Novidades

Viagem programada

roller

Membro Conhecido
Vê o preço final do rumbo quando dizes que vais pagar com Visa, ai ficar com o verdadeiro preço final!

Tiago Oliveira... acho que existe uma companhia a fazer frente a emirates... a vizinha Ethiad Airways

O que interessa é chegar a BKK!
 

Luana Monteiro

Membro Novo
epinay disse:
O que dizem do preço de 512€ ida e volta saida de madrid para bkk pela jetairways?
O momondo e o skyscanner mandam-me para o Rumbo...Acham seguro comprar neste site?
Partida dia 09 de agosto regresso dia 02 de setembro
Onde encontrou esses preços? Tenho estado a pesquisar e o que vejo é muito mais caro. Fui ao site da Jet Airways e não encontrei preços tão baixos...
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
roller disse:
Vê o preço final do rumbo quando dizes que vais pagar com Visa, ai ficar com o verdadeiro preço final!

Tiago Oliveira... acho que existe uma companhia a fazer frente a emirates... a vizinha Ethiad Airways

O que interessa é chegar a BKK!
Boas roller,

Tens toda a razão, a Ethiad ainda agora recebeu o avião mais luxuoso do mundo, mas mesmo assim, a Emirates continua a ser a melhor companhia aérea do mundo... Dito pelos entendidos obviamente

Nao me importava de viajar nele, mas por agora só em sonhos!!

http://www.noticiasaominuto.com/mundo/213529/este-e-o-aviao-mais-luxuoso-do-mundo#/615/0

Luana Monteiro disse:
Onde encontrou esses preços? Tenho estado a pesquisar e o que vejo é muito mais caro. Fui ao site da Jet Airways e não encontrei preços tão baixos...
Luana, realmente se pesquisar agora no Momondo para as datas em cima referidas já não aparecem os voos da Jet Airways, provavelmente já venderam todos os lugares disponíveis, digo eu claro... Agora os mais baratos são com a Air Europa + China Airlines. Quando procura diretamente no site da companhia aérea vai encontrar preços mais elevados, salvo raras excepções.
 

roller

Membro Conhecido
Em nenhuma das companhias do médio oriente ficamos minimamente descontentes com a classe economica... haja petroleo por aqueles lados
 

Ruth

Membro Ativo
e vontade de perder dinheiro, no voo que fiz na Qatar Airways de Barcelona para Doha vinham, no máximo, uns 10 passageiros
 

roller

Membro Conhecido
Ruth disse:
e vontade de perder dinheiro, no voo que fiz na Qatar Airways de Barcelona para Doha vinham, no máximo, uns 10 passageiros
Isso é o melhor que a nós da classe economica pode acontecer... temos 4 bancos só para nós para dormir!

Eu não sofri por demais com o jet leg por causa de os voos BKK - abu dhabi ter 4 bancos so para mim assim como Abu dhabi - Dublin apenas acordava para comer qualquer coisa
 

Ruth

Membro Ativo
Foi o melhor voo que fiz até agora. Já os voos de Bangkok para Doha e Doha para Londres foi para esquecer, completamente cheios, e as hospedeiras a darem em doidas porque toda a gente queria mudar de lugar
 

Luana Monteiro

Membro Novo
anaholidays disse:
Olá,

Muito resumidamente, talvez te ajude a formar ideias.

Estive de 14 a 30 de Agosto de 2013 na Tailândia.

Custo total da viagem para duas pessoas: 2.300€. Com voos, hotéis, transfers, alimentação, recuerdos, etc...

Os voos ficaram em 1.298€, pela Lufthansa, com saída de Lx e com uma escala de 2 horas em Frankfurt na ida, e de 4 horas na vinda. Marcámos em Fevereiro.

Ficámos primeiro 3 noites em Bangkok, depois fomos para Ao Nang (vila-praia pertencente a Krabi), depois Railay, Phi Phi Island e de volta a Bangkok ficámos lá uma última noite antes do regresso a Portugal. O preço dos hotéis foi bastante variado, de acordo com as nossas exigências para cada lugar. O mais barato ficou a 15€ por noite, o mais caro a 70€. Marcámos pelo Booking, e procurámos sempre boas pontuações e bons feedbacks, tanto lá como no tripadvisor. Posso dizer que o hotel mais barato foi o Ao Nang Good Will, e tinha bastantes comodidades (ar condicionado, wifi, ferro engomar, secador, frigorifico, prod. higiene). No Booking a pontuação era de 8.5. Adorámos a simpatia do staff e as condições de higiene eram exemplares. Mas em termos de decoração e localização era bastante mediano. Mas para nós cumpriu o objectivo e ficaríamos lá novamente. Ajudou-nos a poupar para podermos gastar mais noutros sítios :)
O melhor hotel onde ficámos não foi o mais caro. Foi o Railay Great View Resort & Spa, por 40€/noite. O Bungalow era perfeito: a vista para o mar, a varanda onde passámos os serões antes de dormir, a cama... Ficava a 10 minutos a pé do pequenino centro de Railay, onde íamos jantar e a 20 minutos a pé da melhor praia onde alguma vez estive "Phra Nang Beach".

Em termos de alimentação, tanto comíamos na rua como em restaurantes. Os preços eram muito variados, depende muito do sítio que escolhes, e claro do que pretendes comer. Se escolheres um bom peixe grelhado ou marisco, não te fica ao mesmo preço que um Pad Thai claro.

Em Bangkok fomos ao Mercado Flutuante de Damnoen Saduak bem cedo por nossa conta, aos templos todos, ao Chatuchak Weekend Market, à Chinatown, aos gigantes Centros Comerciais. Andámos por ruas estreitas e por mercados pouco conhecidos e explorámos a Khao San Road. Em Ao Nang andámos de elefante e fizémos um tour de 4 ilhas. Nas Phi Phi fomos a Maya Bay num longtail boat que alugámos só para nós e fizémos Snorkel.

