Novidades

Voo para as Caraibas

Sim voos no dia 22 havia mas não era para o Bahia Principe... Isto no sábado passado de manhã!
 
Última edição por um moderador:

carl@

Membro
Acho que me vou chatear com alguém...
Comigo não:D
Apenas partilhei a nossa experiência. Talvez seja melhor ires a outra agência. Ou então já venderam os lugares que lhes estavam destinados... Se é que funciona assim..
 
Última edição por um moderador:
Sim, mas o que me disseram é que não havia 3 lugares no voo através do operador Soltour.
 
Última edição por um moderador:

carl@

Membro
Sim voos no dia 22 havia mas não era para o bahia principe... Isto no sabado passado de manhã
O complexo Bahia Principe tem 7 ou 8 hotéis... não há lugares no resort? Nunca ouvi tal coisa, mas não digo que é mentira. Quanto aos voos já aqui foi dito que há vagas.
 
Última edição por um moderador:
Pois não sei... Sei que quando comecei a viajar para as caraíbas em 2008... Não era esta máfia... Que existe agora... Entre 2012 e 2016 muita coisa mudou... Não percebo
 
O que me disseram foi que não havia lugares no voo com o operador Soltour, que é o único que vende Bahia Principe...

Vai a outra agência
Pois já paguei metade para outro hotel!!! Já agora quanto pagaram os seus amigos? Um casal?
 
Última edição por um moderador:
Pois... E dantes não era assim... Estou passada...

Sim. Eu consegui viagem através da Jolidey... Mas queria ir para um Bahia Principe... E isso não consegui. Já agora conhecem o serviço do Riu palace?
 

carl@

Membro
Pois já paguei metade pra outro hotel!!! Já agora quanto pagaram os seus amigos? Um casal?
Pode pedir o reembolso. Mas devia sempre procurar em 2 ou 3 agências e comparar preços. Eu pelo menos faço isso...
Não sei se fizeram desconto mas foi à volta de 2350€, mais ou menos que vinha no orçamento. Podem ter negociado o preço... isso não sei.
 
Última edição por um moderador:
Sim eu também peço sempre em 2 ou 3... Mas este ano foi o caos... Aliás já não havia lugares para os voos que queria no inicio do mês... E não quis ficar mesmo sem voo...
 
Última edição por um moderador:
Pois nesse operador pode não haver, mas existem mais operadores, podem é não ter esse hotel.
Consegue ver se existe disponibilidade para 22 Maio partida de Lisboa, Bahia Principe Bávaro, 2 adultos e uma criança de 4 anos?

O que me stressa mais no RIU é a zona de praia... Porque no Bahia Principe estão sempre a limpar as algas do mar.
 
Última edição por um moderador:

ladym

Membro Conhecido
Pode pedir o reembolso. Mas devia sempre procurar em 2 ou 3 agências e comparar preços. Eu pelo menos faço isso...
Não sei se fizeram desconto mas foi à volta de 2350€, mais ou menos que vinha no orçamento. Podem ter negociado o preço... isso não sei.
Quando tenho que marcar mesmo por agência (pacotes) peço orçamento a umas 50 agências de todo o país...vale muito a pena ;)
 
Top