Viagem a Bali
Olha lugares pa ficar n vão faltar, n te preocupes, eu se la voltar vou da mesma maneira, so com o bilhete de avião.
N aeroporto ha bues de táxis q levam-te pa onde quiseres ir.
Para andares n ilha o melhor é mesmo uma mota, ainda por cima vcs são dois é o idial, motas qqer hotel ou cabana tem pa alugar, n stress, so precisam ter mais ou menos noção de onde querem ir, se vão para surfar eu aconcelho ou ficarem numa cabana na praia onde querem surfar ou então intalem-se em Uluwatu q tem montes de sitios fixes e baratos e ainda por cima tas a passo de montes de spots (Uluwatu-brutal..Secret q eu n sei o nome, Padang-5*, Impossibles, bingin, muitos mesmo.
Eu tb tava c bues de receio mas depois vi q é super tranquilo
Basicamente o nosso trageto foi assim
Bilhete de avião > chegada a Bali > Trocar guito n aeroporto (2 000 000 rupias - 140 euros) deu-me pa bues, mas bues > arranjar um taxi (montes deles a porta do aeroporto) > Queremos ir para Balangan o gajo pediu-nos 135 000 pelos 4 tavamos bues verdinhos nem regateamos, mas n foi mau(pai 3 euros cada um > chegamos a balangan q era o sitio onde tinhamos pensado em ficar, nao foi de longe o mais barato q havia, mas tinhamos tudo e estava em frente a um spot c pouco crowd q surfamos altos tubos nos finais de tarde, o resto do dia andavamos a explorar de moto e surfamos as outras ondas - neste spot pagamos 100 mil por dia n casa de topo, era o mais caro q tinham, cada um, prai 7 euros por dia.
Aqui foi fixe, mas se la voltar quero ficar em uluwatu, aquilo e brutal, venham pa la, pq n tem q andar tanto de mota
Kuta tem ondas mais soft, kuta reef, jinbaran tb é fixe, ou changu (direita fixe) é so explorar, do lado de sanur é outro mundo de ondas, se tiverem mota vão a todo o lado basicamente.
De Maio a Novembro funciona o lado de ulwatu, padang, bingin etc, o resto do ano é o lado de sanur a bombar, em dias/manhas sem vento surfam em qqer lado da ilha, mas quando isto acontecer, experimentem Green boll é brutal, no meio da floresta, montes de macacos e uma direita
super brutal sem crowd, surfamos montes de tempo sosinhos aqui...
Qualquer coisa pergunta, as motas andam entre as 25 e as 50 mil rupias ao dia depende de como regateiam, mas somos tugas já sabes somos tipo ciganos, outra cena, n digam aos balinenses q são tugas, digam q sao brasucas, eles n conceguem dizer a diferença, e os brasucas vão la bues e são bem mais ciganos q nos, logo eles n vos tentam roubar tanto nos preços lol
São pequenos detalhes q fasem a diferença ( é verdade falem c o pessoal q la anda, fassam amigos, aquilo proporciona mesmo a isso, ajudaram-nos bues e fisemos altas amisades, entrem na água sempre c um sorriso na cara.