Voo white

Tópico em 'Transportes' iniciado por catia mendes a 8 Jul 2009.

1. catia mendes

catia mendes Membro Novo

35
    0
    0
    Olá!

Fui agora informada pela agencia que vou fazer a viagem pela white, no proximo dia 24 de agosto, para o mexico!

Não sei se irei no A310 ou no 320... já tentei ir ao site mas não consigo encontrar. Só sei k parte áo meio dia.~

Alguem aqui connhece a companhia? há queixas?

Obrigada.

2. Paula Mag

Paula Mag Membro Novo

143
    32
    0
    Ola Catia
    Já viajei varias vezes pela White e não tenho nada a apontar, aliás nunca tive nada a reclamar de nenhuma companhia aerea, por vezes é preciso ter sorte com a triplação, mas como em tudo à pessoas mais simpaticas que outras... Os serviços são bons...os aviões, como em todos os charters, tem os lugares um pouco apertados o que se torna muito desconfortavel para quem for alto e/ou forte...

3. Starlight

Starlight Membro Novo

149
    5
    0
    Fui com essa companhia para Cuba em Junho e não tenho nada a apontar. Aliás, gostei mais do que da Orbest... Phones de borla e bebidas na parte de traz do avião :D

4. sol so

sol so Membro Novo

739
    4
    0
    acabei de fazer ida e volta para Punta Cana e posso assegurar que foi um voo mt calmo tranquilo e sempre senti mt segurança ... até porque viajei cerca de hora e meia no cockpite do avião com o meu marido, comandante e o copiloto e foi fantástico ... não vou dizer como la cheguei não vem ao caso ... mas posso segurar que esta companhia aeria esta super actualizada e modernizada ... foi fantástico tudo o que aprendi nesta viagem ... boa viagem a todos ...

5. Flecha

Flecha Membro Conhecido

1.848
    849
    153
    duvido que vas de A320...é que nem lá chega..ficas a nadar no oceano! A310 com toda a certeza!

6. catia mendes

catia mendes Membro Novo

35
    0
    0
    Ai é? pensei k o A320 era superior...:D:blush:

Obrigada pelo esclarecimento.

7. Flecha

Flecha Membro Conhecido

1.848
    849
    153
    a nivel de autonomia, sem contar as versões de cada um, e a apenas a basear-me nos exemplos TAP e White

a321 < a320 < a319 < a310 < a330 < a340

a nivel de passageiros:

a340 > a330 > a310 > a321 > a320 >

8. Isa85

Isa85 Membro

208
    16
    18
    Boa noite
    Descobri agora este topico e pesar de ja ter uns mesinhos, como ja andamos a pensar nas ferias deste ano e ja andamos a pedir orçamentos (e alguns voos sao pela White) fiquei mais descansada ao ler os vossos comentarios!

9. Cataryna

Cataryna Membro Novo

21
    0
    0
    Ola:)
    Já fui nessa companhia e nao tenho queixas a referir, tem avioes recentes, tripulantes simpáticos e voos calmos;)