Novidades

Vietname em meados de fevereiro

Cláudia lino

Membro Novo
Estou a pensar ir ao Vietname em meados de fevereiro, cerca de quinze dias, de mochila às costas... precisava de algumas indicações de locais para ficar a dormir. Circuito: Hanoi, Hue, Hoi An, Phu Quoc island e por último Ho Chi Minh. Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

rmonteiro

Membro Conhecido
Existem inúmeras opções para dormir, tudo depende daquilo que pretende e do valor que quer gastar..
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Tem imensas opções, e alguns hotéis oferecem valores muito bons para quartos individuais, indo ao booking coloque as datas que pretende e vai encontrar inúmeras opcões.
O serviço diria que anda todo +/- equivalente.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Esse lago fica basicamente no centro de Hanoi.. existe imensa oferta nas ruas adjacentes...
Marcar quando chegar ao destino, vai depender da sua disposição.. convenhamos que se aterrar em Hanoi depois de um longo voo, vai ter disposição para andar a ver qual a melhor opção para dormir ? Agora está em casa e pode ver com calma e marcar..
Mas isso é muito pessoal.. eu por exemplo gosto de ir com as dormidas marcadas, assim não me aborreço com isso e vou pesquisando enquanto estou por casa..
 

Cláudia lino

Membro Novo
Obrigado pela dica. Planear uma viagem dá muito trabalho...e tem razão depois de um voo longo o melhor e ter alguma coisa planeada,pelo menos o 1º hostel, depois vou deixar fluir :) para não ficar esgotada antes de partir o_O
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Sim, dá algum trabalho mas depois é tão bom !!
Estamos cá para nos ajudarmos e daquilo que poder ajudo com muito gosto... e Vietname é muito bom !! Um destino que gostava imenso de voltar.
 
Última edição por um moderador:

Cláudia lino

Membro Novo
Agradeço. Acredito que o Vietname seja muito bom. As fotos que vi neste portal são espetaculares. Será uma grande aventura sair da minha zona de conforto... uma experiência certamente positiva!
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Fiz Camboja + Vietname em Novembro e levei os hotéis todos marcados.
Fiz Siem Reap + Hanoi + Halong Bay + Hanoi + Hue + Hoi An + Nha Trang + Ho Chi Mihn + Phu Quoc.
Fiquei em hotéis bons (acima da média) e não achei anda caro...
Gostei muito, vale muitoooooo a pena... é uma viagem excelente. :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Alojamento e alimentação é relativamente barato por aqueles lados.. e gostei bastante da gastronomia !
 

Cláudia lino

Membro Novo
Fiz Camboja + Vietname em Novembro e levei os hotéis todos marcados.
Fiz Siem Reap + Hanoi + Halong Bay + Hanoi + Hue + Hoi An + Nha Tran Ho Chi Mihn + Phu Quoc.
Fiquei em hotéis bons (acima da média) e não achei anda caro...
Gostei muito, vale muitoooooo a pena... é uma viagem excelente. :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Ola yara, será que podes indicar o nome dos hotéis? Sempre posso pesquisar e ter uma ideia. Provavelmente marco o hotel em Hanoi, e Phu quoc, ainda não sei, depende do tempo que eu ficar em cada sitio. Está tudo em aberto, e como vou sozinha tudo depende da minha adaptação a cada local. Eu estive para ir em novembro/dezembro mas disseram-me que era época de monções.
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Ola yara, será que podes indicar o nome dos hoteis? sempre posso pesquisar e ter uma ideia. Provavelmente marco o hotel em hanoi, e Phu quoc , ainda nao sei, depende do tempo que eu ficar em cada sitio, está tudo em aberto, e como vou sozinha tudo depende da minha adaptaçao a cada local. Eu tive para ir em novembro/dezembro mas disseram me que era época de monções..
Mandei mensagem privada para não estar a encher o tópico com os meus hotéis.... ;)
 

Cláudia lino

Membro Novo
Não sei se achou os hotéis caros/baratos para o que pretendia, mas espero ter ajudado.
Olá, pesquisei e achei interessantes. Agradeço a ajuda. Segunda feira já devo ter tudo mais ou menos delineado, para marcar os voo intercontinentais. Devo precisar de dicas, depois digo. Obrigada
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Olá, pesquisei e achei interessantes. Agradeço a ajuda. Segunda feira já devo ter tudo mais ou menos delineado, para marcar os voo intercontinentais. Devo precisar de dicas, depois digo. Obrigada
Achei os hotéis bons e nada caros para o preço.
Mesmo o de Phu Quoc e Hoi An (os mais caros) não é um preço exorbitante...

Se precisares de ajuda, avisa. ;)
 
Última edição por um moderador:

rmonteiro

Membro Conhecido
Veja dos voos, para depois definir os dias que pretende em cada cidade, sendo assim mais fácil o planeamento do alojamento.
Em Hanoi utilizei o Royal Palace Hotel II.
Noutras cidades agora não tenho aqui a referencia de qual foi o Hotel utilizado.
 

Cláudia lino

Membro Novo
Olá. Já está quase tudo marcado. Datas definidas vou a 16 de fev e regresso a 6 março. Ainda só marquei um hostel em phu quoc que me pareceu muito bom, 9 station hostel. Marquei ontem o voo de ho chi minh para phu quoc e daqui novamente para ho chi minh onde apanho o voo de regresso para portugal. Receio ter feito asneira, pois é tudo no mesmo dia, a saída da ilha e o regresso a portugal. Tenho margem de 7h. Espero que o voo não tenha atrasos....
 
Última edição por um moderador:
Top