Novidades

Voos internos

VeronicaF

Membro Ativo
Ainda sem decisão definitiva, mas acho que vou alterar os meus planos e fazer a viagem de Krabi para Bangkok um dia antes. Não tanto por recear atrasos e escalas apertadas, mas temo que fazer a viagem de regresso toda seguida seja penoso demais, e especialmente tendo em conta que chego a PT num sábado à tarde e segunda feira já começo a trabalhar. Uma viagem de mais de 24 horas parece-me penoso e cansativo demais, para quem depois terá apenas um dia para recuperar. :confused:
 
Boa noite,

Nós voos internos na Airasia não é possível fazer o check in online previamente?
Estou a tentar mas aparece esta mensagem:

"We can’t check you in now because we need extra information from your travel documents.

Just check-in at the airport 3 hours before your flight and we’ll sort it out there.

As a reminder, please ensure that you have fulfilled your destination's entry requirements. "

Agradeço as pessoas que já usaram AirAisa digam se foi possível ou não fazer o check in antes.
 

yara

Membro Conhecido
Boa noite,

Nós voos internos na Airasia não é possível fazer o check in online previamente?
Estou a tentar mas aparece esta mensagem:

"We can’t check you in now because we need extra information from your travel documents.

Just check-in at the airport 3 hours before your flight and we’ll sort it out there.

As a reminder, please ensure that you have fulfilled your destination's entry requirements. "

Agradeço as pessoas que já usaram AirAisa digam se foi possível ou não fazer o check in antes.
A última vez que utilizei a AirAsia foi em Novembro de 2016 mas deu para fazer check-in 2 dias antes.
 

ÂngeloPacheco

Membro Ativo
Boa noite,

Nós voos internos na Airasia não é possível fazer o check in online previamente?
Estou a tentar mas aparece esta mensagem:

"We can’t check you in now because we need extra information from your travel documents.

Just check-in at the airport 3 hours before your flight and we’ll sort it out there.

As a reminder, please ensure that you have fulfilled your destination's entry requirements. "

Agradeço as pessoas que já usaram AirAisa digam se foi possível ou não fazer o check in antes.
Quando usei a Air Asia para o Chiang Mai - Krabi no início deste mês consegui fazer o check in online um tempinho antes.
 
Quando usei a Air Asia para o Chiang Mai - Krabi no início deste mês consegui fazer o check in online um tempinho antes.
Quando fez o check in online ficou logo com o boarding pass ou deram um QR para depois usar nas máquinas do aeroporto e imprimir o boarding pass?

É que agora já consegui fazer o check in mas só me disponibilizaram o QR code.
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Quando fez o check in online ficou logo com o boarding pass? ou derao um QR para depois usar nas maquinas do aeropoeto e imprimir o boarding pass?

E que agora já consegui fazer o check in mas so me disponibilizaram o QR code.
Eu fazia 2 ou 3 dias antes e ficava mesmo com o cartão de embarque normal.
 
Top