Novidades

Voos da White/Windavia de Lisboa para Enfidha cancelados

Canario23

Membro Novo
Saídas
Oporto - enfidha
awww.dominicanatours.pt_images_icoavion_ida.png

Data

Saída

Chegada

Estado

07/07/2014

21:25

00:00

OK

Linha aérea: bj6637




Retorno
enfidha - Oporto
awww.dominicanatours.pt_images_icoavion_vuelta.png

Data

Saída

Chegada

Estado

14/07/2014

17:35

20:25

OK

Linha aérea: bj6636



Os meus horários são estes. Eu vou para Hammamet. Coincidem com os vossos?
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Carla (AKA Cagm) disse:
Se eles te deram hipótese de cancelar a reserva, podes sempre fazer nova reserva mas pela Viajar, tens é que ver bem os preços...
O problema vai ser mesmo o preço. Paguei para o riu palace 1600 2 adultos e já com a minha filha. Estive a ver e agora está tudo mais caro.
 
Canario23 disse:
Saídas Oporto - enfidha
awww.dominicanatours.pt_images_icoavion_ida.png
Data Saída Chegada Estado 07/07/2014 21:25 00:00 OK Linha aérea: bj6637

Retorno enfidha - Oporto
awww.dominicanatours.pt_images_icoavion_vuelta.png
Data Saída Chegada Estado 14/07/2014 17:35 20:25 OK Linha aérea: bj6636


Os meus horários são estes. Eu vou para Hammamet. Coincidem com os vossos?
BJ 6115 Porto Monastir 17:50 / 20:25 BJ 6114 Monastir Porto 14:00 / 16:50
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Desculpem lá a ignorância mas onde é que podemos ver os voos. No meu caso era pela White para djeba operador travelers
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Carla (AKA Cagm) disse:
A única vez que viajei através deles foi uma reserva que fiz no Mundo Abreu e depois ao fazer os "trabalhos de casa" vim a descobrir que o hotel para o qual tinha feito a reserva ia estar em obras e incluía o meu período de férias. Fui eu que informei a Abreu e eles também não sabiam de nada, estavam a leste! E depois quando tive de mudar de hotel, estava tudo cheio e tive de mudar para o final de Agosto e imagina que queriam cobrar-me suplemento de época alta!
Eu viajei uma única vez com eles (precisamente para o Iberostar Royal El Mansour) e houve logo confusão na marcação, porque comprei on-line e depois de pagar e me ser debitado o valor na conta, recebo um mail a dizer que a data que eu pretendia estava esgotada porque o avião estaria cheio, coisa que não era verdade porque havia agências a vender a data em questão, mas não o mesmo hotel.
Perdi imenso tempo no apoio ao cliente on line a tentar resolver a situação e vi-me obrigada a mudar de data. Como a data final era mais barata, só bastante tempo depois é que recebi o reembolso da diferença.
 

edziga

Membro Ativo
Joao pt disse:
Desculpem lá a ignorância mas onde é que podemos ver os voos. No meu caso era pela White para djeba operador travelers
as vezes não é facil ver, no site da viajartours diz que é white, tb nao percebo muito disso
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Amanhã vou a agência tratar do que falta e saber mais informações. Agora vou ver o dia seguinte para ouvir um pouco de barulho e desanuviar sobre o raio das férias. Amanhã atualizo as informações
 

Ana Pedro_5745

Membro Ativo
Estou prestes a cancelar Madhia

Solicito ajuda em sugestões para destino alternativo: alguém me pode dar? Obrigada

(Nota: se acharem que devo abrir novo tópico digam!)
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Ana Pedro_5745 disse:
Estou prestes a cancelar Madhia

Solicito ajuda em sugestões para destino alternativo: alguém me pode dar? Obrigada

(Nota: se acharem que devo abrir novo tópico digam!)
Para que altura?
 

AlexP

Membro Novo
Boa tarde,
Para conhecimento de todos, informo que fui contactado pela Abreu informando da alteração de dia de partida e chegada e do aeroporto de destino.
Eu tinha contratado a saída em 19/07 para Enfidha pela White e agora a saída é em 21/07 para Monastir pela Nouvelair.

21 JUL – PORTO/MONASTIR – BJ 6115 – 17H50/20H25
28 JUL – MONASTIR/PORTO – BJ 6114 – 11H15/14H05

Também me informaram do seguinte:

"Todos os passageiros afetados por esta alteração poderão selecionar uma das seguintes opções:
  1. Manter o destino reservado na nova data;
  1. Alterar a reserva para um outro destino da nossa programação, sujeito à respetiva disponibilidade, beneficiando de um desconto de 15%;
  1. Não aceitar a alteração comunicada, podendo cancelar a sua reserva de imediato sem quaisquer custos."

​​Pessoalmente esta alteração é vantajosa porque me dá mais jeito sair na 2ª feira e o aeroporto de destino é mais perto 50 Km.

Vou para o Royal El Mansour em Mahdia.
 

Ana Pedro_5745

Membro Ativo
AlexP disse:
Boa tarde,
Para conhecimento de todos, informo que fui contactado pela Abreu informando da alteração de dia de partida e chegada e do aeroporto de destino.
Eu tinha contratado a saída em 19/07 para Enfidha pela White e agora a saída é em 21/07 para Monastir pela Nouvelair.

21 JUL – PORTO/MONASTIR – BJ 6115 – 17H50/20H25
28 JUL – MONASTIR/PORTO – BJ 6114 – 11H15/14H05

Também me informaram do seguinte:

"Todos os passageiros afetados por esta alteração poderão selecionar uma das seguintes opções:
  1. Manter o destino reservado na nova data;
  1. Alterar a reserva para um outro destino da nossa programação, sujeito à respetiva disponibilidade, beneficiando de um desconto de 15%;
  1. Não aceitar a alteração comunicada, podendo cancelar a sua reserva de imediato sem quaisquer custos."

​​Pessoalmente esta alteração é vantajosa porque me dá mais jeito sair na 2ª feira e o aeroporto de destino é mais perto 50 Km.

Vou para o Royal El Mansour em Mahdia.
Eu também consegui alterar a data das minhas férias no trabalho e mantenho este destino.
Vou a 25 de Agosto e Regresso a 1 de Setembro

25/08 Porto/Monastir 15h05/17h40
01/09 Monastir/Porto 11h15/14h05

Hotel Iberostar Royal El Mansour Madhia
 

susie

Membro Novo
Boa tarde,

Tenho viagem para a Tunísia marcada para Agosto e recebi esta semana uma email a comunicar alteração por parte do operador nos dias e horas de partida e chegada do voo com saída do Porto e alteração do aeroporto de Enfidha para Monastir. Tendo escolhido o hotel em Hammammet, deduzo que o tempo de transfer será significativamente maior. Sabem me dizer quanto tempo demorará a fazer o transfer?
 
Top