Novidades

Veneza e Florença

Nika

Membro Conhecido
Podem me indicar como fazer a reserva? vou a roma na sexta e queria, na segunda feira ir a florença, ver o centro da cidade, como fazer para ter esses bilhetes de comboio baratos? obrigado desde já
Olá,

usa o site da trenitalia e escolhe o preço mini:

http://www.trenitalia.com/

Atenção que na pesquisa tens que utilizar o nome italiano das cidades, ou seja, Roma e Firenze.

Se precisares de ajuda durante a reserva avisa.
Eu registei-me primeiro no site antes da reserva, assim depois tem-se acesso a outros dados e podes voltar a imprimir o recibo se por algum motivo perderes o que te enviam para o mail.

Cumpr.
Nika
 

Subbuteiro

Membro Ativo
Malta,

como vou apanhar o 3º jogo de Portugal no Euro2012 em Veneza, conhecem algum sítio onde possa ver os jogos pela televisão? Li num guia de viagens que há um bar irlandês junto a Ca D'ouro em que passam os jogos...

Agradeço sugestões...
 

Lamy

Membro Novo
não sei por acaso, mas nao deve ser muito dificil... e tambem até lá ainda se vê se ainda vale a pena ver o 3 jogo ou não... esperemos que sim
 

roller

Membro Conhecido
Não tens muita oferta de bares/pubs mas de certeza que deve haver algures um sitio para veres o jogo... e vai valer a pena!!!
 

Subbuteiro

Membro Ativo
Malta, vendo melhor o calendário, afinal apanho o jogo já em Florença, e nesta cidade, já descobri onde ver. É no Fridler's Elbow qualquer coisa assim, um pub irlandês, na praça Santa Maria Novella...

Obrigado pelas vossas respostas!
 

Subbuteiro

Membro Ativo
Olá pessoal preciso de um hotel barato em Florença. Alguem conhece algum?
Acabamos por ficar no B&B junto à Estação de Combóios, chama-se Il Giglio Rosso e tem uma boa relação qualidade/preço...

Atenção que Florença é uma cidade caaaaaaaaara....
 

monicap

Membro Novo
Eu fiquei no "Tourist House", bem no centro de Florença, na Praça de Santa Maria Novella, a 3 ou 4 minutos da estação e acessível a todas as atracções de florença... Em 4 dias, não apanhei nunhum transporte em Florença... Zona com restaurantes, mini-mercados... Não era um luxo, mas erA Muito central, quartos grandes, com ventoinha, ar condicionado, casa de banho privativa, lcd... Não parece bem um hotel, é mais como se fosse a nossa própria casa em florença... a recepção só funciona até às 18h, mas dão-nos a chave do quarto e entrada do edifício e é basicamente como se fossemos um habitante de florença! Mas sempre limpinho e cuidad e não era caro... Para quem não está há espera de muito luxo, recomendo!

http://www.booking.com/hotel/it/tourist-house.en.html
 

litas

Membro
Olá, Mónica. Tive a ver "Tourist House" no booking é um cadinhho caro, 80€ ao dia é puxadote... Vou procurar talvez um Ibis.

carla
 

monicap

Membro Novo
Nós pagámos 320 euros por 4 noites... não achamos muito caro, visto que em itália o alojamento é todo caríssimo, mesmo aquele sem qualidade nenhuma... Também pesquisei muito, mas pela relação qualidade-preço, achei a melhor, apesar do hotel não ter nada de luxos, é super simples! Em todas as minhas viagens, sempre gostei de ficar no centro das cidades, de modo a poder-me deslocar para todo o lado a pé, sentir a atmosfera da cidade, mal ponha o pé fora do hotel, e isso foi um dos requisitos,... havia alguns um pouco mais baratos, mas ficavam fora da cidade... Se não te importares, aí deves encontrar algo mais barato!
Para Veneza, recomendo o Al Duca di Venezia, este sim, bem mais caro, mas no centro de Veneza e com uma qualidade excelente! Foi uma sugestão aqui do portal das viagens e adorei!
Boa viagem e divirtam-se!!!
 

TeK

Membro Conhecido
Para Veneza, recomendo o Al Duca di Venezia, este sim, bem mais caro, mas no centro de Veneza e com uma qualidade excelente! Foi uma sugestão aqui do portal das viagens e adorei!
Não me lembro se fui eu que sugeri, mas posso confirmar que é óptimo, podia ter um pequeno-almoço mais forte, mas em Itália também basta ter um Cappuccino e qualquer para acompanhar que serve eheh E já agora, marcando directamente na página deles podes apanhar promoções que ficam mais em conta que no booking, eu paguei 90€/noite. Neste momento está como disse, fui confirmar e tens 199€ por noite no Booking e 179€ reservando no site deles.
 
Top