Novidades

Tripsta

Filipe Rocha

Membro Ativo
Estou a pesquisar um voo e vi este site - tripsta. O voo fica mais barato 100€ do que comprar directamente na Tap. Já alguém comprou por este site e aconselham, ou é melhor comprar pela Tap?
 
Última edição por um moderador:

Filipe Rocha

Membro Ativo
Levou a compra até ao fim para ver as taxas de Cartão de Crédito?
Sim, meti que queria pagar com cartão, só faltou por os dados do cartão.
Para ver os valores até meti os vários cartões com que podia pagar, a forma que ficava mais barata era visa electron, que por mim não tinha problema em pagar com esse cartão. Só tenho é receio porque compro sempre pelo site da companhia.
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Pois... esses sites as vezes... :confused:
Há pessoas que compraram e correu tudo muito bem...
 

cardoso1

Membro
Eu comprei recentemente um voo de Lisboa para Oslo pela Tripsta e aconteceu uma situação um pouco estranha, eles enviaram o boarding pass por mail, mas na hora de embarcar quando chegou a minha vez, o funcionário disse-me que o meu bilhete e do meu pai foram cancelados, ao que perguntei qual a razão e não souberam dizer exactamente mas que por alguma razão o sistema cancelou, mas no fim lá me deram outros bilhetes e embarquei... Aconselho a comprar directamente do site da Tap, a diferença de preço não costuma ser muita, uma vez que nesses sites depois paga-se uma taxa que aproxima os preços de ambos os sites.
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Eu comprei recentemente um voo de lisboa para oslo pela Tripsta e aconteceu uma situação um pouco estranha, eles enviaram o boarding pass por mail, mas na hora de embarcar quando chegou a minha vez, o funcionário disse-me que o meu bilhete e do meu pai foram cancelados, ao que perguntei qual a razão e não souberam dizer exatamente mas que por alguma razão o sistema cancelou, mas no fim lá me deram outros bilhetes e embarquei... Aconselho a comprar diretamente do site da Tap, a diferença de preço não costuma ser muita, uma vez que nesses sites depois paga-se uma taxa que aproxima os preços de ambos os sites.
Mas o que aconteceu para lhe darem novos bilhetes?
Conseguiu perceber se houve telefonemas nesse sentido?
 

cardoso1

Membro
Penso que eles próprios não sabiam a razão dos bilhetes estarem cancelados no sistema, apenas disseram para esperar um pouco enquanto o resto dos passageiros embarcavam, ficámos para ultimo, disseram que tinha de atribuir novos bilhetes, simplesmente justificaram como um "provável" erro do sistema... Não sei qual foi o motivo, também não posso confirmar que o acontecimento esteja relacionado com a Tripsta...
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá @cardoso1 poderá ter sido uma situação de Overbooking e neste caso podera estar ou não relacionado como Tripsta...

Em todo o caso eu prefiro sempre (a não ser que a diferença seja muito grande) comprar diretamente à companhia.
 

cardoso1

Membro
Sim pensei logo nisso, mas como não deram nenhuma informação nesse sentido, fiquei sem saber o que se passou...
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Obrigado pelas respostas, mas já resolvi, ontem á noite apanhei uma promoção na ryanair e comprei assim estou mais descansado.
 

yara

Membro Conhecido
Olá @cardoso1 poderá ter sido uma situação de Overbooking e neste caso podera estar ou não relacionado como Tripsta...

Em todo o caso eu prefiro sempre (a não ser que a diferença seja muito grande) comprar diretamente à companhia.
Eu também prefiro sempre comprar à companhia...
Exemplo: há 2 anos quando comprei Porto/Bkk/Porto pela Emirates aparecia no Tripsta e no Travelgenio a 602€ e no site da Emirates a 644€, mesmo com 42€/pessoa de diferença preferi comprar à Emirates...
Tenho medo dessas coisas...

Sim pensei logo nisso, mas como não deram nenhuma informação nesse sentido, fiquei sem saber o que se passou...
Pois... é pena não se conseguir relacionar directamente à Tripsta, até pode não ter tido a ver mas também pode ter tido...

Obrigado pelas respostas mas já resolvi ontem a noite apanhei uma promoção na ryanair e comprei assim estou mais descansado.
Se apanhou mais barato pela Ryanair, melhor ainda... ;)
 

Filipe Rocha

Membro Ativo
Sim ontem á noite encontrei uma viagem que já andava a ver há vários dias por 87€, ontem apanhei a 49€marquei logo.
 
Última edição por um moderador:

Filipe Rocha

Membro Ativo
Não, foi só ida mas mesmo assim já achei bom preço sendo para inicio de Julho pena só ter conseguido 4 lugares ainda me falta marcar mais 4
 

yara

Membro Conhecido
Não foi só ida mas mesmo assim já achei bom preço sendo para inicio de Julho pena só ter conseguido 4 lugares ainda me falta marcar mais 4
Off-topic... :D
Espere que voltem a descer... ainda faltam muitos meses... ;)
 
Última edição por um moderador:

ALTF4

Membro Conhecido
Eu comprei recentemente um voo de lisboa para oslo pela Tripsta e aconteceu uma situação um pouco estranha, eles enviaram o boarding pass por mail, mas na hora de embarcar quando chegou a minha vez, o funcionário disse-me que o meu bilhete e do meu pai foram cancelados, ao que perguntei qual a razão e não souberam dizer exatamente mas que por alguma razão o sistema cancelou, mas no fim lá me deram outros bilhetes e embarquei... Aconselho a comprar diretamente do site da Tap, a diferença de preço não costuma ser muita, uma vez que nesses sites depois paga-se uma taxa que aproxima os preços de ambos os sites.
Olá...

Já me aconteceu o mesmo, mas com um voo comprado directamente à TAP de Lisboa para Hannover, fiquei para o fim e fui colocado em 1ª classe... nunca soube o porquê...
 

yara

Membro Conhecido
Olá...

Já me aconteceu o mesmo, mas com um voo comprado directamente à TAP de Lisboa para Hannover, fiquei para o fim e fui colocado em 1ª classe... nunca soube o porquê...
Mas já são 2 casos de compras na Tripsta a acontecer coisas... o_O
 
Top