Novidades

Volotea

roller

Membro Conhecido
Nao, este hostel tem separação de sexos, nos dormitórios, uma ala do edificio é so para mulheres e outra so para homens.

Mas é como te digo, eu só fui para o quarto mesmo quando era para dormir, pk de resto estivemos sempre num super pátio com mesas que eles têm a beber vinho iltaliano e a conviver com o resto da malta, sim pk em veneza depois das 00h00 ja não se passa nada, quase não há pessoas na rua! LOL
 

Lamy

Membro Novo
Nao, este hostel tem separação de sexos, nos dormitórios, uma ala do edificio é so para mulheres e outra so para homens.

Mas é como te digo, eu só fui para o quarto mesmo quando era para dormir, pk de resto estivemos sempre num super pátio com mesas que eles têm a beber vinho iltaliano e a conviver com o resto da malta, sim pk em veneza depois das 00h00 ja não se passa nada, quase não há pessoas na rua! LOL
pois acredito! isso de degustar vinho é uma das melhores maneiras para acabar as férias em grande LOL , mas como lá tinham o recolher a meia noite e meia até fiquei .. mas se for assim é porreiro
 

roller

Membro Conhecido
pois acredito! isso de degustar vinho é uma das melhores maneiras para acabar as férias em grande LOL , mas como lá tinham o recolher a meia noite e meia até fiquei .. mas se for assim é porreiro
Em Mestre acredito que haja aluns bares ou animação depois das 00h00 mas na ilha de Veneza parece uma cidade fantasma apartir das 23h30 LOL
 

Flecha

Membro Conhecido
Tem uma frota de nove aviões ????????

deixa-me rir....tem apenas e só um b717.
podem é tentar adquirir mais...e serem os planos futuros..mas até agora só têm um!
 

TeK

Membro Conhecido
Pode ter mais e não voarem pra cá. É a informação de um site de confiança, não acredito que se enganassem assim tanto (de 1 pra 9...).
 

Subbuteiro

Membro Ativo
Tem uma frota de nove aviões ????????

deixa-me rir....tem apenas e só um b717.
podem é tentar adquirir mais...e serem os planos futuros..mas até agora só têm um!
No mínimo 3 têm de ter, um em cada base, no mínimo, logo a tua informação não é credível...
 

Flecha

Membro Conhecido
não ha que ter medo.
os aviões da volotea têm em média 9 anos....estão novos!
na TAP tens mais antigos..vais deixar de andar na tap?
 
  • Gostar
Reações: TeK

vrap

Membro Novo
Excelente noticia o voo directo para Veneza! Já lá fui, mas assim numa boa promoção dá para lá ir 2 ou 3 noites!
Gostava era que surgisse uma low cost que voasse directamente do Porto para Viena ou Praga! :)
 

roller

Membro Conhecido
Já existiu, a SkyEurope que fazia Lisboa- Viena por menos de 100€ faliu em 2009...
 
Top