Novidades

Voo white

catia mendes

Membro Novo
Olá!

Fui agora informada pela agencia que vou fazer a viagem pela white, no proximo dia 24 de agosto, para o mexico!

Não sei se irei no A310 ou no 320... já tentei ir ao site mas não consigo encontrar. Só sei k parte áo meio dia.~

Alguem aqui connhece a companhia? há queixas?

Obrigada.
 

Paula Mag

Membro Novo
catia mendes disse:
Olá!

Fui agora informada pela agencia que vou fazer a viagem pela white, no proximo dia 24 de agosto, para o mexico!

Não sei se irei no A310 ou no 320... já tentei ir ao site mas não consigo encontrar. Só sei k parte áo meio dia.~

Alguem aqui connhece a companhia? há queixas?

Obrigada.
Ola Catia
Já viajei varias vezes pela White e não tenho nada a apontar, aliás nunca tive nada a reclamar de nenhuma companhia aerea, por vezes é preciso ter sorte com a triplação, mas como em tudo à pessoas mais simpaticas que outras... Os serviços são bons...os aviões, como em todos os charters, tem os lugares um pouco apertados o que se torna muito desconfortavel para quem for alto e/ou forte...
 

Starlight

Membro Novo
Fui com essa companhia para Cuba em Junho e não tenho nada a apontar. Aliás, gostei mais do que da Orbest... Phones de borla e bebidas na parte de traz do avião :D
 

sol so

Membro Novo
acabei de fazer ida e volta para Punta Cana e posso assegurar que foi um voo mt calmo tranquilo e sempre senti mt segurança ... até porque viajei cerca de hora e meia no cockpite do avião com o meu marido, comandante e o copiloto e foi fantástico ... não vou dizer como la cheguei não vem ao caso ... mas posso segurar que esta companhia aeria esta super actualizada e modernizada ... foi fantástico tudo o que aprendi nesta viagem ... boa viagem a todos ...
 

Flecha

Membro Conhecido
duvido que vas de A320...é que nem lá chega..ficas a nadar no oceano! A310 com toda a certeza!
 

Flecha

Membro Conhecido
a nivel de autonomia, sem contar as versões de cada um, e a apenas a basear-me nos exemplos TAP e White

a321 < a320 < a319 < a310 < a330 < a340

a nivel de passageiros:

a340 > a330 > a310 > a321 > a320 >
 

Isa85

Membro
Boa noite
Descobri agora este topico e pesar de ja ter uns mesinhos, como ja andamos a pensar nas ferias deste ano e ja andamos a pedir orçamentos (e alguns voos sao pela White) fiquei mais descansada ao ler os vossos comentarios!
 

Cataryna

Membro Novo
Ola:)
Já fui nessa companhia e nao tenho queixas a referir, tem avioes recentes, tripulantes simpáticos e voos calmos;)
 
Top