Novidades

Voos da White/Windavia de Lisboa para Enfidha cancelados

Ana Pedro_5745

Membro Ativo
Liliana Rosa disse:
Bem, então vou ter mesmo que me despachar e resolver este assunto hoje, mas não estou a ficar nada satisfeita com isto.

Eu comprei a minha viagem na Feira Abreu. Quando saíram os catálogos, dizia lá que os voos eram ao domingo, e eu queria marcar a viagem para o dia 22, mas no dia em que abriu a feira, informaram-me que o voo tinha passado para sábado. como tenho um casamento dia 21, só consegui marcar a viagem na semana seguinte, e consequentemente paguei mais. Agora afinal já não é ao sábado, é numa segunda, e para além de continuar a pagar o mesmo ainda tenho que tirar mais um dia de férias.....

e quanto ao aeroporto e aos horários da viagem, mantêm-se?
Informações da minha agência:

A minha agência enviou-me uma cópia do comunicado da Viajartours:

Os novos horários serão os seguintes:
Partidas de 16 Junho a 21 Julho
Dia Percurso Companhia Partida Chegada
Segunda-feira Porto / Monastir Nouvelair 17h50 20h25
Segunda-feira Monastir / Porto Nouvelair 14h00 16h50
Partidas de 28 Julho a 1 Setembro
Dia Percurso Companhia Partida Chegada
Segunda-feira Porto / Monastir Nouvelair 15h05 17h40
Segunda-feira Monastir / Porto Nouvelair 11h15 14h05
Partida de 8 Setembro (último regresso a 15 Setembro)
Dia Percurso Companhia Partida Chegada
Segunda-feira Porto / Monastir Nouvelair 20h20 22h55
Segunda-feira Monastir / Porto Nouvelair 16h30 19h20



Todos os passageiros afectados por esta alteração poderão seleccionar uma das seguintes opções:
1. Manter o destino reservado (alterando a reserva para a 2ª feira imediatamente posterior à data
reservada);
2. Alterar a reserva para um destino da programação Viajar Tours, estando no entanto a nova reserva
sujeita à disponibilidade e a novos preços;
3. Não aceitar a alteração comunicada, podendo cancelar a sua reserva de imediato sem custos.
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Ana Pedro,

Essa situação da Viajar Tours aplica-se de igual forma aos voos de Lisboa, ou seja, o prazo final para cancelamento também é hoje?
 
a mim o que mais me chateia nisto é que eu queria viajar na semana anterior, mas como não podia ir no sábado 21 de junho, tive que marcar na semana seguinte, e pagar mais. Agora com esta alteração já poderia ir na semana anterior, mas duvido que eles aceitem esta mudança....
 

Ana Pedro_5745

Membro Ativo
inesaldeia disse:
Ana Pedro,

Essa situação da Viajar Tours aplica-se de igual forma aos voos de Lisboa, ou seja, o prazo final para cancelamento também é hoje?
O Comunicado só se refere ao Porto, mas posso perguntar Inês
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Ana_ Pedro,

Se não te importas, agradeço imenso. De qualquer forma, falei agora com a minha mãe e o meu padrasto e já lhes dei essa indicação do prazo final ser hoje para cancelamento e eles vão agora à agência Abreu do Campera, que como já referi tem estado a funcionar pessimamente em relação a este processo.
Já agora, sabem dizer-me quanto tempo demora o transfer desde o aeroporto de Monastir até Mahdia?
Se vais aterrar no aeroporto de Monastir é ótimo, dado que é o aeroporto mais perto de Mahdia. Está a 50 km. É cerca de 1h-1h15 de distância, feitos pela estrada nacional e não por auto-estrada. Pode ser mais, dependendo das paragens que existam noutros hotéis da região.
 

Ana Pedro_5745

Membro Ativo
inesaldeia disse:
Ana_ Pedro,

Se não te importas, agradeço imenso. De qualquer forma, falei agora com a minha mãe e o meu padrasto e já lhes dei essa indicação do prazo final ser hoje para cancelamento e eles vão agora à agência Abreu do Campera, que como já referi tem estado a funcionar pessimamente em relação a este processo.

Se vais aterrar no aeroporto de Monastir é ótimo, dado que é o aeroporto mais perto de Mahdia. Está a 50 km. É cerca de 1h-1h15 de distância, feitos pela estrada nacional e não por auto-estrada. Pode ser mais, dependendo das paragens que existam noutros hotéis da região.
Inês
Confirmaram-me que o comunicado é igual para saídas de Lisboa ou do Porto (apenas difere o "corpo" da mensagem no que as voos se refere).

Também me deram a perceber que a data limite do dia 2 para a opção não é assim tão rigorosa!
Eu estou a aguardar confirmação da possibilidade de antecipar pois aquela seria a minha data limite de saída!
 
inesaldeia disse:
Ana_ Pedro,

Se não te importas, agradeço imenso. De qualquer forma, falei agora com a minha mãe e o meu padrasto e já lhes dei essa indicação do prazo final ser hoje para cancelamento e eles vão agora à agência Abreu do Campera, que como já referi tem estado a funcionar pessimamente em relação a este processo.
A Abreu cada vez me inspira menos confiança... é só nome porque quando há situações deste género, eles nunca sabem de nada...
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Ana Pedro_5745 disse:
Inês
Confirmaram-me que o comunicado é igual para saídas de Lisboa ou do Porto (apenas difere o "corpo" da mensagem no que as voos se refere).

Também me deram a perceber que a data limite do dia 2 para a opção não é assim tão rigorosa!
Eu estou a aguardar confirmação da possibilidade de antecipar pois aquela seria a minha data limite de saída!
Ana,

Muito obrigada! Enquanto a minha mãe lá estava passou o tlm à funcionária que a estava a atender e que aparentemente tinha chegado de férias e estava completamente fora do tema. Aparentemente, como referi. A senhora deu-me indicação de que a data de cancelamento não poderia ser tão rígida, alegando que o programa que os clientes tinham contratado não é o que vai ser feito. Mais não sei, dado que a dita senhora estava em linha à espera que um colega não sei de onde a atendesse para a ajudar no assunto e entretanto teve de desligar.

Carla,
Conforme referi na resposta à Ana, na Abreu do Campera nunca ninguém sabe de nada... É incrível tamanho desconhecimento naquela que é a maior agência de viagens portuguesa.
 
Eu só não sei se eles não sabem realmente de nada ou se é alguma estratégia para chegar em cima do acontecimento e as pessoas não terem outra hipótese... e cobram 25 euros de despesas de reserva, mas afinal quem tem de gerir a reserva somos nós ;)
 
A única vez que viajei através deles foi uma reserva que fiz no Mundo Abreu e depois ao fazer os "trabalhos de casa" vim a descobrir que o hotel para o qual tinha feito a reserva ia estar em obras e incluía o meu período de férias. Fui eu que informei a Abreu e eles também não sabiam de nada, estavam a leste! E depois quando tive de mudar de hotel, estava tudo cheio e tive de mudar para o final de Agosto e imagina que queriam cobrar-me suplemento de época alta!
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
edziga disse:
depende do operador se for a travelers deve passar para a noite se for na viajartour nao deve haver alteração
Pelo que sei a minha reserva é pela travelers, será que é possível mudar para a viajar?
 
Top