Viagens Papiro
Olá Hugo,
Se o meu contributo ainda for a tempo, posso dizer-te que estive na última semana de Julho no Egipto através da agência Viagens Papiro e não podia ter corrido melhor.
Esta agência tem representação espanhola e o que mais nos atraiu (fomos 4 amigas) foi precisamente o preço, bem mais interessante que os pacotes de agências em Portugal. Escolhemos um pacote de 1 semana, Cairo + Cruzeiro Rio Nilo.
Até lá chegarmos estavamos algo receosas com as condições que nos iam ser apresentadas - ainda que todas as dúvidas foram sendo previamente esclarecidas - mas em nenhum momento tivemos razões de queixa ou desagrado. Organização excelente (horário, deslocações), condições do hotel/barco oferecido também boas, bom acolhimento da própria agência espanhola e seus colaboradores no local, em especial do Guia que foi a peça fundamental na nossa viagem (falava "portunhol")
Não sei que tipo de questões tens, mas parece-me que esta agência está bem posicionada neste tipo de viagens, até porque os colaboradores e representante da agência espanhola são egípcios e, portanto, pareceu-nos que em vários momentos os contactos privilegiados de todos eles estiveram a nosso favor (por exemplo, estarmos atrasadas para regressar ao barco de autocarro (viagem de 45min) e rapidamente nos deixarem num táxi.-barco (viagem de 10min).
O nosso interlocutor na agência foi o Neider; impecável no trato, no esclarecimento de dúvidas, na disponibilização dos melhores serviços no Egipto.
Posso partilhar mais coisas sobre a minha opinião relativamente à agência e ainda sobre a própria viagem que realizámos. A questão da segurança é algo que é garantido e bem gerido, uma vez que Polícia não falta para ajudar a minimizar chatices com os turistas (o mais dificil de gerir são os taxistas e comerciantes que abordam constantemente os turistas para venderem os seus serviços/produtos). Aliás, toda a população, mesmo os mais pobres, comerciantes, taxistas respeitam muito os turistas até porque a maioria depende deles, do turismo.
Catarina