Novidades

Tunísia

JOSÉ TOMÁS

Membro Novo
Olha Célia, como férias de praia, sim é disto que estamos a falar, Djerba é garantia de tempo quente e água quente. O ano passado estive no Iberostar Djerba Beach e este ano já tenho férias marcadas de novo para lá, de 15 a 22 de julho mas vou pagar pela interpass 750 euros.
Daí a minha curiosidade em saber onde foste buscar aqueles preços.
O Hotel é excelente sob todos os pontos devista.vale a pena dar a volta á ilha, mas, apesar de ser a 4ª vez que vou á Tunísia. a 3º a Djerba , nunca fui ao deserto.
 

JOSÉ TOMÁS

Membro Novo
OH fox mulder, não recomendas a ilha de djerba por causa da viagem de autocarro de 3 horas desde o aeroporto ? Não me parece que estejamos a falar da mesma ilha. Em julho vou lá pela 4ª vez e não há nenhum hotel que fique a 3 horas do aeroporto, nem nada que se pareça. Já estive no complexo dar djerba, no clube med djerba la douce e o ano passado no iberostar djerba beach que vou repetir este ano sendo a única vez que vou repetir uma estadia num hotel. Só espero que não me venham dizer que djerba não tem aeroporto como alguem me disse o ano passado no fim de lá ter aterrado 3 vezes.
 

JOSÉ TOMÁS

Membro Novo
Desculpem já lhe perdi a conta. este ano vou para djerba pela 4ª vez e não pela 3º como respondi á Célia, a 5º vez fui para hammamet.
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá José Gabriel!
As promos que viste foram de uma newletter que recebi no ano passado, mas acabei por não ir...
Tinha imensa curiosidade em ver algumas imagens de Djerba, podias colocar aqui quando tivesses um bocadinho de disponibilidade se fizeres o favor?
 

JOSÉ TOMÁS

Membro Novo
Olá Célia !
Como é que insiro aqui fotografias ? Se fosse para o teu e-mail pessoal anexava-as como arquivo, assim, já inventei e fiquei sem a mensagem que apareceu no meu mail enviada por ti através do portal, não sei como, claro.
 

Célia Reis

Membro Novo
Olá José Gabriel
A mensagem que recebeste no mail não é minha, é uma enviada pelo portal a notificarte para visualizares uma resposta a um topico em que participaste.
Para colocares fotos no Portal, a forma mais fácil é usares os anexos das mensagens,(em cima ao lado das opções das fontes de letras na caixa onde postas mensagens)
Se tiveres mais alguma duvida diz!
 

Célia Reis

Membro Novo
Espera...até já me confundi...é que não costumo usar esse método, desculpa.
Tu deves ter usado o ícone de inserir imagem, mas tens que usar o de anexar ficheiros. Nos icones de cima...
 

JOSÉ TOMÁS

Membro Novo
Sinceramente não sei mas, também já tenho sono e talvez esteja a ver mal, pode ser que amanhã consiga, é melhor ir dormir.
 

Célia Reis

Membro Novo
Há sim!
Anexos das mensagens...a seguir às fontes de letras(onde diz verdana), depois tamanho, depois smilies, depois anexos das mensagens, é aí! Desculpa se nºao expliquei bem à primeira!
 

_Cats_

Membro Novo
Looooooooooooooooool

Bem até eu acho que ja não sei por imagens!!!!!!!!

Que baralhação ;);):D:D:D

Oh Nunoooooooooooo onde andas??? Dá aqui uma mãozinha á Célia e ao JOSE_GABRIEL_TOMÁS ;)

Espero ver essas fotos em breve pessoal
 

Nuno

Administrador
Staff
Ups ... distração ;)

Tomás, quando crias uma mensagem tens um botão um pouco mais abaixo que diz "Gerir Anexos".
Clica nesse botão e vai aparecer uma nova janela ... nessa nova janela clicas em "Seleccionar Ficheiro" para escolheres a imagem(ns) que queres colocar aqui.

Depois basta clicar no botão que diz "Enviando" aguardas até as imagens serem enviadas e fechas essa janela.

Por fim, concluis a mensagem normalmente que os anexos aparecerão no final da tua mensagem.

Em relação às mensagens que recebes no teu email, estas são automáticas e servem só para alertar que existe resposta no tópico que criaste ou em que participaste!

Coloca fotos à vontade que se houver algum problema eu ajudo-te ;)

Cá ficamos à espera.
 

_Cats_

Membro Novo
Ufa! Boa Nuno

A Célia fez o melhor....mas tu ja percebes disto de olhos fechados....

Não te podes ausentar ;)




Nuno disse:
Ups ... distração ;)

Tomás, quando crias uma mensagem tens um botão um pouco mais abaixo que diz "Gerir Anexos".
Clica nesse botão e vai aparecer uma nova janela ... nessa nova janela clicas em "Seleccionar Ficheiro" para escolheres a imagem(ns) que queres colocar aqui.

Depois basta clicar no botão que diz "Enviando" aguardas até as imagens serem enviadas e fechas essa janela.

Por fim, concluis a mensagem normalmente que os anexos aparecerão no final da tua mensagem.

Em relação às mensagens que recebes no teu email, estas são automáticas e servem só para alertar que existe resposta no tópico que criaste ou em que participaste!

Coloca fotos à vontade que se houver algum problema eu ajudo-te ;)

Cá ficamos à espera.
 
Top