Novidades

Viajar Agosto ou Setembro 2012

JRO

Membro Novo
Tenho a ideia de ter qualquer coisa combinada para dia 23 ao jantar, mas não me consigo lembrar exactamente do que! :D

Por mim, pode ser no dia 23 às 17hrs!
 

Miguel C

Membro Novo
Olá JRO,

Se souberes o nome do restaurante, vais lá e sempre tens a agradável surpresa de ver quem chega :cheers: (ou não :boxing: )

Ok, combinado às 17, se o Stafinko estiver de acordo.

Mais alguém interessado em discutir destinos para irmos?

Uma colega aqui do site indicou-me o site da Logitravel, desculpem mas ainda sou um noob nestas andanças só marco de vez enquanto no booking. Vejam:

Roma: http://www.logitrave...ma-8866196.html (penso que posso por o link aqui não?)
também tem praga, que acham dos preços, acham que vale a pena marcar assim como estadia + avião ou separadamente?

Abraço,
Miguel
 
  • Gostar
Reações: JRO

JRO

Membro Novo
Olá JRO,

Se souberes o nome do restaurante, vais lá e sempre tens a agradável surpresas de ver quem chega ;)

Ok, combinado às 17, se o Stafinko estiver de acordo.

Mais alguém interessado em discutir destinos para irmos?

Uma colega aqui do site indicou-me o site da Logitravel, desculpem mas ainda sou um noob nestas andanças só marco de vez enquando no booking. Vejam:

Roma: http://www.logitrave...ma-8866196.html
também tem praga, que acham dos preços, acham que vale a pena marcar assim como estadia + avião ou separadamente?

Abraço,
Miguel
Os pacotes hotel+avião por vezes tem preços imbatíveis, por vezes os preços são iguais aos de marcar tudo separadamente, é uma questão de se definir o destino e começar a fazer o trabalho de casa.

Eu já fiz viagens com pacotes completos, já fiz viagens com tudo marcado por mim, e já fiz viagens só com o avião marcado.. todas elas correram bem!
 

JAlban

Membro
Olá e boa tarde,

Em principio dia 23 as 17 horas parece-me bem. Podemos eventualmente começar por trocar os endereços de e-mail para irmos acertando melhor.

Boa tarde para todos e força PORTUGAL :D .
 

Luismlx

Membro Novo
boa tarde

gostava de participar nesse grupo , mas infelizmentee não posso ir no dia 23. pode ser que no proximo encontro consiga
 

JAlban

Membro
[sub]Bom dia,[/sub]

[sub]Julgo que mais oportunidades surgirão para se realizarem encontros, basta haver boa vontade do pessoal e as coisas se realizarem.[/sub]

[sub]Jorge[/sub]
 

Miguel C

Membro Novo
Desculpem, isto com o trabalho e tudo tenho pouco tempo, mas aqui vai a lista actualizada. Sim stafinko, temos que começar a trocar os emails.

Encontro I - Lisboa - dia 23 (17h) (c.c. Parque das Nações)
----------------------------------
Jorge (Stafinko)
Miguel C
JRO

Não podem agora (mas querem ir depois)
---------------------------------
Luismlx
Sisse

Encontro II - Centro do País(?) - a marcar
---------------------------------
Rosadi
Miguel C
Jorge (Stafinko)

Beijos e Abraços,
Miguel

P.S. - Se coloquei algum nome inadvertidamente digam. Se for para acrescentar, melhor ainda eheh.
 

Mariana85

Membro Novo
Olá, boa noite!

Tal como muitos de vocês, tb estou com problemas em encontrar companhia p as férias, que no meu caso serão 2 semanas em Agosto e 1 em Setembro.
A ideia de praia e calor agrada-me imenso :) Ibiza, como alguém mencionou, seria um excelente destino mas estou aberta a outra sugestões.

Pelo que percebi, o pessoal do Norte ainda não combinou nenhum encontro p se conhecer, certo?

Que tal seguirmos o exemplo do pessoal do Sul e agendar um café com potenciais companheiros de viagem? Eu alinho nisso, até pq o tempo começa a passar....

Beijinhos
 

JAlban

Membro
Olá bom dia,

A ideia do pessoal do Porto se juntar para o café e confraternização sobre a temática das viagens era uma boa ideia. Posteriormente podia-se agendar qualquer coisa entre os dois grupos.

Também temos a Sílvia que reside em Beja, julgo que aí passaria por um passeio a Beja de alguns de nós (aproveitar para conhecer a Sílvia e passear, claro.... :D ) ou quando a Sílvia vier a Lisboa ou a outro local será uma questão de agendarmos....
Ainda recentemente fui com alguns amigos que conheci no portal a Évora com o mesmo intuito, conhecer um potencial companheiro de viagem e aproveitar para passear e conhecer coisas ^_^ .

