Novidades

Viagem a Bali,Indonesia

alexc

Membro Novo
Viagem Bali

Em lojas, rest etc, aceitam cartão, seja qual for , credito ou debito, também podes levantar dinheiro n multibanco, mas convém mesmo teres dinheiro em notas porque é bom pa negociares.Comida podes pagar c cartão n boa pq tb é a unica coisa q n dá pa negociar
 

gandfm

Membro Novo
Fixe! tenho medo que a estadia seja muito cara.. disseste que pagavam 7 euros por noite em balangan? dava para me dares a referencia/nome do Hotel onde ficaram?
 

alexc

Membro Novo
N altura quando la fui eles ainda n tinham site, mas fui á procura e vi que agora ja tem, olha vou te deixar aqui, se quiseres reservar é na boa, mas sinceramente axo q n tem grande importancia reservares ou não, nós não reservamos, mesmo pq nos disseram q la eles n ligam mt a reservas lololo

Mas aqui vai
Balangan Sea View Bungalow: Accommodation

Qualquer coisa ja sabes, é so perguntares
 

gandfm

Membro Novo
O Bangaló tem muito bom aspecto, mas excede as minhas expectativas em relação ao preço.. sai +/- 35 dollars por noite e como vou la ficar um mês tenho medo de não ter que chegue.. Vocês pagavam quanto por noite?
 

alexc

Membro Novo
olha nos eramos 4 e pagavamos 350 000 rupias pelos 4, num bangalow, e depois mudamos para outro q era 450 000 os 4, isto deu mais ou menos 25 euros por dia a dividir por 4, mais ou menos 6 euros, pa gente n foi caro, mas la esta, foi negociado n sitio, e eles tem uns quartos p dois mais baratos ainda, mas n net eles abusam sempre, mesmo la pedente bues.
Tens mesmo q negociar que eles baixam sempre, ou então procurar outros sitios, olha quando la estavamos conhecemos um people tuga q ficaram n micks place e axo q era mais barato e mt fixe tb
 

valterfilipe

Membro Novo
alexc disse:
olha nos eramos 4 e pagavamos 350 000 rupias pelos 4, num bangalow, e depois mudamos para outro q era 450 000 os 4, isto deu mais ou menos 25 euros por dia a dividir por 4, mais ou menos 6 euros, pa gente n foi caro, mas la esta, foi negociado n sitio, e eles tem uns quartos p dois mais baratos ainda, mas n net eles abusam sempre, mesmo la pedente bues.
Tens mesmo q negociar que eles baixam sempre, ou então procurar outros sitios, olha quando la estavamos conhecemos um people tuga q ficaram n micks place e axo q era mais barato e mt fixe tb


Por experiencia posso dizer que no Bali tudo é negociavel...mas mesmo tudo!!
Nao ha nada como negociar cara a cara...
 

gandfm

Membro Novo
Viagem garantida! Bilhete de avião já comprei, vou la ficar 25 dias.. agora só me resta esperar pela grande aventura ;) obrigado por todas as informações ;)
 

Isa85

Membro
Olá!

Eu e o meu marido gostavamos de ir a Bali para o ano que vem... ja andámos nas pesquisas e pretendia esclarecer umas duvidas:

Quem tratou de reservas pela net quais foram os sites que usaram para os hoteis?
E os bilhetes?Reservaram directamente a companhia aerea ou atraves de outros sites?
E ja agora, qual foi o percurso (voos) que fizeram?

Obrigado :)
 

carlos_lopes

Membro Novo
Isa85 disse:
Olá!

Eu e o meu marido gostavamos de ir a Bali para o ano que vem... ja andámos nas pesquisas e pretendia esclarecer umas duvidas:

Quem tratou de reservas pela net quais foram os sites que usaram para os hoteis?
E os bilhetes?Reservaram directamente a companhia aerea ou atraves de outros sites?
E ja agora, qual foi o percurso (voos) que fizeram?

Obrigado :)
Olá
Regressei á dias de 3 semanas passadas pela Indonesia.
Os bilhetes compreios directamenta á Luftansa. Fiz Porto-Frankfurt-Singapura
Depois por lá andei nas companhias deles (Merpati, Air Asia, Garuda e Jetstar)
Para os hoteis utilizei o Booking e o Asiarooms, para procura e depois se o preço fosse melhor marcava directamente com os Hoteis

Espero ter ajudado

Carlos
 

ganesh

Membro Novo
Olá a todos!

Bali é o paraiso dos paraísos!

Fomos a Bali em Setembro (tempo espectacular), tirei o bilhete com bastante antecedência na Singapure Airlines a partir de Madrid, não me recordo muito bem mas penso que rondava os €700 ida e volta.

Não deixem de pernoitar em Ubud, pelo menos 2 noites, tem hotéis fantásticos nós ficamos no Alila Ubud, a piscina é soberba.
Os hoteis reservei em sites locais (escritórios localizados em Denpasar), não necessitam de cartão de crédito para garantir a reserva.
Chegamos a Bali, só com papéis e nada pago, correu tudo maravilhosamente bem!

Boa viagem!
 
Top