Novidades

Viajar em Grupo

RubyShadow

Membro Novo
Ola! Gosto imenso de viajar mas não o faço muito porque acabo por ser a unica interessada dentro do meu circulo de amigos :) Sei que algumas agencias organizam grupos de pessoas mas não estou bem informada.

Será que me poderiam indicar agencias especializadas, grupos de jovens ou sites onde se organizem grupos?
 

Sereia

Membro Novo
Olá RubyShadow!

Olha eu encontro-me na mesma posição que tu, raramento tenho companhia para viajar e por não querer ir sozinha e muitas vezes isso até sair muito caro acabo por deixar de fazer muitas das viagens que queria.
Em alternativa a isso comecei a investigar várias possibilidades de realizar viagens integrada num grupo que não fosse só casais nem excursões da 3ª idade, e onde pudesse divertir-me e conhecer pessoas novas na mesma situação que eu. Assim encontrei várias agências de viagens que organizam expedições, se procurares por isso na net encontras muita coisa, não são aquele tipo de férias de estar num hotel de 5 estrelas e na praia o dia inteiro, são viagens mais aventureiras em que te podes inscrever sozinha e vais num grupo de pessoas e mesmo que tenhas de pagar um extra individual é uma coisa mínima comparado com o que pagas numa viagem comum. Além do mais tens imensos destinos para escolher, com imensas temáticas e programas diferentes mesmo para todos os gostos.

E deixo aqui em aberto se algum dia quiseres companhia para viajar eu também estou sempre interessada! :)

Bjs
Soraia
 

FreeMind

Membro Novo
Boas!!!

Tambem gostaria de saber de "agencias especializadas, grupos de jovens ou sites onde se organizem grupos" para pessoas que tiram férias sozinhas...
 

SergioRibas

Membro Novo
Boas!
É uma óptima ideia! sempre tive isso na ideia mas nunca tive oportunidade para tal... vou fazer uma pesquisa.
 

jfreitas

Membro Conhecido
Piolho Vadio disse:
Porque não aproveitar este espaço e organizar grupos de viajantes que gostem de o fazer mas que nem sempre os amigos podem acompanhar. Nesse caso, sozinhos, mas todos juntos pode ser engraçado.


___________________
Histórico de Viagens

2010 - Paris
2008 - Bélgica - Holanda - Alemanha
2007 - Malta
2006 - Chipre
2005 - Cabo Verde - Mallorca
2004 - Egipto
2003 - Ibiza - Formenteira
2002 - Açores: Terceira, Faial, Pico e S. Miguel
2001 - Madeira
1992/95/97 - Suiça

Olá..

Existe um fórum no portal onde isso já acontece "viajar sósinho"
 

anitinha

Membro
ola ppl

tambem nao tenho quem me acompanhe.
se houver sugestoes para o 1º fim de semana de outubro avisem. tenho 4 dias e nao tenho mts sugestoes. tentem organizar algo, nao sao mts dias mas era porreiro para que as pessoas se conhecessem.
 

ZoltanPluto

Membro Ativo
Fiz uma vez uma viagem de grupo a Salou em 1997, era um jovem e adorei conhecer pessoas que ainda hoje tenho o contacto!
 

Queroviajar

Membro Novo
Bom dia...ou boa tarde....ou boa noite :D

Gostaria de saber mais sobre essas agências que organizam viagens para grupos, procuro onde? E quais as palvras que utilizo na procura? Alguém com experiência destas viagens? :cool:

Noto que como eu, há muitas pessoas que gostariam de viajar, mas não têm companhia.... Compreendo que organizar um grupo seria complicado devido a disponibilidade de cada um....mas se souberem de algo....Avisem-me...OK?

Fiquem bem...e até breve...Maria :)
 

ACR

Membro Novo
Olá,

O ano passado fiz uma viagem com um fotógrafo. Foi através de uma agência especializada em viagens fotográficas, gostei bastante. Eu levei companhia, mas havia várias pessoas que iam sozinhas. A empresa chama-se FotoAdrenalina. http://www.fotoadrenalina.com/

A Pápa-Léguas também trabalha desta forma, mas têm outras viagens para além das fotográficas (gastronómicas , trekking, etc): http://www.papa-leguas.com/

E a Nomad também funciona desta forma: http://www.nomad.pt/

Espero que isto não seja considerado mensagem comercial, ...

Alexandra
 

Caeiro

Membro Novo
Olá RubyShadow!

Olha eu encontro-me na mesma posição que tu, raramento tenho companhia para viajar e por não querer ir sozinha e muitas vezes isso até sair muito caro acabo por deixar de fazer muitas das viagens que queria.
Em alternativa a isso comecei a investigar várias possibilidades de realizar viagens integrada num grupo que não fosse só casais nem excursões da 3ª idade, e onde pudesse divertir-me e conhecer pessoas novas na mesma situação que eu. Assim encontrei várias agências de viagens que organizam expedições, se procurares por isso na net encontras muita coisa, não são aquele tipo de férias de estar num hotel de 5 estrelas e na praia o dia inteiro, são viagens mais aventureiras em que te podes inscrever sozinha e vais num grupo de pessoas e mesmo que tenhas de pagar um extra individual é uma coisa mínima comparado com o que pagas numa viagem comum. Além do mais tens imensos destinos para escolher, com imensas temáticas e programas diferentes mesmo para todos os gostos.

E deixo aqui em aberto se algum dia quiseres companhia para viajar eu também estou sempre interessada! :)

Bjs
Soraia
Olá estou na mesma situação e quero viajar.
 
Top