Bom fim de semana para todos e vamos falando,

Jorge
 

Miguel C

Membro Novo
Olá a todos,

Sim o mais importante é irmos falando mas também irmos andando com as coisas até porque as viagens tem que ser planeadas com tempo ;)

Acho óptimo organizarem um encontro no Norte tb. E depois sempre poderemos encontrar-nos a meio. Não custa tentar eh eh.

Então se bem percebi a Mariana85 e a Rosadi estão dispostas a encontrarem-se no no Porto. Força, discutam então a data, local e hora e vejam se há mais interessados.

Fica então a tabela actualizada dos "encontros":

Encontro Lisboa - dia 23 (17h) (c.c. Parque das Nações)
----------------------------------
Jorge (Stafinko)
Miguel C
JRO

Encontro Porto - dia ??
----------------------------------
Rosadi
Mariana85

Não podem agora (mas querem ir depois)
---------------------------------
Luismlx
Sílvia (Sisse)

Encontro II - Centro do País(?) - a marcar posteriormente
---------------------------------
Rosadi
Miguel C
Jorge (Stafinko)

Vamos lá pessoal... toca a marcar!
Jorge: sim concordo vamos trocar emails e se calhar tb os móveis para combinarmos no dia 23 ;)

Abraços e Beijos,
Miguel
 
  • Gostar
Reações: JRO

Sofiasc

Membro Novo
olá, boa noite!
Vejo-me na mesma situação e achei a V/ ideia mt interessante, já chegaram a acordo quanto à data?

Obg,

Sofia
 

Rosadi

Membro Novo
Ninguem pensou em Menorca? É uma ilha muito simpatica, mais pequena e menos confusa que Palma de Maiorca ou Ibiza. A agua é igualmente quentinha e as praias são fantasticas..
Eu tambem tenho ferias em Setembro...
 

Mariana85

Membro Novo
Olá,

Pessoal do Norte: comecem a pensar em datas para marcarmos um café e discutirmos possíveis destinos de férias :)
Pessoalmente, só posso aos fins de semana ou durante a semana, ao final do dia.

Pelo q percebi a Rosadi e a Sofiasc alinham num encontro no Porto.

Aceitam-se mais candidaturas :)

Bjs,
Mariana
 

JAlban

Membro
Bom dia,

Realmente a sugestão da Rosa é interessante. Gosto muito de Maiorca, tem mais atractivos do que muita gente pensa, mas estando lá à dois anos consecutivos não será propriamente a minha 1ª escolha. Já Menorca ou alguma localização no Sul de Espanha (Falaram-me muito bem de Benalmadena), com a vantagem de se poder equacionar levar viatura propria.

Não sei, são somente sugestões, que depois poderão ser exploradas aquando dos encontros.

Boa semana de trabalho,

Jorge
 

Rosadi

Membro Novo
Por mim, desde que seja depois das 18.00h posso ir ter onde quiserem.
Eu trabalho na zona industrial do Porto, mas pode-se marcar numa esplanada em Matosinhos, Leça ou até em Gaia.
Digam o dia e o local que por mim está bem de certeza.

Bjs
Rosa
 

Mariana85

Membro Novo
Por mim, desde que seja depois das 18.00h posso ir ter onde quiserem.
Eu trabalho na zona industrial do Porto, mas pode-se marcar numa esplanada em Matosinhos, Leça ou até em Gaia.
Digam o dia e o local que por mim está bem de certeza.

Bjs
Rosa
Olá Rosadi,

Eu tb trabalho e moro perto da Zona Industrial mas tenho facilidade de deslocação p qlq lado. Dps das 18h parece-me perfeito ;)

Sugiro que aguardemos uns dias para ver se mais alguém alinha, e dps combinamos algo mais concreto.

Beijos,
Mariana
 

JRO

Membro Novo
Bom dia,

Realmente a sugestão da Rosa é interessante. Gosto muito de Maiorca, tem mais atractivos do que muita gente pensa, mas estando lá à dois anos consecutivos não será propriamente a minha 1ª escolha. Já Menorca ou alguma localização no Sul de Espanha (Falaram-me muito bem de Benalmadena), com a vantagem de se poder equacionar levar viatura propria.

Não sei, são somente sugestões, que depois poderão ser exploradas aquando dos encontros.

Boa semana de trabalho,

Jorge
Eu estive em Maiorca há uns tempos atrás e também é um destino bem bom, a preços interessantes.

O sul de Espanha (conheço alguns locais) tem que ser um local bem trabalhado, pois se existem zonas muito boas existem zonas que deixam bastante a desejar.

Já me falaram de Playa de la Barrosa, Chiclana de La Frontera como sendo altamente recomendáveis.
 

Sofiasc

Membro Novo
olá,

Em setembro pensam em datas após dia 08.09?
Quando juntarem o pessol do norte posso participar, estou disponível dp das 18h30.

obrigada.
 
Top