Penso que na altura (há meses) enviei e-mail... alguém comprou após a reforma do Juan?Viva @Jacc,
Fiquei com a ideia de que seria possível continuar a solicitar orçamentos através de Ofertas al Caribe Todo Incluido con vuelo + hotel | ViajarCaribe e que os preços seriam semelhantes. Contactou através deste site?
Comprei para as Caraíbas este ano através da viajar caribe e foram muito atenciosos. Nada a dizer!Boas pessoal.
Após a reforma do Juan, onde compram as vossas férias para as caraíbas?
Aqui ha uns tempos pedi coações à agência onde o Juan trabalhava, mas o atendimento e preço nao tinham nada a haver com as promos que Juan publicava regularmente...
Obrigado pela ajuda desde já
Eu cheguei a comprar sem ser por ele.Penso que na altura (há meses) enviei e-mail... alguém comprou após a reforma do Juan?
Ola @Ricardo_7Sem dúvida que a agência Viaja com Lisboa Santos apresenta preços muito competitivos e, por norma, dos mais baixos do mercado. No entanto, tal como referi nos dois reports das viagens que fiz através deles, para quem procura um atendimento mais caloroso e personalizado, poderá não ser a agência mais indicada. Ainda assim, no geral, acabam por entregar aquilo que a maioria dos viajantes procura: bons preços aliados a um atendimento razoável/bom.
Sim, eles tem essa vantagem de dar resposta a qualquer hora, praticamente. E sim, o site é porreiro porque permite logo fazer simulações sem qualquer tipo de pagamento. Reforçar ainda que por vezes existem pacotes que não estão no site, mas eles fazem-no pela linha de atendimento, bem como acompanhamento de preços se encontrarmos algo mais barato.Ola @Ricardo_7
O atendimento não é caloroso, mas sempre prontos para esclarecimentos já os contatei a um domingo á noite e foram rápidos na resposta para esclarecimento de duvidas, tanto por email e por wattsapp não tenho razões de queixa de pois houve sempre rápidas respostas as minhas perguntas.
Alem disso acho que tem um bom site para fazer simulações de preços, mesmo reservando no site não é preciso pagar logo e entram logo em contacto connosco, pois as vezes fazem promoção de mais barato reservar pelo site, mas depois é a mesma coisa, tudo tratam eles.