Novidades

Vietname em meados de fevereiro

rmonteiro

Membro Conhecido
Apesar que poderia ter jogado pelo seguro e ter marcado voo no dia antes, 7 horas de margem dá alguma tranquilidade.
Não podemos ser negativos ! ;)
 

yara

Membro Conhecido
Ola . Ja está quase tudo marcado. Datas definidas vou a 16 de fev e regresso a 6 março. Ainda so marquei um hostel em phu quoc que me pareceu mt bom, 9 station hostel. marquei ontem o voo de ho chi minh para phu quoc e daqui novamente para ho chi minh onde apanho o voo de regresso para portugal,receio ter feito asneira ,pois é tudo no mesmo dia,a saida da ilha e o regresso a portugal, tenho margem de 7h. Espero que o voo nao tenha atrasos....
Olá!
Apanhaste bons preços de voos para 16 Fevereiro?
É que faltam 2 semanas apenas...

Essas 7h de margem entre a saída da ilha e o voo de regresso são como?
Sais de Phu Quoc a que horas e o voo de regresso é a que horas?
 

Cláudia lino

Membro Novo
Olá!
Apanhaste bons preços de voos para 16 Fevereiro?
É que faltam 2 semanas apenas...

Essas 7h de margem entre a saída da ilha e o voo de regresso são como?
Sais de Phu Quoc a que horas e o voo de regresso é a que horas?
Olá. Como andei muito tempo à procura de bons preços, e marquei a viagem muito em cima, os preços foram mais altos do que esperava. Nao foram bons! 1070 voo direto pela emirates. E saio de Phu Quoc dia 6 de março as 13h30 para Ho Chi Minh, chega as 14h30 e daqui para Portugal sai às 23h55.

Apesar que poderia ter jogado pelo seguro e ter marcado voo no dia antes, 7 horas de margem dá alguma tranquilidade.
Não podemos ser negativos ! ;)
Tinha feito planos para marcar o voo no dia anterior , mas ao marcar o voo esqueci me por completo!!!! E falta de agua com sal e sol.....
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Olá. Como andei muito tempo à procura de bons preços, e marquei a viagem muito em cima, os preços foram mais altos do que esperava. Nao foram bons! 1070 voo direto pela emirates. E saio de Phu Quoc dia 6 de março as 13h30 para Ho Chi Minh, chega as 14h30 e daqui para Portugal sai às 23h55.
Xiii.... 1070€/pessoa???? :eek::eek:
Se sais de Phu Quoc as 13h30 e chegas a HCMC as 14h30 e o avião de regresso é às 23h55 acho que dá perfeitamente.
Nem que atrasasse 6h dava....;)
 
Última edição por um moderador:

Cláudia lino

Membro Novo
Xiii.... 1070€/pessoa???? :eek::eek:
Se sais de Phu Quoc as 13h30 e chegas a HCMC as 14h30 e o avião de regresso é às 23h55 acho que dá perfeitamente.
Nem que atrasasse 6h dava....;)
Pois... foi 1025, porque alterei um dia de viagem... disseram me que se fosse dois meses antes tinha sido cerca de 800€ agora tenho que economizar noutras coisas:(... assim espero... acredito que vai correr tudo bem.
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Pois... foi 1025, porque alterei um dia de viagem... disseram me que se fosse dois meses antes tinha sido cerca de 800€ agora tenho que economizar noutras coisas:(... assim espero... acredito que vai correr tudo bem.

Foi caro, foi.
Eu na altura não fui direta ao Vietname porque fui ao Camboja.
Fui pela Qatar Airways. :)
Mas vai correr tudo bem e vai ser uma viagem fantástica.
 
Última edição:

rmonteiro

Membro Conhecido
@Cláudia lino importante é que vai correr tudo bem e acredito que vás desfrutar imenso do Vietname. Quanto ao valor do voo, é preciso é ir e voltar em segurança !! ;)
 

emViagens

Membro Ativo
Boa Noite,
Este ano estamos (ou estávamos) a pensar conhecer o Vietname... temos o roteiro feito e as viagens pensadas, no entanto, temo-nos deparado com alguns alertas e avisos relativos ao Zika e ao Dengue... estão ou vão tomar alguma precaução adicional/especial?
 

rum

Membro Conhecido
Se fosse só pelo Dengue... eu ia. Pelo Zika, e dependendo das vossas pretensões... não ia.
 

