Novidades

Viagem programada

yara

Membro Conhecido
roller disse:
Eu paguei 200/300THB pela Thia massages de 1h! No hotel em Phuket

as oil massage é que são mais caras.

As thai é quase levar porrada mas sabe muito bem
6€ por uma massagem?
Baratissima!

As oil massage sao mais caras...
mas entao as normais sao feitas sem oleos?

As Thai sao quase a levar porrada, sao daquelas de fazer doer, é isso?
 

roller

Membro Conhecido
a thai massage é sem óleo e é um esticar de musculos que "doi" mas é super relaxante. e elas andam meio de pé em cima de nos e esticam-nos as pernas para cima e os braços tambem lol

a oil massagem é de relaxamento como as demias massagens que vemos por ai.

Eu recomendo a experimentarem pelo menos uma thai massage saimos de lá como novos
 

jpsadino

Membro Ativo
Roller,

Fiz uma massagem dessas cá em portugal num spa de um hotel e digo-te uma coisa, quando sai de lá estava leve que nem uma pena... mais relaxado impossivel...
 

yara

Membro Conhecido
jpsadino disse:
Roller,

Fiz uma massagem dessas cá em portugal num spa de um hotel e digo-te uma coisa, quando sai de lá estava leve que nem uma pena... mais relaxado impossivel...
Qual delas?
 

jpsadino

Membro Ativo
Bom dia!

Foi uma massagem como o roller descreveu em que andam por cima de nós, no meu caso é feita no chão e esticam os braços e pernas para cima.. no spa onde eu a fiz essa massagem chama-me relaxamento zen acho eu e foi num hotel em vila do conde, no Villa C Hotel e Spa.. ao fim de uma hora estava tão relaxado que nem sentia o corpo...
 

roller

Membro Conhecido
E Thai massage também é desse género... sais de la super relaxada mas nada tem a haver com a oil massagem n metem qualquer oleo no nosso corpo...
 

yara

Membro Conhecido
Vou experimentar todas... :D

Em Ko samui que praia recomendam?
- Chaweng?
- Bophut?
- Lamai?
- Maenam Beach?
- Choeng Mon Beach?
 

roller

Membro Conhecido
Sim faz o máximo de massagens possíveis.

mas no Cambodja as massagens era foot massagem 1$ e body massage 3$ com oferta de uam cerveja e wifi! LOOOOOOOOOOOOOL
 
Top