Novidades

Viagem programada

Asle

Membro
Agradeço as vossas sugestões, talvez procure por cá nas promoções, é melhor não arriscar em trazer o que não conhecemos....
Na Tailândia deve-se comprar barato pedras ou pérolas e roupa, sapatilhas mas falsificadas, certo?
O que aconselham a comprar lá?
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Pedras e jóias... hmmm é bom que perceba do assunto. Saber distinguir o verdadeiro do falso. Cada tipo de pedra tem as suas especificações.
Comprei no Vietname calções da billabong negociei e consegui excelentes preços. Na Tailândia também havia muitos.
Há muita roupa, depende dos gostos.
Acho que se vende um pouco de tudo.
 

roller

Membro Conhecido
rmonteiro disse:
Pedras e jóias... hmmm é bom que perceba do assunto. Saber distinguir o verdadeiro do falso. Cada tipo de pedra tem as suas especificações.
Comprei no Vietname calções da billabong negociei e consegui excelentes preços. Na Tailândia também havia muitos.
Há muita roupa, depende dos gostos.
Acho que se vende um pouco de tudo.
Mas conseguiste original?!

Falsificações são ao milhões... eu as melhores e mais baratas fora umas de equipas de futebol e os meus colegas compraram no Cambodja.

Só me arrependi foi de não ter feito um fato por medida... LOL por 60$ tinha um Armani a medida! ahahahah
 

Airpirex

Membro
Há alguns produtos a preços mais reduzidos, mas não vão com a ideia que a Tailândia é uma pechincha.

Só três auxiliares:
- Cuidado com os esquemas, são às dezenas a querer enganar-nos;
- A qualidade paga-se tão ou mais cara que cá;
- Evitem as zonas mais turísticas porque é tudo mais inflacionado.

Boa viagem!
 

rmonteiro

Membro Conhecido
roller disse:
Mas conseguiste original?!

Falsificações são ao milhões... eu as melhores e mais baratas fora umas de equipas de futebol e os meus colegas compraram no Cambodja.

Só me arrependi foi de não ter feito um fato por medida... LOL por 60$ tinha um Armani a medida! ahahahah
Muitos dos calções são lá feitos mesmo, já tinha 1 ou 2 da Billabong estive a ver e pareceu original. Sendo ou não até agora portam-se bem eheh
Sim esses fatos, também tive a oportunidade mas fiquei muito na duvida quanto à qualidade do produto. É do conhecimento geral que um dos maiores esquemas lá é nos fatos.
Camisolas de futebol, muitas só de tocar sabia que eram falsas.
 

Ruth

Membro Ativo
Em Bangkok comprei umas havaianas por €3, andei uma manhã com elas ficaram sem desenhos LOL
As t-shirts de senhora são todas o mesmo modelo, só muda a estampagem :S
Comprei para os meus filhos umas t-shirts (de super heróis) com boa qualidade e uns polos "Ralph Lauren" que ao fim de 2 lavagens estão cheios de borbotos. As malas de senhora e de viagem parecem-me ser boazinhas.
Conhecemos lá um venezuelano/canadiano que vivia em Beijing e que compra os fatos na Tailândia, ele disse que conseguia boas falsificações a bons preços.
 

roller

Membro Conhecido
a mim chatearam-me tanto mas tanto com os fatos que nem pus em questão ponderar fazer um... mas depois pus-me a pensar se o preço fosse efectivamente 60$ tinha um fato feito a minha medida... se ficasse mau ou não tivesse qualidade também não perdia muito mas... de tanto chatearem nem fiz.

Falsificações não trouxe nada pois não ligo muito... apenas comprei umas t-shirts de souvenir que ja usei umas vezes e até agora OK.

Hi-tec um colega meu negociou um tablet "Samsung" no MBK que de aparencia parecia super real... depois de dar 50€ ao ligar o ecrã era da piro qualidade de sempre mas pronto deu para gozarmos com ele
 

Airpirex

Membro
Ah, por falar em cópias de malas de senhora, a minha mulher comprou umas muito boas e baratas no "Patpong night market", em Bangkok, (peçam a um tuk-tuk para vos levar lá, eles sabem onde é). Só tem um "senão" é um mercado nocturno de contrafeitos que é ladeado por bares de strip, ping-pong show, e outras coisas afins. Mas tudo isto também é a tailândia, não são só as praias paradisíacas ;) Enjoy!
 

Ruth

Membro Ativo
roller disse:
Sim casas de ping pong show e "MASSAGE, MASSAGEM" é algo que os meus ouvidos ouviram durante 16 dias seguidos...
e PADDDD THAAAAIIIIII ahahaha ainda hoje quando alguém pergunta o que é o jantar/almoço responde-se PPAAAADDDD THAAAAIIII
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Pad Thai !! Muito bom.
Ping pong também era constante ouvir se queria ir assistir a um show lol há por lá um grande esquema também de dizerem que é X por 2 bebidas depois à saída pedem uma quantia superior. Mais do mesmo.
 

roller

Membro Conhecido
saudades disso... adorei pad thai mas comi tantos que desde então nunca mais comi molho de soja nem comida asiática... acho que enjoei :blush:
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Nao me recordo mesmo, apenas fiz aquela dos peixes nos pés, mas foi no Camboja. Falei com o rapaz e paguei 1usd pelo tempo que quis.
Mas massagens mesmo arranjas barato.
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
yara disse:
Mas minimos e maximos?

5€? 10€? 15€?
Fizemos umas óptimas numa rua atrás da khao sand road e foram excelentes... Tenho ideia de ter sido à volta de 10€ uma hora. Se há coisa barata na Tailândia são as massagens!
 

yara

Membro Conhecido
Jorge Gonçalves disse:
Fizemos umas óptimas numa rua atrás da khao sand road e foram excelentes... Tenho ideia de ter sido à volta de 10€ uma hora. Se há coisa barata na Tailândia são as massagens!
Adoroooo massagens... cá compro muitas vezes por aqueles sites de compras colectivos...

Vou estar atenta em BKK na khao road...
 

roller

Membro Conhecido
Eu paguei 200/300THB pela Thia massages de 1h! No hotel em Phuket

as oil massage é que são mais caras.

As thai é quase levar porrada mas sabe muito bem
 
Top