Novidades

Tripsta

Jordana

Membro Novo
Boas.
Já me aconteceu o mesmo o bilhete estar cancelado e foram comprados diretamente no site da TAP. Na altura como não levava bagagem de porão fiz o chek in on line, correu tudo bem até na hora do embarque quando o meu bilhete e do meu marido estavam cancelados, ficamos para último mas após alguns minutos foi resolvido com emissão de novos bilhetes em lugares bem diferentes. Quando questionei o porque, foi me respondido que é um erro do sistema que acontece às vezes.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá...

Já me aconteceu o mesmo, mas com um voo comprado directamente à TAP de Lisboa para Hannover, fiquei para o fim e fui colocado em 1ª classe... nunca soube o porquê...
Olá,

Essa situação terá sido overbooking, é bastante normal acontecer, pelo menos duas vezes na TAP tive "upgrade" na porta de embarque para executiva porque tinham vendido lugares a mais em economica.
 

yara

Membro Conhecido
Boas.
Já me aconteceu o mesmo o bilhete estar cancelado e foram comprados diretamente no site da TAP. Na altura como não levava bagagem de porão fiz o chek in on line, correu tudo bem até na hora do embarque quando o meu bilhete e do meu marido estavam cancelados, ficamos para último mas após alguns minutos foi resolvido com emissão de novos bilhetes em lugares bem diferentes. Quando questionei o porque, foi me respondido que é um erro do sistema que acontece às vezes.
Olá,

Essa situação terá sido overbooking, é bastante normal acontecer, pelo menos duas vezes na TAP tive "upgrade" na porta de embarque para executiva porque tinham vendido lugares a mais em economica.

Sim, se for overbooking não há como ligar esse facto à Tripsta porque pode acontecer comprando mesmo às companhias aéreas, de qualquer forma, fico sempre mais descansada comprando diretamente à companhia...
 
Última edição por um moderador:

JJ1985

Membro
Pessoal preciso de ajuda!!

Vou aproveitar este tópico sobre a Tripsta, fiz a compra de um voo Lyon - Lisboa para dia 5 de Julho, daqui a 2 dias, o bilhete que me foi enviado por e-mail não se parece nem com um bilhete nem com um boarding pass ...

Tem o local de partida e a hora, o local de chegada e a hora, o nome do passageiro, Número de confirmação (não sei o que seja isto...) e diz Voo 477 TAP... Não é nenhum PDF nem nenhum anexo, apenas vem no e-mail...
Lá diz para imprimir e apresentar no balcão, por acaso não imprimi mas vou pedir no hotel onde estou para imprimir..
Também diz que posso fazer o check-in no site da companhia aérea 24h antes... Mas não tenho o número que pedem no site da TAP, costuma ser um TP qualquer coisa.
Alguém que já tenha utilizado voos da Tripsta me pode ajudar?
 
Última edição por um moderador:

SheilaFrancisco

Membro Novo
Bom dia Filipe,
Aconselho comprar diretamente à companhia. Em Agosto comprei bilhetes do Porto para Ponta Delgada à tripsta. Estávamos para ir no dia 17 de Outubro, entretanto a Sata alterou o nosso voo para o dia 18. A nossa sorte foi que entretanto uma amiga nossa também quis ir e quando fomos marcar o voo não havia para o dia 17,ou seja, a Sata alterou o voo e a Tripsta não me notificou. Se não ocorresse a situação da minha amiga querer ir... Se calhar não tinha voo. Depois fui ver o regulamento da tripsta e lá diz que eles não se responsabilizam por este tipo de situações.
 
Última edição por um moderador:
Top