A Tailândia é um destino fantástico. Acho que nos dá muito. Amei Bangkok. Adorei a comida, as frutas... As praias fantásticas, o povo.

Bons planos.
Olá!
Também vou ficar no Railay Great View. O caminho para a praia faz-se bem? Já agora, como fez para ir do aeroporto até ao hotel?
Vou ficar 6 dias neste hotel. O que nos aconselha a visitar?
Por último, eu também vou em Agosto. Não apanhou muita chuva?
Obrigada pela ajuda!
 

epinay

Membro Novo
Posso comprar um voo com um cartão visa pré pago, é o cartao do activo bank "boost", esta a oferecer-me dúvidas porque não tem o meu nome nele...
E com o MBNET? Recordo-me na Turquia não ter tido problemas com um mbnet mas já li que existem companhias que levantam problemas..O que acham?
 

roller

Membro Conhecido
Se puderes usar um CC normal era perfeito pois tens seguro de viagem... essa historia de apresentar o cartão para embarcar ja a li aqui mas de todas as companhias aereas que usei nenhuma me pediu tal coisa...
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
roller disse:
Se puderes usar um CC normal era perfeito pois tens seguro de viagem... essa historia de apresentar o cartão para embarcar ja a li aqui mas de todas as companhias aereas que usei nenhuma me pediu tal coisa...
roller, li num blog que a Emirates exigiu o cartão de credito com que fizeram a reserva, e essa pessoa não tinha, pois foi em viagem de trabalho, e não o deixaram embarcar. Teve que comprar outro voo... Penso que no site da Emirates refere que podem exigir o cartão. Penso que mais vale não facilitar.

É apenas a minha opinião!
 

roller

Membro Conhecido
É isso que me refiro... eu ja viajei muito em trabalho em que os bilhetes era emitidos pela agência e foi tudo sem stress, como também ja viajei por conta própria com o meu CC e nunca pediram.

Se existem essas hipoteses mais vale prevenir.

Aqui no forum ninguem é criança (ou quase ninguem) logo façam um CC. Nao vos vai comer e nos dias de hoje sao indispensáveis e só nos enterramos em dívidas se formos mesmo estupidos.

Eu tenho já a muitos anos cartao sem anuidade e pago tudo diferido a 100% logo os bancos comigo não lucram com as taxas de juro... e é menos um risco que corro quando viajo!
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
roller disse:
É isso que me refiro... eu ja viajei muito em trabalho em que os bilhetes era emitidos pela agência e foi tudo sem stress, como também ja viajei por conta própria com o meu CC e nunca pediram.

Se existem essas hipoteses mais vale prevenir.

Aqui no forum ninguem é criança (ou quase ninguem) logo façam um CC. Nao vos vai comer e nos dias de hoje sao indispensáveis e só nos enterramos em dívidas se formos mesmo estupuidos.

Eu tenho já a muitos anos cartao sem anuidade e pago tudo diferido a 100% logo os bancos comigo não lucram com as taxas de juro... e é menos um risco que corro quando viajo!
Tal e qual... Comigo é exactamente igual

Hoje em dia, um CC é completamente indispensável...
 

rum

Membro Conhecido
Eu também acho o CC um mal necessário. Para mim é impensável sair do país sem ele.

Quanto ao solicitarem já tive as duas situações. No mês passado viajei pela TAP e não em pediram cartão nenhum... aliás não me pediram nada. Tinha tentado fazer o check-in online e não consegui, depois consegui fazer numa maquineta no aeroporto e quando fui despachar a bagagem só me perguntaram o nome... Em 2010 no EUA, e talvez como medida de segurança, pediram-me o cartão com que tinha feito a compra.
 

Airpirex

Membro
O cartão de crédito também pode ser útil porque pode evitar-te de teres de contratar um seguro de viagem (dependendo do cartão obviamente).

Das minhas experiências (várias viagens na ásia este ano) não costumam pedir para apresentar o CC, no entanto, como nas condições dos bilhetes dos voos diz que podem negar o meu embarque caso não apresente o CC com que fiz a reserva...nem ouso arriscar a deixá-lo em casa.
 

Asle

Membro
olá pessoal

Vou em final de agosto á Tailândia, gostaria de saber se vale a pena comprar lá computador e telemóvel, serão os preços mais baixos? Será compatível depois cá em Portugal? Desculpem as minhas perguntas mas não percebo grande coisa de tecnologias.
Elsa
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Boas.
Computador não faço ideia. O telemóvel deve de encontrar mais baratos, mas tem a contrapartida da garantia.
 

Ruth

Membro Ativo
Asle disse:
olá pessoal

Vou em final de agosto á Tailândia, gostaria de saber se vale a pena comprar lá computador e telemóvel, serão os preços mais baixos? Será compatível depois cá em Portugal? Desculpem as minhas perguntas mas não percebo grande coisa de tecnologias.
Elsa
No MBK há um piso dedicado à eletrônica (a paixão do meu marido). Pelo que vi, os originais têm preços muito idênticos aos nossos, mas as cópias são muito mais baratas, milhares delas, existe cópias para tudo: telemóveis, portáteis, máquinas fotográficas... mas segundo o meu marido não há qualidade nas cópias dos telemóveis, que era aquilo que ele estava interessado e onde se focou mais, acabamos por não trazer nada!
 

roller

Membro Conhecido
Qualquer aparelho electrónico ORIGINAL nas Ásia não fica mais barato que cá. Quanto muito uns euros, nada de significativo.

Agora falsificações encontram milhões delas e é tudo um questão de negociar!
 
Top