Novidades

Viagem Em Grupo

paula1

Membro Novo
Olá
Que bela ideia, já decidiram o destino e as datas?
Dependendo dos custos e época, também fiquei interessada.
Também gostei da Croácia.
Praga também fo o máximo.
 

Nuno

Administrador
Staff
Viva,

Tomei a liberdade de reposicionar este tópico nesta nova categoria para ser mais fácil de encontrar.
 

Cravo

Membro
Isso é algo a ter em conta depois do destino, mas à partida dentro da Europa pa limitar gastos a mais em viagens europeias. Eu acho que entre 500 a 1000 euros será o ideal, mas pode expansivel depende depois de todos.
 

Cravo

Membro
Susaninha disse:
Ron,

Lá no blog diz q n pode votar quem n tiver inscrito, eu consegui e n tou:s
Isso foi na votaçao antiga, que havia antes! Agora já dá!

Sinceramente eu preferia Inglaterra, mas como tou a ver que todos querem SOL, Croácia parece-me o melhor...
 

paula1

Membro Novo
Olá Bom dia
Onde eu posso votar.
Para mim o ideal seria uma viagem que não passasse muito os 500€.
Já tem datas?
 

Susaninha

Membro Ativo
Eu tive o ano passado na Croácia, ir outra vez n me ta apetecer mt:blush: se bem q é um pais lindissimo....Mas a maioria é q ganha ne.......

Inglaterra tb n conheço, tb era um boa ideia :)
 

Cravo

Membro
pois, mas nao e so uma viagem que se organiza....se for bastante gente e 2 destinos mais votados, fazem-se 2. O BLOG é uma central de viagens para organizar, nao uma viagem apenas...secalhar nao perceberam.
 

Susaninha

Membro Ativo
RonWelty disse:
pois, mas nao e so uma viagem que se organiza....se for bastante gente e 2 destinos mais votados, fazem-se 2. O BLOG é uma central de viagens para organizar, nao uma viagem apenas...secalhar nao perceberam.

Concordo plenamente.......se calhar até se pode organizar mais do que 2....tudo depende do número de interessados em participar :)
 

MarcoA

Membro Novo
Tem que se meter lá o Sahara .. =P
Hmmm .. vi no outro dia um "doc" interessante sobre a Croácia e turismo .. bastante segura finalmente ..
 

Cravo

Membro
Eu quando pus Marrocos foi tambem a pensar numa investida no deserto! Acho que já disse aqui que adorava passar uns dias no deserto...
 
Top