Novidades

Viajar Agosto ou Setembro 2012

Mariana85

Membro Novo
Não sei Miguel, só mesmo falando com ela...

Ela mostrou-se entusiasmada, tal como eu, pela hipótese de um fim-de-semana p esses lados, não sei é se pode nessas datas.

A minha única condição p ir é msmo ser um fim-se-semana low cost :) Em Agosto quero ir a uns festivais de Verão (q são super baratinhos... :( ) e em Setembro ir 1 semana p fora por isso Julho não dá mesmo p gastar mto dinheiro....

Em termos de carro, disponibilizo o "meu", ou seja, o da empresa, q posso usar em termos pessoais desde q pague eu o combustível e afins.

Fico então à espera de valores do alojamento p tomar uma decisão.

Beijinhos,
Mariana
 

JRO

Membro Novo
Ir e vir do Porto a Lisboa são 38€ na rede Expressos...

De Lisboa a Milfontes é quase tudo pela nacional, por isso devem ser meia dúzia de trocos num carro a partilhar.. por isso vai mas é comprar o bilhete e junta-te a nós! :p

Se desse para alugar durante só uma noite era um espectáculo!
 

Mariana85

Membro Novo
Ir e vir do Porto a Lisboa são 38€ na rede Expressos...

De Lisboa a Milfontes é quase tudo pela nacional, por isso devem ser meia dúzia de trocos num carro a partilhar.. por isso vai mas é comprar o bilhete e junta-te a nós! :p

Mto bem, isso é que é ser prático :D

Tens toda a razão mas se juntar 4 pessoas num carro fica +- a mesma coisa em termos de valor de viagem :p
Vou aguardar por valores do alojamento p tomar uma decisão.

Beijinhos
 

JRO

Membro Novo
Férias LowCost são a minha especialidade.. :D

Mas realmente se conseguires 4 pessoas num carro vai bater nos mesmos valores. ;)
 

Miguel C

Membro Novo
Mariana e JRO,

Sim é para alugar só uma noite. Pelo site o preço são 75 euros a dividir por 6, ou seja uns 12/13 euros por cada. Se alugarmos mais do que um bungalow, poderá no máximo subir até os 18-20 euros porque mais duas pessoas pagam tb à volta de 70 euros os dois, dividindo a despesa por todos ficará portanto isso, no máx 18-20 euros ;) Razoável não?

Em relação ao carro Mariana, se forem 2 pessoas acho que será comportável, mas tu é que podes ver isso. Pensa nisso.... era giro ;)

PS - Isto hoje parece uma sala de chat... ainda somos corridos do forum :D
 

Oliv

Membro Novo
Só agora tive oportunidade de me registar. Acho muito interessante o fórum porque também eu estou com dificuldades em arranjar companhia para fim de Agosto / Setembro. Sou do norte.
Parabéns pela dinâmica.
 

Mariana85

Membro Novo
Miguel,

Esses valores parecem-me excelentes :)

Qto à viagem, só 2 pessoas fica puxado, p mim, ir de carro..

Vou aguardar q ligues p o Parque de Campismo e que a Rosa se manifeste tb ;)

Beijos,
Mariana
 

Miguel C

Membro Novo
Olá Mariana e olá JRO:

Já não há bungalows para a noite de 14/15, mas há caravana residencial que é a mesma coisa, 3 quartos, dos com beliche (cada um para 2 pessoas) e uma cama de casal (ao todo 6 pessoas) - 75 euros (total); se formos mais, aluga-se mais uma caravana residencial para 4 pessoas (69 euros (total) e divide-se o bolo por todos. Quanto ao plano isso é para decidir-mos todos. O ideal seria partir Sábado de manhã e voltar Domingo à noite. Depois o que fazer depende só de nós ;)

Em principio com o JRO já somos seis pessoas, mas era giro a Mariana conseguir alguém para vir /Rosadi?) e assim alugavamos tb a de 2 ou de 4 pessoas, seria mais uns 4 euritos a cada se dividissemos tudo. Se viessem de cima poderiamos combinar e sair dois carros somente daqui porque era giro irmos todos juntos. Não sei vejam lá.

Bjs e Abraços,
Miguel
 

JRO

Membro Novo
Espectáculo! Eu por mim alinho no programa de Sábado a Domingo.. quanto ao que fazer aquela zona é um espectáculo, pelo que não vão faltar sítios e coisas para fazer e ver. ;)

Quando ao carro e deslocações, isso bem optimizado conseguia-se reduzir custos, já que bastam dois carros cheios para levar toda a gente.
 

Rosadi

Membro Novo
Infelizmente 14 e 15 de Julho tenho já um compromisso... :(
Vai ter de ficar para outro fim de semana, infelizmente.

Bjs
Rosa
 

Miguel C

Membro Novo
Olá JRO, olha, ainda não marcamos a tal caravana porque poderá haver uma hipótese de ficarmos em casa (para alugar ou não) de uns amigos de uma das pessoas que vai. Parece que há preferências nesse sentido, em vez de ficar no Parque. De qualquer modo temos q combinar um cafezinho por aí para nos conhecermos, pode ser que vá mais alguém que esteja disponível.

