Novidades

Voos Orbest

Nes1505

Membro Novo
Bom dia a todos,

Vou para Punta Cana no dia 30/04/2012 pela Orbest. Já tentei pesquisar o meu voo e não o encontro em lado nenhum...normalmente é um voo directo ou passa por Madrid? Alguém sabe?

Obrigada.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
O voo sendo para Punta cana é directo
Penso q o voo é o num. 103 ou 0103.
Fiz 1 pesquisa para lugares para uns colegas para 6 de maio e aparece disponivel,os lugares para se rservar.
 

Ruth

Membro Ativo
A orbest está a efectuar alterações nos voos Lis-Punta Cana-Lis, fui contactada pela agência de viagens a avisar que o voo de volta faz escala em Cancun :S Fala com a tua agência de viagens ;)
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
A orbest está a efectuar alterações nos voos Lis-Punta Cana-Lis, fui contactada pela agência de viagens a avisar que o voo de volta faz escala em Cancun :S Fala com a tua agência de viagens ;)
A mim ainda ninguem me disse nada,mas se for verdade tanto o casal amigo q vai a 6 de maio como eu q vou a 3 de junho,e a maneira de pelo menos conhecer o aerpt de cancum
 

Ruth

Membro Ativo
A mim ainda ninguem me disse nada,mas se for verdade tanto o casal amigo q vai a 6 de maio como eu q vou a 3 de junho,e a maneira de pelo menos conhecer o aerpt de cancum
O mail que recebi da agência de viagens falava nos voos do mês de Abril, em Maio não sei :)
Olha a mim não me agrada ir a Cancun, além de já conhecer o aeroporto, são mais umas horas dentro do avião :(
 

Nes1505

Membro Novo
Pois, eu efectuei uma procura no site da Orbest e só encontro o voo da volta. O de ida não aparece. Já enviei um e-mail para a Dominicanatours para saber o que se passa. Só espero que o voo seja directo até porque no detalhe da reserva não há nenhuma referência a escalas. Vamos lá ver.

Obrigada.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Pois, eu efectuei uma procura no site da Orbest e só encontro o voo da volta. O de ida não aparece. Já enviei um e-mail para a Dominicanatours para saber o que se passa. Só espero que o voo seja directo até porque no detalhe da reserva não há nenhuma referência a escalas. Vamos lá ver.

Obrigada.

O voo de ida é o 103 ou 0103 e o de volta de o 104 ou 0104.
O q faz escala em principio sera o voo de SAmana.
 

Nes1505

Membro Novo
Para dia 30/04/2012 consta na minha reserva o voo 201 e de volta o 104. Encontro o 104 mas o 201 não encontro em lado nenhum
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Para dia 30/04/2012 consta na minha reserva o voo 201 e de volta o 104. Encontro o 104 mas o 201 não encontro em lado nenhum

Estranho ser o 201 :blush: :blush: ;se calhar por ser fins de abril e ñ haver mta procura nessa data,vao fazer o voo triangular :censored: ;mas ñ é o normal.
O meu voo de ida a 3 de junho é o 103
 

Ruth

Membro Ativo
Eu recebi esta informação da agência de viagens:



TT Fecha Trayecto Via Vuelo Cia C OK WL Horario

-- -------- --------- --- --------- - --- --- -----------

I 30-04-12 LIS - PUJ S4C-9881 3 0 13:20 17:30

V 08-05-12 PUJ - CUN OBS-0104 3 0 17:25 19:25

S 08-05-12 CUN - LIS OBS-0104 3 0 20:55 12:20

a minha reserva inicial era com partida no dia 29/04 e volta a 06/05 :censored:
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Eu recebi esta informação da agência de viagens:



TT Fecha Trayecto Via Vuelo Cia C OK WL Horario

-- -------- --------- --- --------- - --- --- -----------

I 30-04-12 LIS - PUJ S4C-9881 3 0 13:20 17:30

V 08-05-12 PUJ - CUN OBS-0104 3 0 17:25 19:25

S 08-05-12 CUN - LIS OBS-0104 3 0 20:55 12:20

a minha reserva inicial era com partida no dia 29/04 e volta a 06/05 :censored:

O teu voo de ida e pela SATA;pode ser por isso,mas informa-te melhor.
O voo de regresso e q vens pela Orbest
 

Ruth

Membro Ativo
O teu voo de ida e pela SATA;pode ser por isso,mas informa-te melhor.
O voo de regresso e q vens pela Orbest
Não era eu que estava a pesquisar os voos , eu só avisei que nessas datas existem algumas alterações nos voos da orbest. :blush:
 

dvdribeiro

Membro Novo
Com a crise os operadores concentram e partilham voos, tanto que República Dominicana e México têm sempre um voo triangular ou na ida ou no regresso (pelo menos assim me contaram). Não querendo alarmar ninguém, se têm voos reservados nas próximas semanas tenham atenção em verificar o voo que vão ter, porque eles andam a mexer nos voos pelo menos de Abril e Maio.

