Novidades

Viagem a Roma

Ana Bernardes

Membro Novo
Olá,

Foi o Roma Pass, em que site viu o Vaticano incluido?
Boa Tarde,
O site é este: Save at Top Rome Attractions | Rome City Pass

Olá,

Foi o Roma Pass, em que site viu o Vaticano incluido?
Bom dia,
Já andei a ler melhor o site e percebi que o que inclui é a entrada rápida e não o bilhete em si. E fazendo mais pesquisa verifiquei que é assim para tudo o que é Vaticano, seja museus, capela ou basílica e cúpula de São Pedro.
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá @Anabernardes,

Sim, o que estou a falar é o Romapass, esse desconheço mas veja bem porque pois do que vi não me parece compensar.
Na fila para a Basilica de S. Pedro vai encontrar pessoas a promover bilhetes para entrada rápida que custam um balúrdio, na minha opinião não faz sentido.
Para o Vaticano se comprar o bilhete online espera no max. uns 5 minutos.
 

Ana Bernardes

Membro Novo
Olá @Anabernardes,

Sim, o que estou a falar é o Romapass, esse desconheço mas veja bem porque pois do que vi não me parece compensar.
Na fila para a Basilica de S. Pedro vai encontrar pessoas a promover bilhetes para entrada rápida que custam um balúrdio, na minha opinião não faz sentido.
Para o Vaticano se comprar o bilhete online espera no max. uns 5 minutos.
Obrigada. Sim também ja vi que não compensa. Entretanto consegui encontrar os mapa de aberturas do Vaticano e nos dias em que vou estar em Roma, dia 27 está aberto ao público da parte da manhã. Pelo que penso ir nesse dia, acordar bem cedo e tentar estar na fila cedinho para não esperar muito.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Está-se a referir ao último domingo de cada mês em que a entrada é gratuita?

Se for esse o caso, não sei se será uma boa ideia, isto porque o horário é limitado (das 9:00 às 14:00) e pelo que li na altura as filas são gigantescas, sendo necessário chegar com bastante antecedência.
 
Top