer uma reserva de lugares no avião da Orbest, através do site?
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Tiquiss disse:
Boas,

Com quanto tempo de antecedência se consegue fazer uma reserva de lugares no avião da Orbest, através do site?
Se ñ me engano acho q se pode reservar a faltar 1 mês para a viagem.mas é 1 questao de estares atento ao site da Orbest,basta pores o numº de voo...se te aparecer o interior do Aviaozinho .....voila..reserva

Conven é ser rapido a rservar,para teres a hipotese de conseguires os "melhores" lugares
 
Top