Novidades

Voo para as Caraibas

Boa tarde.
Ando à procura de viagens de ultima hora para as Caraíbas (qualquer país), e o que me têm dito nas agências por onde tenho passado, é que os voos com partida de Lisboa, para Maio, não estão confirmados, e por isso não há promoções.
Alguém que vá viajar nas próximas semanas já tem o voo confirmado para um destes destinos com saída de Lisboa?
Obrigada
Mónica
 
A nossa ideia é qualquer destino Caraibas com saída de Lisboa e de preferencia que tivesse criança grátis.
E nas agências referiram-me essa questão de não haver voos confirmados, dai não haverá promoções...
Acho tudo muito estranho mas não foi só numa que falaram isso.
Obrigada pela resposta.
 

statusviagens

Membro Conhecido
Profissionais
A nossa ideia é qualquer destino Caraibas com saída de Lisboa e de preferencia que tivesse criança grátis.
E nas agências referiram-me essa questão de não haver voos confirmados, dai não haverá promoções...
Acho tudo muito estranho mas não foi só numa que falaram isso.
Obrigada pela resposta.
Os voos estão todos confirmados, achei de verificar algumas situações e não há problemas nenhuns com os voos.

A nossa ideia é qualquer destino Caraibas com saída de Lisboa e de preferencia que tivesse criança grátis.
E nas agências referiram-me essa questão de não haver voos confirmados, dai não haverá promoções...
Acho tudo muito estranho mas não foi só numa que falaram isso.
Obrigada pela resposta.
E também ainda há promoções com oferta de criança para alguns hotéis. Não sei que agência lhe deu essa informação, mas vejo tudo normalizado a nivel de voos e disponibilidade.
 
Última edição por um moderador:

statusviagens

Membro Conhecido
Profissionais
Para que datas?
Tenho voos confirmados a 21 e 26 de Maio desde Lisboa .

O Catalonia Riviera 5* tem oferta de criança, e o Grand Oásis Tulum também.

Para Punta Cana, ainda há voos confirmados dia 29, o Natura Park tem oferta de criança, e o Grand Palladium Bávaro também oferece criança.

Bayahibe está confirmado o voo do dia 29, mas não há hotéis com oferta de criança.
 
Última edição por um moderador:

carl@

Membro
Mau mau :D vamos um grupo de 12 pessoas dia 22 para Punta cana..
Como assim nao há voo confirmado?! Pedi vários orçamentos e nunca me informaram disso para esta data!!!
Há qualquer coisa estranho..
 
Última edição por um moderador:

statusviagens

Membro Conhecido
Profissionais
Mau mau :D vamos um grupo de 12 pessoas dia 22 para punta cana..
Como assim nao ha voo confirmado?! Pedi varios orçamentos e nunca me informaram disso para esta data!!!
Ha qualquer coisa estranho..
Se já tem confirmado, não há problemas, não dá é para novas vendas, mas anterior à data de 21.
 
Última edição:

carl@

Membro
A nossa ideia é qualquer destino Caraibas com saída de Lisboa e de preferência que tivesse criança grátis.
E nas agências referiram-me essa questão de não haver voos confirmados, dai não haverá promoções...
Acho tudo muito estranho mas não foi só numa que falaram isso.
Obrigada pela resposta.
Não sei que agências lhe disseram isso mas acho estranho...
Nós comprámos 12 bilhetes para Punta Cana dia 22 Maio e não comprámos todos na mesma agência. Uma das quais fez a reserva esta semana e tinha promoção sim.

Se ja tem confirmado, não ha problemas, não dá é para novas vendas.
Desculpe... Não percebo... Mas o voo está cheio?

Um casal amigo pagou ontem, para dia 22 Maio , Punta Cana, na Abreu e até recebeu um voucher de 500$ para gastar no hotel.
O que mudou de ontem para hoje??
 
Última edição por um moderador:

statusviagens

Membro Conhecido
Profissionais
Não sei que agências lhe disseram isso mas acho estranho...
Nós comprámos 12 bilhetes para Punta Cana dia 22 Maio e não comprámos todos na mesma agência. Uma das quais fez a reserva esta semana e tinha promoção sim.


Desculpe... Não percebo... Mas o voo está cheio?

Um casal amigo pagou ontem, para dia 22 Maio , Punta Cana, na Abreu e até recebeu um voucher de 500$ para gastar no hotel.
O que mudou de ontem para hoje??
A partir dos dias 21 estão ainda livres voos, o que se comentava em cima, à pessoa que abriu o tópico informaram-lhe que não havia voos em Maio, e eu confirmei que ainda há voos disponíveis sim.
 
Última edição por um moderador:

carl@

Membro
Confirmei agora, há voos para 22 e 29 maio mas os preços estão a subir... o que é de esperar.
Boas férias
 
Última edição por um moderador:
Não sei que agências lhe disseram isso mas acho estranho...
Nós comprámos 12 bilhetes para Punta Cana dia 22 Maio e não comprámos todos na mesma agência. Uma das quais fez a reserva esta semana e tinha promoção sim.


Desculpe... Não percebo... Mas o voo está cheio?

Um casal amigo pagou ontem, para dia 22 Maio , Punta Cana, na Abreu e até recebeu um voucher de 500$ para gastar no hotel.
O que mudou de ontem para hoje??
Para que hotel vão os seus amigos?
 
E marcaram ontem? Não pode ser!

Não sei que agências lhe disseram isso mas acho estranho...
Nós comprámos 12 bilhetes para Punta Cana dia 22 Maio e não comprámos todos na mesma agência. Uma das quais fez a reserva esta semana e tinha promoção sim.


Desculpe... Não percebo... Mas o voo está cheio?

Um casal amigo pagou ontem, para dia 22 Maio , Punta Cana, na Abreu e até recebeu um voucher de 500$ para gastar no hotel.
O que mudou de ontem para hoje??
Esses amigos marcaram ontem para que hotel?
 
Última edição por um moderador:

carl@

Membro
Nao sei que agências andam a passar essa informação.... Acho estranho... Já agora era o que faltava, ando a sonhar com as férias e agora ficava em terra e sem o meu €€€
Dava-me um treco:confused::D
 
Última edição por um moderador:
Top