Tenho simulado viagem no site da soltour e tem dado informação fiável a 100% sobre os voos (algo que as agências e outros operadores não têm conseguido confirmar com tanta facilidade)
 

a.cristina

Membro
Eu vou para Samaná pela Orbest em 09/05/12 e tinha previsto estes voos quando fiz a reserva em Maio (c/ pagamento de 25%):
·Lisboa 08:20 » Samaná 11:20
·Samaná 12:50 – 15:25 > Montego Bay 16:45 » 05:40 Lisboa

A agência de viagens informou-me hoje que foram de facto alterados os voos que estavam programados, e assim ficaram:

· 09/05/2012 - LIS Mbj Ida 14:40 - 17:40
· 09/05/2012 - Mbj AZS Ida 19:10 - 21:45
· 23/05/2012 - AZS LIS volta 23:45 - 12:40

agora... será que o GBP El Portillo proporciona late check out? em que condições? :no:



Mas não deixo de achar espantoso como se alteram voos e condições acordadas desta maneira... no fundo o voo que me indicaram no início também contribuiu para a minha escolha... não devia sequer por-se a hipótese de um hóspede chegar a um hotel a essa hora - porque chegar ao aeroporto às 21h 45 implica esperar por bagagem + viagem até ao hotel + check in e chegar ao quarto lá para a 1h da manhã, quem é que vai conferir se o quarto funciona e está em condições, a que horas se levanta ao outro dia e ter de arrumar/dessarrumar as malas para estar à vontade, é uma perda de tempo absurda. Estou muito contrariada com tudo isto pois a minha expectativa era chegar às 13h ao hotel e usufruir do resto do dia para nos ambientarmos e jantarmos decentemente :(

e, pelo contrário, não valorizo nada o último dia e preferia não o ter, sair logo de manhã como pensava fazer.


Também já tinha estacionamento pago no aeroporto e não sei se me alteram horários com os mesmos preços.

Enfim, acho que está muito mal :thumbdown:
 

a.cristina

Membro
mais uma:

Iberojet e Solplan aumentam taxa de combustível
para Jamaica, México e República Dominicana
Presstur 12-04-2012 (14h54)Os operadores da Orizonia, Iberojet e Solplan, vão aplicar um aumento de 50 euros por pessoa, ida-e-volta, em todas as reservas de pacotes para a Dominicana, México e Jamaica com voos charters em avião da Orbest de Lisboa, a título de “incremento combustível”.

Em informação divulgada hoje ao mercado, Iberojet e Solplan dizem que o aumento se deve a que as companhias aéreas “vêem-se obrigadas” a reflectir nos seus custos “as constantes subidas no preço dos combustíveis”.
A informação especifica que o aumento incide sobre “todas as novas reservas e as já realizadas com saída a partir do dia 1 de Maio 2012”.
Iberojet e Solplan também referem que o “valor informado é comissionável”.
Os folhetos da Iberojet habitualmente indicam um valor único de “taxas de aeroporto”, que era de 120 euros nos pacotes Dominicana e México à partida de Lisboa na próxima segunda-feira, dia 16, em que o voo, em avião da Orbest, é “triangular”, fazendo a rota Lisboa - Punta Cana - Cancún - Lisboa.

http://www.presstur.....asp?news=36475
 
mais uma:

Iberojet e Solplan aumentam taxa de combustível
para Jamaica, México e República Dominicana
Presstur 12-04-2012 (14h54)Os operadores da Orizonia, Iberojet e Solplan, vão aplicar um aumento de 50 euros por pessoa, ida-e-volta, em todas as reservas de pacotes para a Dominicana, México e Jamaica com voos charters em avião da Orbest de Lisboa, a título de “incremento combustível”.

Em informação divulgada hoje ao mercado, Iberojet e Solplan dizem que o aumento se deve a que as companhias aéreas “vêem-se obrigadas” a reflectir nos seus custos “as constantes subidas no preço dos combustíveis”.
A informação especifica que o aumento incide sobre “todas as novas reservas e as já realizadas com saída a partir do dia 1 de Maio 2012”.
Iberojet e Solplan também referem que o “valor informado é comissionável”.
Os folhetos da Iberojet habitualmente indicam um valor único de “taxas de aeroporto”, que era de 120 euros nos pacotes Dominicana e México à partida de Lisboa na próxima segunda-feira, dia 16, em que o voo, em avião da Orbest, é “triangular”, fazendo a rota Lisboa - Punta Cana - Cancún - Lisboa.

http://www.presstur.....asp?news=36475
fantastico! e a lei protege estes senhores....têm o avião cheio e vai de aumentar as taxas...
 
Top