Novidades

Volotea

Nuno

Administrador
Staff
Boas,

E eu que precisava de umas boas férias :)
Espero que os $$$ não sejam de fugir!
 

Benny

Membro
Muito bom, mas podia ser ao contrario os horários :angel:
Vamos ver como é a nível de preços.

EDIT: Vi noutro site que os preços são desde 19€ por trajeto, se bem que o "desde" torna a coisa sempre muito relativa.
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
E já agora mais uma boa notícia.....

A Emirates vai passar a voar para Lisboa a partir de 9 de Julho, com voos diários.

Vamos para o Dubai......
 

Subbuteiro

Membro Ativo
Boas malta,

começou a entrar hoje em funcionamento o site da Volotea, a nova companhia áerea europeia, que terá a sua primeira base em Veneza Marco Polo. Um boa novidade para os portugueses é que um dos destinos é o Porto.

Aproveitem as excelentes promoções de 20 euros o trajecto...

Boas viagens!
 

mokas

Membro Conhecido
Olá Subbteiro! :)

Como já havia este tópico sobre esta mesma companhia, fundi o teu aqui. :) Assim não fica a informação repetida. ;)
 

Subbuteiro

Membro Ativo
Certo Mokas,

eu realmente lembrava-me deste tópico, mas fiz uma pesquisa e não deu este resultado, pelo que criei uma nova...
 

VOADORA

Membro Ativo
E eu que vou agora para a semana...se eu tivesse sabido isto, tinha esperado + um bocadinho....fica para 1 próxima...é sp um aliciante motivo para voltar....
 

Subbuteiro

Membro Ativo
Voadora,

mas sendo tu de Lisboa, compensaria-te ires ao Porto de propósito, quando tens aí a Easyjet??
 

VOADORA

Membro Ativo
Como vou 3 noites, se fosse na Easyjet perderia 2 dias, e os preços não estavam assim tão baixos que compensasse perder 2 dias, porque os horários de partida e retorno quebravam logo 2 dias. Optei em ir pela TAP, mas reservei já há mt tempo....ontem fui buscar a documentação, o voo está já com poucos lugares e ao dobro do preço que paguei.
 

Subbuteiro

Membro Ativo
Easyjet começa a voar pra Veneza só a partir do dia 17 deste mês. :)
Sim, eu sei. A minha só está marcada para Junho. E em Abril a Easyjet passa para o Terminal 2.

Só falei na Easyjet porque a Volotea começa a 1 de Abril e a voadora falou nessa possibilidade...
 

Benny

Membro
É pena o horário Porto - Veneza e Veneza - Porto. Pelo menos na viagem de retorno É capaz de compensar ir antes para Santiago de Compostela para aproveitar mais o dia.
 

Nika

Membro Conhecido
Olá,

alguém já reservou voo pela Volotea?
Precisava de uma informação sobre a parte final da reserva.
 

roller

Membro Conhecido
Lisboa-Ibiza uma semana em Julho, 88€ ida e volta.

Se n fosse o Interrail este ano, já tinha marcado!
 
Top