Novidades

Viagem Em Grupo

MarcoA

Membro Novo
Ah então és dos meus .. e perdão às nossas meninas mas não troco uma dança do ventre num oasis por nada. =P

Já agora o rotasdovento.pt tem boas propostas .. se alguém quiser se juntar a mim para se ir diga qualquer coisa ..


Ah e o link .. rotasdovento.pt/marroc.htm#mcam verdade seja dita nem sei se aguento 5 dias a pé pelo deserto ... há outras opções .. digam de vossa justiça ..
 

Susaninha

Membro Ativo
MarcoA disse:
Ah então és dos meus .. e perdão às nossas meninas mas não troco uma dança do ventre num oasis por nada. =P

Já agora o rotasdovento.pt tem boas propostas .. se alguém quiser se juntar a mim para se ir diga qualquer coisa ..


Ah e o link .. rotasdovento.pt/marroc.htm#mcam verdade seja dita nem sei se aguento 5 dias a pé pelo deserto ... há outras opções .. digam de vossa justiça ..

Pois, a questão é mm essa........5 dias a pé pelo deserto.......n sei n....e até gosto de fazer caminhadas, mas nunca fiz uma viagem desse tipo.....tb ha outras empresas q organizam viagens a Marrocos...mas sem caminhadas:D.........como por exemplo esta: agape_anim


Se houvesse alguma malta interessada, entrava-se em contacto c eles e organizava-se alguma coisa :)
 

sol so

Membro Novo
Eu gostava de saber onde vão e quando ...
também gostava de embarcar nessa aventura ... :blush:
 

MarcoA

Membro Novo
Eu estou sempre pronto .. é a vantagem de ser patrão .. :blush:
A desvantagem é há 4 anos não tirar ferias ..
 

Marta29

Membro Novo
Olá Ron! Registei-me à pouco tempo neste portal precisamente pq ñ tinha "companhia" para viajar. Este ano estava decidida a fazê-lo sozinha mas....é sempre complicado para quem nunca o fez. Esta ideia de viagem em grupo é mt interessante! Penso é que já ñ vou a tempo, mas de qualquer maneira gostaria de saber qual o ponto da situação. Mt obrigada!
 

Marta29

Membro Novo
Quando decidirem o local e o mês dêem notícias, eu gostaria mt de participar na vossa viagem:)!
 

sol so

Membro Novo
ISSO PARECE MT BEM .... eu adorava fazer uma viagem com um grupo fixe ... para mim tem que ter mt sol e mt mar .... caminhada, montanha, serra, enfim .... (detesto viagens para ficar no resort e ficar de papo para o ar o dia inteiro a comer e a dormir )(talvez la para os 90 ache interessante ) gosto tb de por a mochila nas costas e desbravar caminho ... se alguém tiver uma ideia fixe ... eu alinho ....
depende tb da altura do ano e dos euros ... (como sou patroa não dependo das ferias ,mas de quem me substitua) não se pode ter tudo ... né ... lol
 

luixflip

Banidos
amigos, ja se falou bastante e quanto a mim infos mto uteis e interessantes, mas... inda n se decidiu nada nem se fez nehuma proposta concreta. eu propunha uma viagem pela europa durante 20-25 dias com medias de 3 dias em cada local obviamente podendo estes prazos serem ajustados conforme a vontade do grupo no momento. america do sul tambem me atrai muito e estou a preparar uma viagem precisamente por la, em tudo semelhante á realizada por che guevara. so nessas condições conseguimos realmente apreender aquilo que há de genuino num determinado local e não em resorts d luxo e tangas do genero k so servem para nos sakar o maximo de € sem dar conteudo nenhum. spa's? saunas? jacuzzis? isso tenho no ginasio tds os dias...
mandem as vossas ideias pra mesa...:D
 
Top