Novidades

Veteranos do mexico- ajuda na 1ª visita

ACJ

Membro
Olá Paula,

As vossas viagens são a 29 e 31?

Nós chegamos no dia 28/07, algum dos veteranos, pode me dar a sua opinião se no dia seguinte a viagem estamos prontos para começar logo viagens, ou a mudança de horario afecta muito ?

Mais uam vez obrigado.

Kufrua

Membro Conhecido
André Ferreira disse:
Bom dia. Quanto pagou pelo aluguer de carro? Necessitou de Cartão de Crédito?
Sim foi necessário cartão de credito, mas apenas para a caução (ou seja se acontecesse alguma coisa ao carro) se não estou em erro era de 400 euros. Nós dividimos o carro por um outro casal que conhecemos no hotel, alugamos 2 dias, e se não me falha a memória pagamos 55 euros por dia.

Paula Eugenio

Membro Novo
ACJ disse:
Olá Paula,

As vossas viagens são a 29 e 31?

Nós chegamos no dia 28/07, algum dos veteranos, pode me dar a sua opinião se no dia seguinte a viagem estamos prontos para começar logo viagens, ou a mudança de horario afecta muito ?

Mais uam vez obrigado.
olá,
em termos de mudança de horário não aféta em nada antes pelo contrario a 1ª noite dura uma eternidade a passar.
agora tudo depende de voces, provavelmente querem no 1º dia explorar o hotel . já agora,vão para que hotel?

TeK

Membro Conhecido
Para o pessoal que queira combinar excursões, agradecemos que criem um tópico em Listas de embarque e tratem desses pormenores nesse mesmo tópico com um título com a vossa data de estadia no México. Obrigado

ACJ

Membro
Paula Eugenio disse:
olá,
em termos de mudança de horário não aféta em nada antes pelo contrario a 1ª noite dura uma eternidade a passar.
agora tudo depende de voces, provavelmente querem no 1º dia explorar o hotel . já agora,vão para que hotel?
Vamos para o Bahia Principe Coba. e em termos de férias já estamos habituados a tudo, menos descanso em praia..... e o nosso filhote alinha sempre.

minhota

Membro Novo
ACJ disse:
Depois de muito ler os vosso topico, agradeço a vossa opiniaão no seguinte:

Uma vez que vou estar no complexo bahia principe, será que vale a pena uma excursão a Tulum e Akumal ? ou posso me ficar por colectivos ou taxis?
E coba?fica muito longe?
Em relação ao parque Xcaret - excursão ao taxi ?

Desde já agradeço as vossas opiniões. :)
Na minha opinião Tulum e Akumal não merece a pena fazer excursão. Apanha uma van na estrada principal e pedes para te deixar lá. Aproveitas e perto de Tulum (numas barraquinhas) compras as entradas para Xcaret (tem desconto). Também pode aproveitar e ir à praia paraíso. Fica a uns 15 mints andando (estrada com sombra) de Tulum (é estrada estrada que fica do lado direito de Tulum).
Para Xcaret também podes aproveitar e apanhar uma van (coletivo). Eu fiz assim... Da estrada principal até Xcaret à um autocarro gratuito que pertence ao parque Xcaret. Depois do espetáculo, voltas a apanhar o autocarro de Xcaret que te deixa na estrada principal e apanhas uma van... Não é perigoso. Há mta gente a fazer isso.

No entanto coba, já aconselho a fazer com excursão.

• Gostar
Reações: ACJ

leal

Membro Novo
Tiquiss disse:
Posso deixar a minha opinião e experiência... Eu fiz visita a Tulum e Xcaret, ambos pelo operador Soltour.
Boa tarde, vou para BPC no dia 28 e gostaria de saber qual o preço pela soltour da sua visita a Xcaret (fez dia completo ou meio dia) e Tulum? Obrigada

• Gostar

ACJ

Membro
leal disse:
Boa tarde, vou para BPC no dia 28 e gostaria de saber qual o preço pela soltour da sua visita a Xcaret (fez dia completo ou meio dia) e Tulum? Obrigada
eu tambem vou dia 28. junto preços da soltou, mas não fiz ou vou fazer por eles.

