Novidades

Viajarcaribe - Alternativas

Jacc

Membro
Boas pessoal.

Após a reforma do Juan, onde compram as vossas férias para as caraíbas?
Aqui ha uns tempos pedi coações à agência onde o Juan trabalhava, mas o atendimento e preço nao tinham nada a haver com as promos que Juan publicava regularmente...

Obrigado pela ajuda desde já

Ricardo_7

Membro Conhecido
Olá @Jacc

Verifica com a ViajaComLisboaSantos: Viaja Com Lisboa Santos

Não são os melhores a nível de atendimento, mas em preços, sempre conseguiram o mais baixo do mercado e algumas vezes até mais baixo do que o Juan, para as mesmas datas e destinos. Eu já viajei três vezes por eles e recomendo.

Titos

Membro Conhecido
Viva,
Quanto à Viajar Caribe, penso que sem o Juan, o atendimento deixou de ser tão directo, mas eu já voltei a comprar directamente no site e correu tudo bem. Quanto aos preços, têm estado genericamente mais caros, em alguns casos bastante mais caros, mas isso não tem a ver com o Juan, terá a ver com uma subida generalizada.
Como alternativa, podes também tentar a Simartour, que por norma é cerca de 50€ mais barato que a Viajar Caribe, mas não dá para simular ou comprar no site.

Jacc

Membro
Obrigado a todos

Ando a ver preços para depois do Natal e passar a passagem de ano fora :) Vamos ver se algo se enquadra. Com sol e praia :)

Última edição por um moderador:

Alcaide

Membro Ativo
Boas pessoal.

Após a reforma do Juan, onde compram as vossas férias para as caraíbas?
Aqui ha uns tempos pedi coações à agência onde o Juan trabalhava, mas o atendimento e preço nao tinham nada a haver com as promos que Juan publicava regularmente...

Obrigado pela ajuda desde já
Comprei para as Caraíbas este ano através da viajar caribe e foram muito atenciosos. Nada a dizer!

ruisertorio

Membro Ativo
Também gostava de saber se existe alguma coisa semelhante ao Juan! :)

Os preços que o Juan publicava aqui não têm nada a ver com o que vai aparecendo no site. Para além disso ele enviava sempre as promoções com crianças grátis e no site nunca consigo ver nada disso.

Desde que ele foi embora que não voltei a marcar nada para as Caraibas....bem que gostava!

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde, durante anos fui cliente fiel do Juan.
Mas nos últimos anos já não reservava com ele.
Descobri por coincidência uma agente de viagens, bastante atenciosa e com melhores preços que a agência do Juan.
O nome dela é Susana Soares e actualmente é uma das sócias da Magicplane (podem encontrar facilmente nas redes sociais).
Já reservei algumas viagens com ela correu tudo bem, e algumas pessoas a quem recomendei também não tiveram problemas e ficaram clientes.
Não quero influenciar ninguém é apenas uma opção.

CristinaBF

Membro Conhecido
Boa tarde
Também fui cliente do Juan, mas nos últimos tempos já não comprei a ele, pois a Viajem Com Lisboa Santos tinha melhor preço ou igual.
Já comprei varias a eles e sem qualquer razão de queixa e estão sempre contactáveis para esclarecimentos de duvidas.

Ricardo_7

Membro Conhecido
Sem dúvida que a agência Viaja com Lisboa Santos apresenta preços muito competitivos e, por norma, dos mais baixos do mercado. No entanto, tal como referi nos dois reports das viagens que fiz através deles, para quem procura um atendimento mais caloroso e personalizado, poderá não ser a agência mais indicada. Ainda assim, no geral, acabam por entregar aquilo que a maioria dos viajantes procura: bons preços aliados a um atendimento razoável/bom.

CristinaBF

Membro Conhecido
Sem dúvida que a agência Viaja com Lisboa Santos apresenta preços muito competitivos e, por norma, dos mais baixos do mercado. No entanto, tal como referi nos dois reports das viagens que fiz através deles, para quem procura um atendimento mais caloroso e personalizado, poderá não ser a agência mais indicada. Ainda assim, no geral, acabam por entregar aquilo que a maioria dos viajantes procura: bons preços aliados a um atendimento razoável/bom.
Ola @Ricardo_7
O atendimento não é caloroso, mas sempre prontos para esclarecimentos já os contatei a um domingo á noite e foram rápidos na resposta para esclarecimento de duvidas, tanto por email e por wattsapp não tenho razões de queixa de pois houve sempre rápidas respostas as minhas perguntas.
Alem disso acho que tem um bom site para fazer simulações de preços, mesmo reservando no site não é preciso pagar logo e entram logo em contacto connosco, pois as vezes fazem promoção de mais barato reservar pelo site, mas depois é a mesma coisa, tudo tratam eles.

Ricardo_7

Membro Conhecido
Ola @Ricardo_7
O atendimento não é caloroso, mas sempre prontos para esclarecimentos já os contatei a um domingo á noite e foram rápidos na resposta para esclarecimento de duvidas, tanto por email e por wattsapp não tenho razões de queixa de pois houve sempre rápidas respostas as minhas perguntas.
Alem disso acho que tem um bom site para fazer simulações de preços, mesmo reservando no site não é preciso pagar logo e entram logo em contacto connosco, pois as vezes fazem promoção de mais barato reservar pelo site, mas depois é a mesma coisa, tudo tratam eles.
Sim, eles tem essa vantagem de dar resposta a qualquer hora, praticamente. E sim, o site é porreiro porque permite logo fazer simulações sem qualquer tipo de pagamento. Reforçar ainda que por vezes existem pacotes que não estão no site, mas eles fazem-no pela linha de atendimento, bem como acompanhamento de preços se encontrarmos algo mais barato.