Novidades

Turquia - Istambul e Riviera de Antalya

yara

Membro Conhecido
Já está na moda...
Este Verão só se ouvia falar em Antalya em todas as agencias de viagens...
 

ameli

Membro Novo
Nunoleixoes disse:
Segundo o que tenho lido e ouvido por variadíssimas meios e fontes Antalya tá a ficar na moda né?
Quem for para Antalya apanha barrete é tipo Vilamoura.:D Cada vez fujo mais de locais de moda, pq acabas por ficar no resort e quase não vez nada só empregados de hoteis e turistas. Então para isso vais para o algarve sai mais barato.
 

zung

Membro Novo
ameli disse:
Quem for para Antalya apanha barrete é tipo Vilamoura.:D Cada vez fujo mais de locais de moda, pq acabas por ficar no resort e quase não vez nada só empregados de hoteis e turistas. Então para isso vais para o algarve sai mais barato.
Ameli,

estou completamente de acordo.
Ainda por cima quando não somos russos ou alemães, a situação ainda fica mais complicada neste local.
A melhor situação é estudar bem a zona e alugar um carro ou entrar num autocarro e ir á aventura.
 

zung

Membro Novo
Antalya

ameli disse:
Quem for para Antalya apanha barrete é tipo Vilamoura.:D Cada vez fujo mais de locais de moda, pq acabas por ficar no resort e quase não vez nada só empregados de hoteis e turistas. Então para isso vais para o algarve sai mais barato.

estou completamente de acordo.
Ainda por cima quando não somos russos ou alemães, a situação ainda fica mais complicada.
Para eles o inglês é quase despresavel.
Penso que a melhor situação para fugir á rotina é estudar bem a area e alugar um carro ou entrar num autocarro e ir á aventura.
Sente-se que a zona transmite bastante segurança.
 

josepaulo

Membro Novo
Boa tarde, este ano entre 30 de Agosto e 6 de Setembro passei férias en Antalya, e de forma alguma considero que tenha sido "barrete". Há é que escolher bem o hotel, pois muitos não têm qualquer tipo de animação. Estive em Belek no Clube Voyage e recomendo. No local além de Português, de facto só se ouvia falar Russo ou similar, pois para eles sai um passagem muito mais em conta do que para nós. Antes de ir andei no forum e no trip advisor e só falavam mal do local, mas, salvo pequenas coisas nada tenho a apontar,
Imagem 097.jpg
Imagem 157.jpg
Imagem 001.jpg
 
Top