Olá RubyShadow!
Olha eu encontro-me na mesma posição que tu, raramento tenho companhia para viajar e por não querer ir sozinha e muitas vezes isso até sair muito caro acabo por deixar de fazer muitas das viagens que queria.
Em alternativa a isso comecei a investigar várias possibilidades de realizar viagens integrada num grupo que não fosse só casais nem excursões da 3ª idade, e onde pudesse divertir-me e conhecer pessoas novas na mesma situação que eu. Assim encontrei várias agências de viagens que organizam expedições, se procurares por isso na net encontras muita coisa, não são aquele tipo de férias de estar num hotel de 5 estrelas e na praia o dia inteiro, são viagens mais aventureiras em que te podes inscrever sozinha e vais num grupo de pessoas e mesmo que tenhas de pagar um extra individual é uma coisa mínima comparado com o que pagas numa viagem comum. Além do mais tens imensos destinos para escolher, com imensas temáticas e programas diferentes mesmo para todos os gostos.
E deixo aqui em aberto se algum dia quiseres companhia para viajar eu também estou sempre interessada!
Bjs
Soraia