Novidades

Viagem de Carro para voo via Madrid

Leny

Membro
Bom dia
Se vão de carro e é só para uma noite sugiro que vejam o hotel Mercader dentro do Mercamadrid (o MARL de lá).
Pode parecer estranho, mas já lá fiquei porque era o mais próximo da casa de amigos e o hotel é muito bom; é próximo de Vallecas. O estacionamento é gratuito, mas confirmem como é se lá deixarem o carro sem estar no hotel. Há outros parques dentro do Mercamadrid.
O inconveniente será ter de ir de transporte/táxi para o aeroporto
Para quem quer ir para o centro tem o metro em Vallecas, mas terá de ir de carro do hotel ao metro; estaciona na rua sem problemas

Obrigada!
Na verdade pelo valor/localização/avaliação queremos mesmo o Maydrit.
Só estava a tentar perceber se alguém tem algum feed-back de deixar lá o carro, em long parking...

Eu também vou para Madrid de carro em agosto. Comprei um pacote no hotel Íbis - aeroporto: 1 noite de estadia com peq. almoço + 14 dias de estacionamento por 100€ - "pacote em viagem". O hotel tem transfers gratuitos de e para o aeroporto.
Vamos no dia antes e ficamos lá a dormir, pois o voo é às 12h30, muito cedo para fazer a viagem até Madrid no próprio dia, pois às 9h já quero estar no aeroporto.
No regresso depois ve-mos se temos pedalada para a viagem de regresso de carro no dia da chegada.
Esse pacote parece interessante.
Foi online ou diretamente com o hotel? Não encontro referência ao parking, no ibis.
e Sabes se é coberto o parque?
 
Última edição por um moderador:

Minhota80

Membro Ativo
Tive conhecimento deste pack aqui no fórum e também achei muito bom.
Reservei através do site - ÍBIS.
Por acaso não sei sei se o parque é coberto.

Esse pacote parece interessante.
Foi online ou diretamente com o hotel? Não encontro referência ao parking, no ibis.
e Sabes se é coberto o parque?
No site diz: estacionamento interno privativo.
 
Última edição por um moderador:

PatMagui

Membro Ativo
Olá,

Já fiz várias viagens de Madrid e a minha opção favorita é o IBIS. A última vez que lá fiquei foi 2016 e paguei 90€ por 1 noite para 2 pessoas com pequeno almoço e estacionamento 14 noites. (Agora pode estar mais caro...). Inclui transporte de e para o aeroporto. Penso que, se incluir estadia, é a melhor opção... para ir para o centro de Madrid é só apanhar o metro.
Relativamente à reserva, fiz diretamente no site deles.
Qualquer questão estou ao dispor ;)
 

Leny

Membro
No site diz: estacionamento interno privativo.
Não consigo encontrar.
Ou estou perdida de todo ou já foram todos... :S

Olá,

Já fiz várias viagens de Madrid e a minha opção favorita é o IBIS. A última vez que lá fiquei foi 2016 e paguei 90€ por 1 noite para 2 pessoas com pequeno almoço e estacionamento 14 noites. (Agora pode estar mais caro...). Inclui transporte de e para o aeroporto. Penso que, se incluir estadia, é a melhor opção... para ir para o centro de Madrid é só apanhar o metro.
Relativamente à reserva, fiz diretamente no site deles.
Qualquer questão estou ao dispor ;)
Olá! antes de mais obrigada.
Eu realmente estou a tentar ver no site, mas não encontro qualquer referência ao parking... :SSS
 
Última edição por um moderador:

Minhota80

Membro Ativo
Não consigo encontrar.
Ou estou perdida de todo ou já foram todos... :S



Olá! antes de mais obrigada.
Eu realmente estou a tentar ver no site, mas não encontro qualquer referência ao parking... :SSS
Faz a simulação da reserva, preenche as datas e depois na escolha do quarto, ao fundo ( pode ter que clicar em mais opções de quartos) aparece o "pacote em viagem".
 

hydra

Membro Conhecido
Também já usei o Ibis duas vezes e recomendo. Em Novembro paguei 86, pelo quarto para dois adultos + 1 criança com pequeno-almoço e estacionamento coberto para 14 dias. Para ir e voltar do aeroporto há sempre transferes.
Tenho ideia que os preços variam ligeiramente mediante a época e o tempo entre a reserva e a estadia
 
Última edição por um moderador:
Top