Cláudia lino
Membro Novo
Achei os hotéis bons e nada caros para o preço.
Mesmo o de Phu Quoc e Hoi An (os mais caros) não é um preço exorbitante...
Se precisares de ajuda, avisa.![]()
Achei os hotéis bons e nada caros para o preço.
Olá!Ola . Ja está quase tudo marcado. Datas definidas vou a 16 de fev e regresso a 6 março. Ainda so marquei um hostel em phu quoc que me pareceu mt bom, 9 station hostel. marquei ontem o voo de ho chi minh para phu quoc e daqui novamente para ho chi minh onde apanho o voo de regresso para portugal,receio ter feito asneira ,pois é tudo no mesmo dia,a saida da ilha e o regresso a portugal, tenho margem de 7h. Espero que o voo nao tenha atrasos....
Olá. Como andei muito tempo à procura de bons preços, e marquei a viagem muito em cima, os preços foram mais altos do que esperava. Nao foram bons! 1070 voo direto pela emirates. E saio de Phu Quoc dia 6 de março as 13h30 para Ho Chi Minh, chega as 14h30 e daqui para Portugal sai às 23h55.Olá!
Apanhaste bons preços de voos para 16 Fevereiro?
É que faltam 2 semanas apenas...
Essas 7h de margem entre a saída da ilha e o voo de regresso são como?
Sais de Phu Quoc a que horas e o voo de regresso é a que horas?
Tinha feito planos para marcar o voo no dia anterior , mas ao marcar o voo esqueci me por completo!!!! E falta de agua com sal e sol.....Apesar que poderia ter jogado pelo seguro e ter marcado voo no dia antes, 7 horas de margem dá alguma tranquilidade.
Não podemos ser negativos !![]()
Xiii.... 1070€/pessoa????Olá. Como andei muito tempo à procura de bons preços, e marquei a viagem muito em cima, os preços foram mais altos do que esperava. Nao foram bons! 1070 voo direto pela emirates. E saio de Phu Quoc dia 6 de março as 13h30 para Ho Chi Minh, chega as 14h30 e daqui para Portugal sai às 23h55.
Pois... foi 1025, porque alterei um dia de viagem... disseram me que se fosse dois meses antes tinha sido cerca de 800€ agora tenho que economizar noutras coisasXiii.... 1070€/pessoa????
Se sais de Phu Quoc as 13h30 e chegas a HCMC as 14h30 e o avião de regresso é às 23h55 acho que dá perfeitamente.
Nem que atrasasse 6h dava....![]()
Pois... foi 1025, porque alterei um dia de viagem... disseram me que se fosse dois meses antes tinha sido cerca de 800€ agora tenho que economizar noutras coisas... assim espero... acredito que vai correr tudo bem.
Concordo plenamente, o resto são conversas, como dizem os antigos. Estou ansiosa pelo dia da partida.@Cláudia lino importante é que vai correr tudo bem e acredito que vás desfrutar imenso do Vietname. Quanto ao valor do voo, é preciso é ir e voltar em segurança !!![]()
Ola eu não tomei nada, pois até agora não tinha ouvido nada, não estou a par das notícias.....
Correu tudo bem, @Cláudia lino ?Ola eu não tomei nada, pois até agora não tinha ouvido nada, não estou a par das notícias.....Às vezes gosto de ser info excluída....pois vou amanha para o Vietname.... quando regressar irei contar que correu tudo bem
![]()
Ola correu tudo mt bem. Adorei a experiência. Optei por ficar em hostel, uma vez que ia sozinha, era uma forma mais fácil de conversar com outras pessoas...obg bjsCorreu tudo bem, @Cláudia lino ?
Sempre ficou em algum dos hotéis que sugeri?
Ola regressei do vietname e correu tudo bem. Não tive qualquer problema de saúde ou outro.... para fim foi uma experiência maravilhosa.Ola eu não tomei nada, pois até agora não tinha ouvido nada, não estou a par das notícias.....Às vezes gosto de ser info excluída....pois vou amanha para o Vietname.... quando regressar irei contar que correu tudo bem
![]()
Regressei do vietname e correu tudo muito bem, sem problemas de zika ou dengue...algo que nem se fala por aqueles lados.Se fosse só pelo Dengue... eu ia. Pelo Zika, e dependendo das vossas pretensões... não ia.
Ola . A experiência ao vietname foi muito boa, desde os locais, templos, praia, pessoas tranquilas do meio do caos, do barulho..pessoas sempre prontas a ajudar, mesmo não sabendo inglês...tudo correu como deveria correr, muito bem!@Cláudia lino importante é que vai correr tudo bem e acredito que vás desfrutar imenso do Vietname. Quanto ao valor do voo, é preciso é ir e voltar em segurança !!![]()
Ainda bem que correu tudo bem.Ola correu tudo mt bem. Adorei a experiência. Optei por ficar em hostel, uma vez que ia sozinha, era uma forma mais fácil de conversar com outras pessoas...obg bjs
Ola regressei do vietname e correu tudo bem. Não tive qualquer problema de saúde ou outro.... para fim foi uma experiência maravilhosa.
Regressei do vietname e correu tudo muito bem, sem problemas de zika ou dengue...algo que nem se fala por aqueles lados.
Ola . A experiência ao vietname foi muito boa, desde os locais, templos, praia, pessoas tranquilas do meio do caos, do barulho..pessoas sempre prontas a ajudar, mesmo não sabendo inglês...tudo correu como deveria correr, muito bem!
Boa noite.Fiz Camboja + Vietname em Novembro e levei os hotéis todos marcados.
Fiz Siem Reap + Hanoi + Halong Bay + Hanoi + Hue + Hoi An + Nha Trang + Ho Chi Mihn + Phu Quoc.
Fiquei em hotéis bons (acima da média) e não achei anda caro...
Gostei muito, vale muitoooooo a pena... é uma viagem excelente.![]()
No Vietname também fiquei 18 dias completos porque ainda fui 3 dias ao Camboja e 1 dia a Doha na volta.Boa noite.
Li o seu post sobre o Vietname, e como vou para lá em Setembro queria pedir uma ajuda sobre dois aspetos:
1- como se deslocou entre as várias cidades?
2 - quantos dias aconselha a ficar em cada cidade que visitou? (Umas certamente merecerão passar lá mais tempo do q outras...)
Vou estar no Vietname 18 dias e será a primeira vez que vou para o sudeste asiático, e como tal, estou algo apreensivo.
Obrigado.
Nuno
Yara, será que também me pode enviar os hotéis onde esteve? ObrigadaAchei os hotéis bons e nada caros para o preço.