Tunísia... e o preço???
Olá!!!
Este ano a Tunísia parece o destino eleito... e as agências de viagens aproveitam-no. Tenho algumas brochuras do ano passado e os preços parecem-me melhores, comparativamente às consultas que fiz na net. Para além disso, parece já não ser novidade que os hoteis de 4* parecem não ter grande qualidade (salvo raras excepções). Creio que as cadeias RIU e IBEROSTAR e talvez EL MOURADI são as de maior confiança, mas... e os preços?!
O meu problema é o seguinte:
A malta (refiro-me a um grupo de 8 pessoas, do qual faço parte) quer ir de férias... mas procura bom e barato.
Pior, pior - a malta quer ir de férias em Agosto e, para além disso, 7 dias não chegam.
Não da para arriscar MP, só PC ou TI.
... e muita praia, praia, praia...
Tenho estado atenta às promoções e acompanho, na medida do possível, os preços praticados pela maioria dos operadores. Já vi algumas promoções muito boas mas... os hoteis parecem suspeitos. Basta consultar o "TripAdvisor", o "Ciao" e outras páginas do género (com comentários acerca dos hoteis) para ver se vale ou não a pena. O pior é que este terreno ja começa a aparecer "minado", pois, numa das pesquisas que fiz, reparei que existia um comentário acerca de um hotel (já não me lembro do nome) que, por estar tão bem elaborado e com tanto pormenor, me pareceu suspeito.
A nossa escolha está inteiramente dependente dos preços, daí a escolha da Tunísia. Para além disso, não queremos voltar às Baleares... procuramos coisas novas, mas o cenário não é animador. Está tudo a contar tostões!!
Na pior das hipóteses, vai tudo para o Algarve. Assim, ajudaremos a fomentar o turismo nacional!
Se houver alguma Promo. que valha a pena, ou um destino alternativo que satisfaça os nossos desejos... Agradecia o toke
Boas viagens!!!
Fox-Mulder disse:
Boa Tarde,
Acho que vos posso ajudar.
Já estive por duas vezes na Tunisia.
Na minha 1ª Viagem escolhi fazer circuito.
Destinos por onde passei:
Tunes, Cartago, Sidi Bou Said, Sousse, Monastir, El Djem, Sfax, Matmata,Douz, Tozeur,(4X4 chebika, tamerza), Gafsa, sbeitla, kairouan e de volta a Tunes. Isto foi à uns 4 anos
Noa Ano passado fui fazer praia para o Hotel El Mouradi muito perto de Tunes, foi um erro aquilo parecia a costa da caparica LoOoOoOL ali na zona do hotel ninguem podia entrar mesmo na praia mas não curti, praia praia não ha nada como Varadero. Se querem ir para a praia barata Hamammet ou para a ilha que nao me recordo agora o nome.
Alguma info é só porem que terei todo o gosto em responder.
Ps: Sabem de sites com escapadelas(fim de semana 2 noites) baratas pela europa se sim pm sff