Novidades

Tempestade tropical Alex

Kukulcan

Membro Novo
Ei pessoal Eu vivo aqui em playa del carmen; o tempo esta maravilhoso como sempre!
nao temos nada de tempestades!
E' mais na zona da Guatemala...

disfrutem...
 

Kukulcan

Membro Novo
:p
Nesta altura do ano temos pouca chuva.
chove as vezes por 5 minutos na hora do por do sol!

entendo que e' para ficar nervoso depois de tanto tempo a espera para vir aqui de ferias, e ter uma semana de chuva, mas nesta altura do ano e' so sol!
hoje 33 C co 90% humidade.
 

XaPi

Membro Novo
Olá,
Regressámos ontem da Riviera. A previsão que tinha visto antes de sair de Portugal indicava apenas um dia de sol e os restantes a previsão apontava para chuviscos e trovadas.
Quando aterrámos tinha chovido e pensámos logo que as previsões se iam concretizar, mas na verdade, durante uma semana, apenas voltou a chover 10 minutos e que até ajudou pois a noite estava muito quente.

Se quiserem, fizemos um pequeno report que esperamos ajude a esclarecer alguma dúvidas frequentes.
https://www.portaldasviagens.com/forum/f55/catalonia-yucatan-29-de-maio-7431/#post55801


Cumprimentos,
Xa&Pi
 

SunshineVM

Membro
Estava já a ficar um pouco triste com o tempo quando vi este tópico.

Para a semana também estou no méxico ;):D
 

Tiago00

Membro Novo
Foi algum azar, mas é preciso ter calma.
Segundo o que estive a ler a tempestade passará hoje ao fim do dia e durante o domingo, à partida quando lá chegares já estará tudo +/- calmo.





 

sealight

Membro
É verdade, por essa altura o pior estará a passar para aquela zona. Espermos que a chuva e o vento não destruam nada. De qualquer forma eles já estão mais do que preparados para estas coisas.

Esperemos também que quando passar pelo golfo não aumente a catátrofe ambiental do derrame de crude.
 

FA7

Membro Novo
Em pleno Alex

Olá

Aqui vos mando noticias fresquinhas do Alex.
Estou no quarto a ver fotos e reports aqui no portal pois lá fora est'a um grande vendaval e chuva.
Ao que parece o tudo incluido tinha tambem direito a tempestade:p
Aqui dizem os portos estam fechados e alguns aeroportos tambem mas apartir de 2ªfeira começa a melhorar.
Portanto quem está para vir não se preocupe, se aterrarem é porque a tempestade já passou e vão ter bom tempo.
De resto é uma questão de atitude !! Onde é que em Portugal eu conseguia assistir a uma tempestade tropical :D com permanentes quebras de corrente electrica e ainda tive direito a revista no aeroporto de Lisboa e revista no aeroporto de Cancun
E vivam as férias:cool::D:cool:;)
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Olá Fátima:)

É isso mesmo... o que é preciso é atitude... positiva e com muito humor e boa disposição, claro!
Gosto da forma como estás a encarar esse imprevisto:(... não é nada agradável, mas o que interessa é que tudo corra bem e que ainda assim consigas aproveitar as férias.

Votos para que passe rapidamente e que consigas ainda desfrutar o melhor possível;)

Pelo menos... na volta, acho que vamos ter um report diferente:D:cool:

Boa viagem e que tudo corra pelo melhor.

Maria Pereira
 

blogmaster2003

Membro Novo
Obrigado pelo teu "report" in loco das condições atmosféricas.

Mas essencialmente os meus parabéns por essa atitude tão positiva, realmente o melhor é mesmo vermos o que de positivo qualquer situação tem, mesmo que seja difícil :D
 
ola ola

sou nova nestas andanças...mas olha cheguei hoje de punta cana, e durante a semana que la estive tambem falaram em inundações na rep.dominicana, aldeias que estavam isoladas e inclusive em 1 morte...no entanto no resort onde fiquei nao se notou em nada....mesmo, apesar de alguma chuvinha, correu tudo às mil maravilhas...portanto o meu conselho é: relax....vais ver que corre tudo bem, além do que os resortes nas caraíbas tem óptimas condições...:D Aproveita :D
 

luissimoes

Membro Novo
Olá Fatima:

Para a semana (2ª feira) vamos nós!! segunda vez ao México. Da primeira apanhamos a Emilia (2005), vamos qual vamos apanhar na segunda!!!
Como está o tempo por ai após a tempestade? Veio a bonança? ou ainda continua mau tempo?
Espero que as tuas férias terminem bem!! Boa Sorte!!!
 

Csilva

Membro Novo
Boa noite!
Esta semana que passou estive na Riviera, no Bahia cheguei hoje de manha e realmente o tempo por lá não está famoso, mas no sábado choveu todo o dia e com vento muito forte e eu fui de carro conhecer Tulum e Coba, e digo-vos se o tempo não estivesse assim nunca tinha conseguido subir aquela ruína, foi muito bom chegar lá cima e refrescar-me :D) Lá a chuva sabe bem, sabe a refresco ;))

Boas Ferias!!
Aproveitem muito mesmo que chova
 

FA7

Membro Novo
luissimoes disse:
Olá Fatima:

Para a semana (2ª feira) vamos nós!! segunda vez ao México. Da primeira apanhamos a Emilia (2005), vamos qual vamos apanhar na segunda!!!
Como está o tempo por ai após a tempestade? Veio a bonança? ou ainda continua mau tempo?
Espero que as tuas férias terminem bem!! Boa Sorte!!!
Olá
Hoje, 2ª feira aqui, vi o Sol às 7:00 da manhã já não choveu mas o vento é muito apesar de bastante quente.
Já deu para ir ao mar, com bastante ondulação, mas nada demais comparada com as nossas praias viradas ao Atlantico.Não dá é para fazer snorkel.
Para visitas e passeios até está bom pois não se tem de suportar aquele calor humido terrivel.
Na verdade até estou a achar alguma piada a isto desde que não piore.
Agora vou jantar aos grelhados.Xau
 

André Gomes

Membro Conhecido
Brutal estes comentários da Fátima... Não sei como consegue ter este espírito!!! vais ficar até quando??


Quando eu fui apanhei uns quantos chuveiros e gostei :D


Boas ferias
 
Top