Novidades

Viagem ao Egipto

Hugo Gamboa

Membro Novo
Gostaria de saber se alguem conhece a operadora Viagens Papiro.
Descobri numa pequena pesquisa que fiz a viagens ao Egipto.
Gostaria de saber qual a sua reputaçao.
 

Flecha

Membro Conhecido
ola hugo.

agradeço e aconselho que fças primeiro a aprensetação no forum.

em relação a tua questão, desconheço. Vou para Egipto em agosto, mas com a soltropico.

cumps
 

sol so

Membro Novo
eu já fui ao Egipto mas fui pela Grantur ... e posso assegurar que eles levam mt a seria a segurança e conforto doa turistas a sua responsabilidade ... se eu poder ajudar em alguma questão estão a vontade ... :)
abraço ...
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas hugo,

Para mostrares as viagens tens que ir ao painel control e depois modificar asinatura ;)

Mas só é possivel depois de teres 10 mensagens....

Alguma dúvida apita :)
 

anamarto

Membro Novo
Viagens Papiro

Olá Hugo,

Se o meu contributo ainda for a tempo, posso dizer-te que estive na última semana de Julho no Egipto através da agência Viagens Papiro e não podia ter corrido melhor.

Esta agência tem representação espanhola e o que mais nos atraiu (fomos 4 amigas) foi precisamente o preço, bem mais interessante que os pacotes de agências em Portugal. Escolhemos um pacote de 1 semana, Cairo + Cruzeiro Rio Nilo.

Até lá chegarmos estavamos algo receosas com as condições que nos iam ser apresentadas - ainda que todas as dúvidas foram sendo previamente esclarecidas - mas em nenhum momento tivemos razões de queixa ou desagrado. Organização excelente (horário, deslocações), condições do hotel/barco oferecido também boas, bom acolhimento da própria agência espanhola e seus colaboradores no local, em especial do Guia que foi a peça fundamental na nossa viagem (falava "portunhol")

Não sei que tipo de questões tens, mas parece-me que esta agência está bem posicionada neste tipo de viagens, até porque os colaboradores e representante da agência espanhola são egípcios e, portanto, pareceu-nos que em vários momentos os contactos privilegiados de todos eles estiveram a nosso favor (por exemplo, estarmos atrasadas para regressar ao barco de autocarro (viagem de 45min) e rapidamente nos deixarem num táxi.-barco (viagem de 10min).

O nosso interlocutor na agência foi o Neider; impecável no trato, no esclarecimento de dúvidas, na disponibilização dos melhores serviços no Egipto.

Posso partilhar mais coisas sobre a minha opinião relativamente à agência e ainda sobre a própria viagem que realizámos. A questão da segurança é algo que é garantido e bem gerido, uma vez que Polícia não falta para ajudar a minimizar chatices com os turistas (o mais dificil de gerir são os taxistas e comerciantes que abordam constantemente os turistas para venderem os seus serviços/produtos). Aliás, toda a população, mesmo os mais pobres, comerciantes, taxistas respeitam muito os turistas até porque a maioria depende deles, do turismo.

Catarina
 

Hugo Gamboa

Membro Novo
Agradecimento

Em primeiro lugar quero agradecer toda a tua atençao.

As minhas grandes duvidas sao em relaçao á seriedade da agencia, mas depois da tua ajuda, vou tratar de reservar a viagem, porque os preços sao verdadeiramente convidativos.

Mais uma vez, obrigado.
 
Top