Novidades

Tempestade tropical Alex

Nightwish76

Membro Novo
Tempestade na América central...

Tempestade na América Central já causou 131 mortes
Subiu para 131 o total de mortes provocadas pela tempestade tropical Agatha, na Guatemala, Honduras e El Salvador. Dezenas de pessoas estão desaparecidas e milhares perderam suas casas, enquanto equipas de resgate lutam para chegar a comunidades isoladas. Os três países declararam estado de emergência



Boas companheiros.

Viajo dia 11 de Junho para a Riviera Maya e ontem quando ouvi esta noticia fiquei um tanto ou quanto assustado....há possibilidades de esta tempestade chegar á Riviera??? :s
 

Asae

Membro Conhecido
Eu acho que se houver vais ouvir nas noticias porque é um destino escolhido por muitos portugueses para passar férias. De qualquer forma é bom estar atento.
 
Nightwish76

Olá bom dia!

Eu também vou para a Riviera Maia e é já no sábado, dia 5 de Junho, espero que essa tempestade não chegue lá para que as tão esperadas férias não se tornem num pesadelo em vez de umas férias maravilhosas e inesquecíveis... vou ficar atenta às notícias.

Cumprimentos a todos.
 

littledevil

Membro Novo
oi pessoal

eu tambem esto ua ver as minhas ferias a passarem a pesadelo em vez de serem de sonho.

com o derrame de petroleo a ameaçar o mexico e estas tempestades, estou a começar a ficar preocupado.

será que o nosso amigo aramis não nos pode dar umas noticias "in loco" sobre isto?

inté...
 
littledevil

Olá,

O Aramis neste momento está no Brasil por isso não sei se ele nos vai poder ajudar, eu até queria perguntar-lhe como está lá o tempo agora porque eu parto no sábado mas como não está lá...

Aramis se vires estas mensagens faz-nos um favor, quando falares com a tua mulher pergunta-lhe como tem estado o tempo na Riviera Maia e diz-nos por favor, estamos um bocadito preocupados com a tempestade... obrigada.
 

filcarlos

Membro Novo
vandaandre disse:
Nightwish76

Olá bom dia!

Eu também vou para a Riviera Maia e é já no sábado, dia 5 de Junho, espero que essa tempestade não chegue lá para que as tão esperadas férias não se tornem num pesadelo em vez de umas férias maravilhosas e inesquecíveis... vou ficar atenta às notícias.

Cumprimentos a todos.
Também vou dia 5 de Junho, parto de Madrid, em que hotel é que vais ficar?
 
Eu sobrevivi ao furacão Emily que passou pelo México há uns anos (2005).
Importante é escolher bem o hotel pois se este tiver condições tudo corre relativamente bem.
é claro que as férias ficam estragadas durante pelo menos dois ou três dias pois fica tudo destruido
 

jfreitas

Membro Conhecido
se a tempestade já está na america central (honduras, guatemala, etc,não atinge o yucatan. Mesmo que se dirija para lá vai perdendo força porque se desenvolve em terra. A partir de agora vai ser frequente... todos os dias se formam tempestades e só muito poucas se transformam em furacões...
 

aramis

Membro Novo
Segundo a minha mulher, o tempo tem estado normal. Ontem choveu à noite e hoje um pouco durante o dia. Mas claro... faz calor!
 
Aramis

Oláaa!

Obrigadíssimo pela tua rápida resposta, quer dizer que talvez venhamos a apanhar um pouco de chuva durante a semana que vem quando formos para lá mas tudo bem, até dá para refrescar visto que está calor hehehe.

E quanto ao derrame de petróleo sabes mais alguma coisa, se vai atingir a zona da Riviera Maia ou a corrente não está voltada para esses lados?

Obrigada
 

aramis

Membro Novo
A menos que haja um furacão, a previsão não aponta que chegue à costa da Riviera.
Mas como diz o J.Pinto "previsões só mesmo depois do jogo".
 

Nightwish76

Membro Novo
Vou aproveitar este tópico para vos pedir um bom site em que se possa ver o tempo na Riviera Maya...vou já no dia 11 (próxima sexta feira) e gostava de saber como anda o tempo por lá...

Obrigado.
 

aramis

Membro Novo
Essas previsões dizem que chove todos os dias, mas se chover 2 vezes por semana já é bom.
E muitas vezes chove só de madrugada.
 

blogmaster2003

Membro Novo
E olha que uma ou duas horas daquela chuva é sempre bom para refrescar um pouco. Quando estive em xel-ha, choveu durante uma hora, agradeci e muito essa chuva, pois estava mesmo MUITO quente.

Vai sem stress e aproveita.... mas nao esqueças do report com FOTOS :p
 
Top