Chichen Itzá - Yucatan ......... 110€

Tulum - Xel Ha ................. 70€

Tour del Coral ..................... 65€

Parque Xcaret Plus .............. 110€

Isla Mujeres .................... 70€

Jeep Safari Sian Kaan .......... 120€

Coba Sonho Maya ............... 75€

André Ferreira

Membro Novo
leal disse:
O preço da Soltour penso ser 135€ lá ou 110€ comprado cá (vim de lá a semana passada). NÃO compensa de todo. Vá por sua conta, compra precisamente o mesmo bilhete e economiza bastante. Nesse parque nem é preciso guia, o trabalho da Soltour é apenas de transporte e de recolha...de comissões.... mais uma vez aconselho, evitem as excursões pela Soltour, para ser sincero, são um autêntico roubo e de pior qualidade que a oferta local!

• Gostar

leal

Membro Novo
Boa tarde a todos, quem vai

Andre, entao como fez? foi a uma operadora local?

ACJ irá fazer com o jose? já marcou com ele?
Eu gostaria de fazer o Xcaret (mas não sei de só noite ou dia completo) chichen itza com valladolid... Que vai fazer? Obrigada.

• Gostar

ACJ

Membro
Eu marquei com o Jose , as excursões a coba e chichen. O parque tenciono comprar pelo site ( ainda em Protugal) e depois ir de taxi.

rum

Membro Conhecido
Xcaret compensa fazer o dia todo. Chegar bem cedo. O parque é grande e tem muito para ver/fazer.

Também acho que compensa fazer com o José Espinoza, se bem que neste caso ele providencia a entrada (julgo eu, comigo era essa a intenção dele mas eu já tinha) e limita-se a fazer o transporte.

A poção colectivo também pode ser considerada e é certamente a mais barata, porém na saída e de regresso aos resorts pode ser um bocado confuso porque causa da afluência de pessoas. O regresso de táxi também não é de descartar.

• Gostar

André Ferreira

Membro Novo
leal disse:
Boa tarde a todos, quem vai

Andre, entao como fez? foi a uma operadora local?
Fiz tudo com o José Espinoza, um jóia de guia e de pessoa! Tulum e Akumal fui de colectivo sozinho mais a namorada...a melhor opção, bastante barato, seguro e rápido! Atenção que o Espinoza aconselhou-nos e tentou demover ( a nós e a + 2 casais) a esquecer Xcaret, diz que acha bastante caro para ver algo tão artificial, que é apenas circo montado. No entanto toda a gente adora...só não gostam muito é do preço....

leal

Membro Novo
minhota disse:
Na minha opinião Tulum e Akumal não merece a pena fazer excursão. Apanha uma van na estrada principal e pedes para te deixar lá. Aproveitas e perto de Tulum (numas barraquinhas) compras as entradas para Xcaret (tem desconto). Também pode aproveitar e ir à praia paraíso. Fica a uns 15 mints andando (estrada com sombra) de Tulum (é estrada estrada que fica do lado direito de Tulum).
Para Xcaret também podes aproveitar e apanhar uma van (coletivo). Eu fiz assim... Da estrada principal até Xcaret à um autocarro gratuito que pertence ao parque Xcaret. Depois do espetáculo, voltas a apanhar o autocarro de Xcaret que te deixa na estrada principal e apanhas uma van... Não é perigoso. Há mta gente a fazer isso.

No entanto coba, já aconselho a fazer com excursão.
Boa tarde, estava a pensar comprar bilhete de Xcaret pela net. Eu vou ficar no Bahia Principe Coba...aconselha apanhar coletivo até ao parque é isso, que nos deixa numa estrada principal e dp há uma autocarro gratuito que nos leva lá ?

rum

Membro Conhecido
André Ferreira disse:
Fiz tudo com o José Espinoza, um jóia de guia e de pessoa! Tulum e Akumal fui de colectivo sozinho mais a namorada...a melhor opção, bastante barato, seguro e rápido! Atenção que o Espinoza aconselhou-nos e tentou demover ( a nós e a + 2 casais) a esquecer Xcaret, diz que acha bastante caro para ver algo tão artificial, que é apenas circo montado. No entanto toda a gente adora...só não gostam muito é do preço....
De facto Xcaret é um bocado caro e artificial, nisso o Espinoza tem razão. Já foi várias vezes alvo de debate aqui no forum a escolha Xcaret ou Xel-Há, eu pessoalmente direi sempre Xel-Há (já fui 2 vezes a cada um dos parques) porque é completamente natural ao contrário de Xcaret. São parques completamente diferentes com algumas atracções semelhantes mas com origens bem distintas. Posto isto não digo a ninguém que não deve de ir a Xcaret, porque é de facto um bom parque muito bem conseguido, e é um dia muito bem passado apesar do preço e a tal artificialidade. Compensa ir o dia todo, apesar do espectáculo final ser, para mim, o ponto alto de tudo o que se vê/vivência.