Novidades

Taxista maravilha em Playa del Carmen

evergreen tree

Membro Novo
Olá,

Estive no México - Playa del Carmen - em Abril e contactei um taxista cujo contacto me deram aqui no forum.
O resultado não podia ter sido melhor!

Para quatro pessoas penso ser o ideal porque o valor por pessoa diminui bastante em relação aos preços dos operadores, para além de que nos leva aos sítios fora do horário das multidões e a outros menos turísticos (e por isso, na minha opinião, bem melhores).

Para além destas questões práticas, o señor Adolfo é um espectáculo, muito bem disposto, com músicas verdadeiramente mexicanas no carros e, cereja no topo do bolo, vai a cantá-las e tem jeito para a coisa. :(

Os outros dois taxistas que conheci, em viagens fora de horas, tinham carros tuning e ouviam techno (não quero criticar, apenas não é o ambiente mexicano no seu estado puro).

Se quiserem o contacto enviem pf mensagem privada.

ET
 

Takun

Membro
Boas qual é o preço mais ou menos que esse senhor faz? tipo dos sitios que foste visitar..
Taxistas do tuning eheh lol porreiro a ver se vejo la algum a fazer street racing lol :(
 

sol so

Membro Novo
estou mt feliz que tenhas gostado do senhor Adolfo ... ele é realmente fantástico ... um verdadeiro mexicano ...
tenho tanta saudade dele ...


quero voltar...................
 

Asae

Membro Conhecido
:D;):Dnunca tinha visto um Report sobre um taxista :p;):(

Acho que fizeste muito bem, só falta mesmo é a foto :p report sem fotos, já sabes, não é Report ;):(:p

bjs
 

evergreen tree

Membro Novo
Obrigada sol so, por postares a fotografia e pelo contacto. Foi uma das melhores partes da viagem, conhecer o señor Adolfo.
É de facto um taxista que merece um post exclusivamente dedicado a si!! :))) Um autêntico mariachi!!

Os preços dele são mais baixos do que os do operador, mas só compensa se forem 4 pessoas. Apenas para 2 pessoas o valor dilui menos e fica mais caro.

Não tenho bem presente os valores certos, mas de cabeça... por exemplo para ir a Chichen Itza, o operador leva aí uns 89 USD e com o sr. adolfo ficou em cerca de 55 USD/pessoa e ainda nos fartámos de passear o resto do dia, vimos muito mais coisas do que se fossemos com o operador.

No caso concreto de chichen, saímos do hotel muito cedo e isso permitiu-nos chegar lá antes das multidões (que começam a chegar às 11h). Vimos aquilo nas calmas, sem ninguém, e à hora dos turistas estávamos a ir embora para ir visitar outros sítios.

Gostei muito!
 

NS78

Membro
sol so disse:
estou mt feliz que tenhas gostado do senhor Adolfo ... ele é realmente fantástico ... um verdadeiro mexicano ...
tenho tanta saudade dele ...


quero voltar...................
qual o contacto do senhor adolfo e que preços pratica?
Mandem-me resposta para nmssimoes hotmail.com
obrigado
 

SunshineVM

Membro
Evergreen Tree

Conheci o senhor adolfo :) Tive foi pouco tempo com ele, queria fazer uma excursão com ele a akumal para ver as tartarugas, mas acabei por não ir. Mas ele disponibilizou-se a ir fazer snorkeling conosco e arranjava-nos o equipamento, realmente ele parece ser uma pessoa fantastica :):)

O taxi dele agora é o 932.

Falei de ti e ele lembrava-se muito bem :D
 
SunshineVM

Sabes informar-me sobre o valor de Akumal com o Señor Adolfo?

Eu gostava de lá ir e ainda não sei se compensará ir de taxi ou de van...
 

_Piku_

Membro Ativo
Apoxyomenos disse:
SunshineVM

Sabes informar-me sobre o valor de Akumal com o Señor Adolfo?

Eu gostava de lá ir e ainda não sei se compensará ir de taxi ou de van...
Tambem preciso de saber isso:D
 

SunshineVM

Membro
Olá,

Apoxyomenos disse:
SunshineVM

Sabes informar-me sobre o valor de Akumal com o Señor Adolfo?

Eu gostava de lá ir e ainda não sei se compensará ir de taxi ou de van...

O senhor adolfo falou-me acho que em 60 dolares, mas saindo de playacar, ele ia-nos buscar a porta do hotel :huh: e pelo que ele diz a melhor altura para se ir lá é ao domingo porque tem menos gente e ele garante que indo cedo é melhor para se ver as tartarugas.

Se precisarem do contacto dele digam :D
 
SunshineVM disse:
O senhor adolfo falou-me acho que em 60 dolares, mas saindo de playacar, ele ia-nos buscar a porta do hotel :huh: e pelo que ele diz a melhor altura para se ir lá é ao domingo porque tem menos gente e ele garante que indo cedo é melhor para se ver as tartarugas.

Se precisarem do contacto dele digam :D

Desculpa a pergunta mas são 60 dolares total pelo serviço ou 60 dolares/pessoa?
 
bem em parecia que era uma pergunta estúpida ehehehe

Estava a pensar fazer Akumal com Señor Adolfo e, talvez Tulum/Coba.

Será que se faz bem Tulum e depois Cobá de van/colectivo?

É possível contratar guia no local? ou só existem guias para as excursões?
 

SunshineVM

Membro
Olá,

Apoxyomenos disse:
bem em parecia que era uma pergunta estúpida ehehehe

Estava a pensar fazer Akumal com Señor Adolfo e, talvez Tulum/Coba.

Será que se faz bem Tulum e depois Cobá de van/colectivo?

É possível contratar guia no local? ou só existem guias para as excursões?

Relativamente aos colectivos não consigo responder porque não andei neles :huh:

Em tulum a entrada vi um balcão em que podes contratar guias :D
 
Top