Novidades

ViajesSoloOfertas

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Luixito

A data será no fim de Maio. Pois eu tb não conheço nenhum Sirenis, vou pesquisar um pouco.
E estou de acordo que nenhum destes hoteis pode ser considerado 5* Sup.
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
AnaMaria mas tendo em conta que se escolher a categoria 5 estrelas podem sair o Occidental e o Riu Lupita e sendo uma diferença de apenas 40€ do 5* para o 5* superior eu nem pensava mais. Marcava o 5* superior e depois caso nao fique contente com o hotel tem X dias para cancelar a reserva sem custos.
 

Luixito

Membro Conhecido
Luixito

A data será no fim de Maio. Pois eu tb não conheço nenhum Sirenis, vou pesquisar um pouco.
E estou de acordo que nenhum destes hoteis pode ser considerado 5* Sup.
Sinceramente acho um bom preço, mais baixo do que isso só com muita sorte e 1 ou 2 semanas antes, ou então se aparecer novamente a Gripe A.

Eu já estive num Palladium na Riviera Maya e gostei muito.

Por outro lado estive num Sirenis em Punta Cana, que não tem piores avaliações que este da Riviera Maya, e também gostei de lá estar.
O Sirenis Riviera Maya, é um hotel muito recente e moderno para esse preço parece-me uma boa escolha.

AnaMaria mas tendo em conta que se escolher a categoria 5 estrelas podem sair o Occidental e o Riu Lupita e sendo uma diferença de apenas 40€ do 5* para o 5* superior eu nem pensava mais. Marcava o 5* superior e depois caso nao fique contente com o hotel tem X dias para cancelar a reserva sem custos.

Exactamente, o Daniel tem toda a razão, porque estes Occidental e Riu Lupita são hoteis a evitar no México.
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Obrigada pelas vossas opiniões.

Eu como sou fã dos Iberostar, tenho ficado sempre em Iberostar no México, Cuba e Punta Cana, por isso são o unico ponto de comparação que tenho.

Mas realmente tenho a hipótese de desistir se não me agradar o hotel.

Vou ver fotos no Trip Advisor destes hoteis que supostamente estão incluidos na roleta.

Obrigada
 

Nando Parente

Membro Conhecido
AnaMariaViajante disse:
Obrigada pelas vossas opiniões.

Eu como sou fã dos Iberostar, tenho ficado sempre em Iberostar no México, Cuba e Punta Cana, por isso são o unico ponto de comparação que tenho.

Mas realmente tenho a hipótese de desistir se não me agradar o hotel.

Vou ver fotos no Trip Advisor destes hoteis que supostamente estão incluidos na roleta.

Obrigada
Já tens alguns bons preços para o fim de Maio,sem ser as roletas.
Eu marquei com o Juan para 26 de Maio :)
 

yara

Membro Conhecido
Nando Parente disse:
Já tens alguns bons preços para o fim de Maio,sem ser as roletas.
Eu marquei com o Juan para 26 de Maio :)
Pode dizer-me que ofertas tinha se tiver algum flyer?
 

Nando Parente

Membro Conhecido
yara disse:
Pode dizer-me que ofertas tinha se tiver algum flyer?
Tens aqui alguns que o Juan publicou, e no site da agência dele tens mais.
As outras agências também já devem ter estes preços, ou parecidos.É uma questão de negociar :)


RIVIERA MAYA/7 noites/
Saídas:4, 11, 18, 19, 15 y 26 de maio
1, 2, 8, 9, 15, 16, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 29 y 30 junho
Hotel Riu Lupita 5*= 722 €
Hotel Riu Tequila 5*= 796 €
Hotel Occidental Grand Xcaret Lujo= 796 €
Hotel Grand Sirenis Riviera Maya= 813
€Hotel Riu Playacar 5*= 883 €
Hotel Grand Palladium Kantenah/Colonial Lujo= 883
€Hotel Iberostar Paraíso Beach= 883
€Hotel Riu Yucatán 5*= 908€
Hotel Iberostar Quetzal= 926 €
Hotel Grand Palladium White Sand & Riviera Lujo= 970 €
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Bom dia


Estou a efectuar reservas com o Juan, e não sei se hei-de comprar o seguro adicional ou se será suficiente o seguro básico da viagem.
Vocês optaram por qual dos seguros?
Quando fizeram os vossos pagamentos foi por transferência bancária ou Cartão de Crédito?