Cláudia lino

Membro Novo
Boa Noite,
Este ano estamos (ou estávamos) a pensar conhecer o Vietname... temos o roteiro feito e as viagens pensadas, no entanto, temo-nos deparado com alguns alertas e avisos relativos ao Zika e ao Dengue... estão ou vão tomar alguma precaução adicional/especial?
Ola eu não tomei nada, pois até agora não tinha ouvido nada, não estou a par das notícias..... :( Às vezes gosto de ser info excluída....pois vou amanha para o Vietname.... quando regressar irei contar que correu tudo bem:):)
 

Cláudia lino

Membro Novo
Correu tudo bem, @Cláudia lino ?
Sempre ficou em algum dos hotéis que sugeri?
Ola correu tudo mt bem. Adorei a experiência. Optei por ficar em hostel, uma vez que ia sozinha, era uma forma mais fácil de conversar com outras pessoas...obg bjs

Ola eu não tomei nada, pois até agora não tinha ouvido nada, não estou a par das notícias..... :( Às vezes gosto de ser info excluída....pois vou amanha para o Vietname.... quando regressar irei contar que correu tudo bem:):)
Ola regressei do vietname e correu tudo bem. Não tive qualquer problema de saúde ou outro.... para fim foi uma experiência maravilhosa.

Se fosse só pelo Dengue... eu ia. Pelo Zika, e dependendo das vossas pretensões... não ia.
Regressei do vietname e correu tudo muito bem, sem problemas de zika ou dengue...algo que nem se fala por aqueles lados.

@Cláudia lino importante é que vai correr tudo bem e acredito que vás desfrutar imenso do Vietname. Quanto ao valor do voo, é preciso é ir e voltar em segurança !! ;)
Ola . A experiência ao vietname foi muito boa, desde os locais, templos, praia, pessoas tranquilas do meio do caos, do barulho..pessoas sempre prontas a ajudar, mesmo não sabendo inglês...tudo correu como deveria correr, muito bem!
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Ola correu tudo mt bem. Adorei a experiência. Optei por ficar em hostel, uma vez que ia sozinha, era uma forma mais fácil de conversar com outras pessoas...obg bjs

Ola regressei do vietname e correu tudo bem. Não tive qualquer problema de saúde ou outro.... para fim foi uma experiência maravilhosa.

Regressei do vietname e correu tudo muito bem, sem problemas de zika ou dengue...algo que nem se fala por aqueles lados.

Ola . A experiência ao vietname foi muito boa, desde os locais, templos, praia, pessoas tranquilas do meio do caos, do barulho..pessoas sempre prontas a ajudar, mesmo não sabendo inglês...tudo correu como deveria correr, muito bem!
Ainda bem que correu tudo bem.
O Vietname é realmente um país fantástico. :rolleyes:
 

NunoGomes81

Membro Novo
Fiz Camboja + Vietname em Novembro e levei os hotéis todos marcados.
Fiz Siem Reap + Hanoi + Halong Bay + Hanoi + Hue + Hoi An + Nha Trang + Ho Chi Mihn + Phu Quoc.
Fiquei em hotéis bons (acima da média) e não achei anda caro...
Gostei muito, vale muitoooooo a pena... é uma viagem excelente. :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Boa noite.
Li o seu post sobre o Vietname, e como vou para lá em Setembro queria pedir uma ajuda sobre dois aspetos:
1- como se deslocou entre as várias cidades?
2 - quantos dias aconselha a ficar em cada cidade que visitou? (Umas certamente merecerão passar lá mais tempo do q outras...)

Vou estar no Vietname 18 dias e será a primeira vez que vou para o sudeste asiático, e como tal, estou algo apreensivo. :)
Obrigado.
Nuno
 

yara

Membro Conhecido
Boa noite.
Li o seu post sobre o Vietname, e como vou para lá em Setembro queria pedir uma ajuda sobre dois aspetos:
1- como se deslocou entre as várias cidades?
2 - quantos dias aconselha a ficar em cada cidade que visitou? (Umas certamente merecerão passar lá mais tempo do q outras...)

Vou estar no Vietname 18 dias e será a primeira vez que vou para o sudeste asiático, e como tal, estou algo apreensivo. :)
Obrigado.
Nuno
No Vietname também fiquei 18 dias completos porque ainda fui 3 dias ao Camboja e 1 dia a Doha na volta.
O resto penso que já respondi... ;)
Pode ser que ainda dê para concluir o report...
Tenho esse atrasado e o do Rio... :confused::confused::confused:
 

Tita RG

Membro
Olá Claudia!
E o tempo como estava?
Estava a pensar ir em Fevereiro do próximo ano tambem. Apanhaste sol em Hanoi/Halong Bay?
Beijinhos
 

Viajante S

Membro Ativo
Achei os hotéis bons e nada caros para o preço.
Mesmo o de Phu Quoc e Hoi An (os mais caros) não é um preço exorbitante...

Se precisares de ajuda, avisa. ;)
Yara, será que também me pode enviar os hotéis onde esteve? Obrigada 😊
 
Última edição por um moderador:
Top