Onde costumas parar? Eu trabalho na zona do alto do Restelo, será que te dará jeito la para essas zonas ou mesmo um pouco mais longe tipo à hora de almoço, a partir de sexta? Ou então lá para as 19h30 sexta ou segunda?

Um Abraço,
Miguel
 

JRO

Membro Novo
Olá Miguel,

Eu trabalho na margem sul, pelo que me dá mais jeito ao final do dia quando regresso a Lisboa. Eu na sexta-feira vou estar em Évora e não sei a que horas regresso, mas na segunda-feira é tranquilo.

Eu amanhã ligo-te e combinamos como deve ser.
 

JAlban

Membro
Olá bom dia,

Parece que a coisa se está a organizar para o pessoal efectivamente se conhecer.

Quanto ao encontro demonstro, desde já, a minha disponibilidade para me juntar a voçês, desde que seja possível. Eu trabalho em Setúbal e resido na margem Sul.

Jorge
 

JRO

Membro Novo
Estava aqui a ver planos para viagem e fiquei espantado com os preços dos cruzeiros.. nunca pensei que andassem tão baratos!

8 dias com refeições incluídas por 400€ parece-me um preço muito interessante.. e como falaram em Roma!


Carregue para abrir
1
Málaga
Embarque

17:00 h


Dia 2

Valência
13:00 h

21:00 h



Dia 3
Navegação
--
--



Dia 4

Civitavecchia (Roma)
07:00 h

19:00 h



Dia 5

Livorno (Florença/Pisa)
07:00 h

19:00 h



Dia 6

Ajaccio (Córsega)
07:00 h

16:00 h


Dia 7
Navegação
--

--



Dia 8
Málaga
 

Oliv

Membro Novo
Olá Jro, viajantes,
Fiz um cruzeiro semelhante a esse em 2009 e de facto é interessante. Aqui falta só villefranche que fica ao lado do Mónaco e Nice cuja visita vale muito a pena. Mas Roma e Florença falam por si.
Não comprei pacotes de saída do navio e quase sempre me desloquei de comboio. Roma por ex fica a 1 h de comboio desde chivitavechia. Faz se bem. Não dá para ver tudo mas dá umas belas caminhadas e 1 ou 2 visitas. Só o Vaticano é que não dá mesmo pq são filas muito extensas só para lá entrar.
Tenho pena de não me poder encontrar com vocês em milfontes e teria muito gosto em estar presente não fora ter planeado churrasco com amigos a 14 (a não ser que chova cá pelo norte até pq tenho mini ferias para a semana e devo dar uma pequena volta pelo país)
Mas acho que seria mto interessante organizar um grupo para viagens.
Se forem postando destinos para fim Agosto inicio Setembro eu vou acompanhando com muito interesse em me juntar a vocês.
 

JRO

Membro Novo
Olá Oliv,

Confesso que o conceito de cruzeiro nunca me seduziu muito, para ser sincero nada mesmo! :lol:

Mas tenho uma série de amigos que já experimentaram fazer e todos me dizem maravilhas das coisa... aliás tenho um amigo que andam sempre à cata de oportunidades!
 

Oliv

Membro Novo
Olá Jro. Tem coisas boas e coisas menos boas.
Visitas muitas coisas mas superficialmente. Tens piscina e relax mas só se não saíres.... E a vida a bordo não é propriamente acessível.
Aliás este ano alinhava mesmo numa praia... Bons petiscos, sol e Dulce relax...
Acho que é uma boa forma de enganar a crise ou pelo menos deixar de pensar nela...

Abc
 

Gonçalo Costa

Membro Novo
Olá a todos,

Acabei de me registar no fórum. Estou à procura de destino de férias para Agosto a partir da 2ª semana, e já vi que há várias sugestões neste grupo. Gostava de visitar uma grande capital da Europa como Roma que já foi aqui falado, mas também tenho muita curiosidade em conhecer Paris, Amsterdão... Barcelona também está no topo das minhas preferências (Madrid já conheço).

Pelo que vejo já perdi um dos encontros da zona de Lisboa, mas vou deixando as minhas sugestões, e caso alguém queira marcar um café para trocar ideias, estou disponível. Sou da margem sul, trabalho em Alfragide e passo no Restelo todas as manhãs. Podem contactar-me via fb também.

Até breve! :)
Gonçalo
 

spmq

Membro Novo
Bom dia , só agora me registei aqui, desde já os meus parabéns a quem teve a ideia e o meu agradecimento. No final de agosto/ principio de setembro até dia 15 estou de férias e sem companhia , se houver alguém na mesma situação quem sabe poderá ficar mais económico. sou da zona do porto. bjs/ abraços
 

Gonçalo Costa

Membro Novo
Olá,

Voltando ao tema do tópico... "Viajar Agosto ou Setembro 2012" :) Sempre há alguém que queira viajar na 2ª quinzena de Agosto? Tenho pensado em Roma ou Barcelona, entre 5 dias a uma semana.

Acho que está na altura certa para apanhar as promoções de última hora, pelo que tenho visto os voos não são muito caros para estes destinos. O que dizem? Já têm planos, ou outras sugestões?

abç,
Gonçalo
 
Top