Novidades

Tunísia no Riu Palace Hammamet Marhaba

Nuno Cardeira

Membro Ativo
Boa tarde.
Chegámos ao hotel por volta das 3:00.
O restaurante estava aberto, mas com muito pouca comida.
O transfer demorou 45 min.
Mais ou menos uns 20 portugueses.
O hotel é bom, boas instalações, boa praia, duas piscinas, empregados muito simpáticos.
A única coisa menos positiva é a comida, principalmente ao pequno-almoço onde se sente a falta do nosso fiambre. :)
Mais alguma duvida é só perguntar.
 

LaMart

Membro
Nuno Cardeira disse:
Boa tarde.
Chegámos ao hotel por volta das 3:00.
O restaurante estava aberto, mas com muito pouca comida.
O transfer demorou 45 min.
Mais ou menos uns 20 portugueses.
O hotel é bom, boas instalações, boa praia, duas piscinas, empregados muito simpáticos.
A única coisa menos positiva é a comida, principalmente ao pequno-almoço onde se sente a falta do nosso fiambre. :)
Mais alguma duvida é só perguntar.
Países muçulmanos é assim mesmo, nada de fiambre. :p
Li algures que é preciso marcar a hora do jantar no buffet. É verdade ou pode-se aparecer por lá dentro do período em que este funciona (e, já agora, que período é esse)?
 

DDD

Membro Ativo
LaMart disse:
Países muçulmanos é assim mesmo, nada de fiambre. :p
Li algures que é preciso marcar a hora do jantar no buffet. É verdade ou pode-se aparecer por lá dentro do período em que este funciona (e, já agora, que período é esse)?
Quando estive lá não era preciso. Mas, de qualquer maneira, isso seria muito estranho.
 
Nuno Cardeira disse:
Boa tarde.
Chegámos ao hotel por volta das 3:00.
O restaurante estava aberto, mas com muito pouca comida.
O transfer demorou 45 min.
Mais ou menos uns 20 portugueses.
O hotel é bom, boas instalações, boa praia, duas piscinas, empregados muito simpáticos.
A única coisa menos positiva é a comida, principalmente ao pequno-almoço onde se sente a falta do nosso fiambre. :)
Mais alguma duvida é só perguntar.
E que tal a praia?
 

Tiquiss

Membro Conhecido
Para quem esteve no Riu em Hammamet, é possível fazer um report sobre o mesmo? Seria interessante :)
 

Nuno Cardeira

Membro Ativo
Para o jantar existem 2 turnos

18:30 - 20:00
20:30 - 22:00

No primeiro dia na entrada para o jantar dizem-nos qual o número da nossa mesa, que será sempre essa paraos jantares.

É também aqui que se reservam os jantares temáticos. Tem de se escolher logo se queremos carne ou peixe.

A praia é boa, tem muitas espreguiçadeiras e empregados para nos servirem bebidas.

O mar é bom, temperatura boa, algumas ondas e algumas algas, mas nada de mais.

Estou a adorar todo o hotel à excepção da comida, mas isso não deve ser defeito deste hotel. Tem a ver com a cultura do país. Têm duas coisas bastante boas, a fruta e os doces. ontem comi umas bolachas de amêndoa simplesmente fantásticas.
 

Nuno Cardeira

Membro Ativo
Há pessoas pela praia e mesmo nas piscinas do hotel a oferecem excursões, mas não sei se os preços são melhores porque não perguntei.

Eu marquei com o representante da Abreu. Pelo menos sei que vamos com un guia que fala portunhol. :)

http://db.tt/J6xsDuQY

Por telemóvel. Vamos la ver como fica.
 

LaMart

Membro
Bom dia, Nuno.
Nós iremos para um bungalow. Que te parecem os mesmos? Estão todos virados para os jardins ou para as piscinas? Dá para entender se uns são no rés-do-chão e outros no 1.º piso?
Obrigado!
 

Nuno Cardeira

Membro Ativo
Estão à volta das piscinas e dos jardins, têm r/c e 1º andar. Parece que tem quartos em baixo e em cima. Mas não entrei em nenhum.
 

DDD

Membro Ativo
LaMart disse:
:blink: Há lá muitas dessas alforrecas?
Sim, quando estivemos lá, erámos 6 pessoas, e 2 delas (incluindo eu), fomos picados. Mas, felizmente, o staff do hotel já está habituado a estas situações, e conseguiu tratar-nos logo. Aparentemente, o tratamento é sumo de um citrino...
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Eu fui atacada por uma em 2010 na Tunísia, mais precisamente em Mahdia, num dia muito nublado...
Tenham cuidado...
 
Top