Novidades

Viagem de Carro para voo via Madrid

cmordep

Membro
Boa Tarde,

Pela primeira vez vou fazer ferias via Madrid e estou a pensar em fazer de carro a viagem de Porto-Madrid. Assim, de acordo com v/ experiencias gostaria que me aconselhassem hotel + Parking para as noites antes e depois das viagens .
- Hotel?
- Parking?
- Transporte Hotel-Aeroporto e Hotel- Centro Madrid?
Obrigado desde ja pelas dicas.

Cmps
 
boa tarde,

encontro-me nas mesma situação, com a diferença que vou partir de Lisboa. Somos 4 adultos e 3 crianças, e de facto não vejo outra alternativa a nível monetário que não seja a ida de carro. Pelo que já visto nos posts os hoteis mais usados são o IBIS e o TACH. que tem transporte proprio para o aeroporto e gratuito. Mas que já tenha tido essa experiÊncia que se manifeste.
 

Sílvia78

Membro Ativo
tb vou via madrid de carro mas como o meu voo é só as 15h não durmo lá. O parque por 9 dias ficou por 68€. É o parque do aeroporto de madrid.

Sempre poupo uma noite de dormida!
 

cmordep

Membro
Boa Tarde Oscar Reis,

Obrigado mas ja tinha lido esse post. A minha principal preocupação é mesmo saber qual o hotel com parking e transportes que devo escolher....

Cmsp
 

Sílvia78

Membro Ativo
Tenta ver no IBIS que é perto do aeroporto e podes la deixar ficar o carro, e se não estou enganada o mesmo te leva ao aeroporto...
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Boas :D

Eu até hoje para park utilizei sempre o Tach por ser o mais barato e nos disponibilizar garagem coberta e transporte para e do Aeroporto ( é excelente e tem metro a 200mt )
Em termos de dormida, já fiquei em vários, dependendo do que queira fazer e das ofertas que surgem.
Depois temos o ibis que tem uma promoção de 85/95€ para uma noite em PA e park até 14 noites (não experimentei, mas em Outubro devo ficar lá)

Mais alguma dúvida? ;)
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Eu até hoje para park utilizei sempre o Tach por ser o mais barato e nos disponibilizar garagem coberta e transporte para e do Aeroporto ( é excelente e tem metro a 200mt )
Vou usar pela primeira vez esta tua recomendação (já tenho a reserva feita e confirmada), exactamente, porque a vi no teu report da Tailândia... estás tramado comigo se não gostar. :p:D
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Não coloco as mãos no fogo, mas estou confiante que vais gostar Jorge Gonçalves :D
Não esquecer de no dia anterior ligar a marcar lugar no autocarro para a hora do transfer que queremos.
 

cmordep

Membro
Obrigado Nando Parente,
No entanto não será melhor o Hotel e Parking ser no mesmo sitio? Como acho que é no caso do IBIS?
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Se não te sentes à vontade para andar por Madrid e assim, é melhor.
No meu caso, não tenho problemas e tento arranjar hotel numa zona que me permita ir a algum local que me interesse ou assim ( o preço também conta)
 

cmordep

Membro
Nuno, deves conhecer bem Madrid (eu não) e , sendo assim talvez me possas ajudar se eu te expor o que pretendo:
-Quero ficar 1 noite antes e outra depois da viagem para as Caraibas.
- Parking para o carro durante essas 10 noites
- Transporte de / para o Aeoroporto.
- Localização que me permitisse ter refeições economicas.
- Facilidade de transporte para o centro de Madrid e, talvez, para o Parque Warner.

Será que consigo conciliar tudo isto com bons preços?
Obrigado.
 

Nando Parente

Membro Conhecido
Eu não conheço, o meu GPS é que sim :D
Opta pelo Ibis que é o que te oferece melhor preço já com 1 noite incluída.
Logo ao lado deste, tens um Burger King e alguns restaurantes (não sei preços) e metro para te deslocares para o centro.
Outra opção é ires para perto do Shopping Plenilunio.
Vê no meu report da Tailândia como eu fiz ;)
 

cmordep

Membro
Perfeito Nando! Obrigado!
Pena esse Axor não ter parking. Tambem pareceu muito bem...

Alguem que ja tenha ficado no IBIS com noite+parking que me possa dar o feedback?
 
Última edição por um moderador:
Olá Cmordep :) espero que já tenha tido as suas férias...estou curiosa como resolveu as suas questões acima colocadas ao Nando...eu vou em Novembro e encontro-me no mesmo dilema...hotel, parking e uns passeios uma vez que lá vou pernoitar...conseguiu resolver tudo ????;)
 
Seguindo a sugestão do Nando deixei o carro no Tach. Também fiquei 2 noites neste hotel (ida e regresso).
Só posso dizer bem do serviço.
 

Leny

Membro
Bom dia a todos.
Encontro-me com o mesmo dilema. Também já fiquei no Tach e gostei.
Mas este ano estou a ver um preço melhor no Maydrit que ao que parece também tem estacionamento coberto.
Alguém já deixou lá que possa dar feedback?
Obrigada!!
 
Última edição por um moderador:

Leonorb

Moderador
Staff
Bom dia
Se vão de carro e é só para uma noite sugiro que vejam o hotel Mercader dentro do Mercamadrid (o MARL de lá).
Pode parecer estranho, mas já lá fiquei porque era o mais próximo da casa de amigos e o hotel é muito bom; é próximo de Vallecas. O estacionamento é gratuito, mas confirmem como é se lá deixarem o carro sem estar no hotel. Há outros parques dentro do Mercamadrid.
O inconveniente será ter de ir de transporte/táxi para o aeroporto
Para quem quer ir para o centro tem o metro em Vallecas, mas terá de ir de carro do hotel ao metro; estaciona na rua sem problemas
 
Última edição por um moderador:

Minhota80

Membro Ativo
Eu também vou para Madrid de carro em agosto. Comprei um pacote no hotel Íbis - aeroporto: 1 noite de estadia com peq. almoço + 14 dias de estacionamento por 100€ - "pacote em viagem". O hotel tem transfers gratuitos de e para o aeroporto.
Vamos no dia antes e ficamos lá a dormir, pois o voo é às 12h30, muito cedo para fazer a viagem até Madrid no próprio dia, pois às 9h já quero estar no aeroporto.
No regresso depois ve-mos se temos pedalada para a viagem de regresso de carro no dia da chegada.
 
Top