Não sei com qual dos meios fazer o pagamento?
Obrigada desde já pelas vossas opiniões

Ana
 

FSenaSantos

Membro
AnaMariaViajante disse:
Bom dia


Estou a efectuar reservas com o Juan, e não sei se hei-de comprar o seguro adicional ou se será suficiente o seguro básico da viagem.
Vocês optaram por qual dos seguros?
Quando fizeram os vossos pagamentos foi por transferência bancária ou Cartão de Crédito?

Não sei com qual dos meios fazer o pagamento?
Obrigada desde já pelas vossas opiniões

Ana
A escolha do seguro adicional parte da escolha de cada um, em relação ao pagamento, efectuei transferência bancária e enviei de seguida o comprovativo de transferência e correu sem problemas!
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Eu também prefiro fazer por transferência bancária, que acho mais seguro, mas por outro lado o meu Cartão Crédito tem associado um seguro muito bom, por isso estou na dúvida...

Como é que têm feito os pagamentos ao Juan? Transferência ou Cartão Crédito?

Ana
 

farokinha

Membro
Paguei os 25% com cartão de crédito (é imediato) e vou entre hoje e amanhã pagar o restante com transferência bancária (partida dia 2 de Março).

Cumprimentos.
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
farokinha disse:
Paguei os 25% com cartão de crédito (é imediato) e vou entre hoje e amanhã pagar o restante com transferência bancária (partida dia 2 de Março).

Cumprimentos.
E em relação aos seguros, fez algum adicional?
É a primeira vez que estou a comprar uma viagem completa on-line, por isso estão a surgir-me algumas dúvidas.

Ana
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
luixito disse:
Eu sempre paguei tudo com cartão de crédito.

E nunca comprei seguros adicionais
Eu também costumo pagar as viagens com Cartão crédito e não faço seguro porque como já referi ele tem um bom seguro associado..

Mas como é a primeira vez que compro ao Juan, queria saber como vocês têm feito os pagamentos...

Obrigada
Ana
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Se o Cartão de Crédito tem seguro associado, não faz sentido pagar de outra forma.

Assim evitam ter de contratar outro seguro. :)
 

lfdm

Membro Conhecido
Boa tarde,

Cartão de crédito, até porque normalmente as transferências bancárias tem custos. E neste caso é internacional, o que pode fazer elevar os custos.

lfdm
 

farokinha

Membro
Mudança de planos..estive a falar com a minha gestora de conta e fazendo transferência internacional tinha de pagar 4% de Imposto de Selo (BPI), o que é um autêntico roubo, quando falamos numa viagem de 4000€..

Vou pagar o restante com cartão de crédito que não tem custos, e tem seguro associado.

Cumprimentos.
 

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
farokinha disse:
Mudança de planos..estive a falar com a minha gestora de conta e fazendo transferência internacional tinha de pagar 4% de Imposto de Selo (BPI), o que é um autêntico roubo, quando falamos numa viagem de 4000€..

Vou pagar o restante com cartão de crédito que não tem custos, e tem seguro associado.

Cumprimentos.
Ainda não vi o preçario das transferencias internacionais do m/banco, mas possivelmente serão semelhantes.
Tb acho que vou optar por CCredito.

Ana
 

Titos

Membro Conhecido
Se tiverem receio de usar o cartão de credito também podem usar o sistema MBNet, que é uma espécie de cartão virtual que podem criar apenas para uma operação.
 

Sara Correia

Membro Novo
Ola!!!!
Sou nova no site...mas resolvi registar-me pq tenho algumas dúvidas sobre esta agência. Os preços são tão bons que uma pessoa desconfia!! :)
Que experiencias têm com a viajessoloofertas?
Já agora... O ano passado estive no méxico no bahia principe... e obviamente q adorei. este ano estava a pensar voltar mas para cadeia riu....
Quem já la esteve? o que aconselha?
Riu lupita vale a pena???


Obrigado pela ajuda viajantes :)
 
Top