Novidades

Viajar sozinho?! Problema comum

papoila

Membro Novo
olá a todos,
é com agrado que vejo já bastante gente animada com um convivio em aveiro, mas vejo também que estamos todos meios desorganizaditos.....
vou fazer o seguinte : segunda feira que tenho mais tempo, vou fazer uma lista com o nome daqueles que já manifestaram vontade em ir a aveiro e vou colocar aqui, depois as pessoas é só confirmar, ou não...
quanto às datas deêm sugestões, avançando já com com o 17 e 18 ou então 24 e 25 de Julho. eu sugiro estas datas porque essa semana estou de férias ( só para meter inveja a quem trabalha... ) mas pode ser outro fim de s. qualquer. digam coisas, vamos lá combinar umas viagens...
paula
 

anam

Membro Novo
Olá Paula!

Manifesto o meu interesse em participar no fim-de-semana em Aveiro... acho pertinente avançar já com possíveis datas para a viagem de Agosto... para as pessoas se organizarem...
 

JAlban

Membro
Também gostaria de participar no fim-de-semana em Aveiro ou noutro local que se entenda, somente nos fins-de-semana de Julho não posso atender. O que não quer dizer para não organizarem (haverá outras possibilidades - julgo eu :)).

Quanto à viagem, tenho ferias a partir de 30 de Agosto e já combinei com um amigo meu de trabalho uma semana de férias em Palma de Maiorca (Magalluff) neste mimento aguardo que possa haver alguma promoção, sendo que os valores para 7 dias MP rondam os 500 euros a partir na semana de dia 30 - data ainda a combinar.

O meu repto segue no sentido de, se algum de vocês quiser alinhar será muito bem vindo, uma vez que sei a dificuldade de arranjar consensos e companhia para passar uma férias relaxantes (possibilidade de aluguer de 1 carro para 2/3 dias e conhecer melhor a ilha).

Abraço,
 

Helmoreira

Membro Novo
Ola a todos
Seria importante marcar fim de semana em Aveiro, pois o tempo passa rapidamente...
Para mim dá qualquer altura...
Hoje já são 13 de julho...
Aguardo noticias, era bom se fazer uma lista... onde o pessoal se escreve-se
Cumprimentos
Helder Moreira
 

sia

Membro Novo
Olá a todos!

Estava a pensar no que fazer nas férias e não sei bem como cheguei aqui. :)
Segundo me parece estão a programar uma reunião em Aveiro. Sendo eu de Aveiro, fiquei interessadissima em saber mais pormenores do que estão a tratar.
 

ceu

Membro Novo
Boa tarde
Andava a vasculhar e encontrei a sua mensagem . Estou á procura de parques temáticos espanhois e solicitava mais informações sobre a sua oferta.
Jinho
Céu
 

Saissa

Membro Novo
Olá a todos,

Acabei de me registar ...vou estar de férias em Setembro sozinha, aceitam-se sugestões de preferência "baratinhas" :)
 

anitinha

Membro
Saissa disse:
Olá a todos,

Acabei de me registar ...vou estar de férias em Setembro sozinha, aceitam-se sugestões de preferência "baratinhas" :)


baratinhas?? boa gostei da ideia. tb tenho ferias nessa altura e se conseguires algo baratinho avisa talvez vá contigo.
 
Top