Novidades

Taxista maravilha em Playa del Carmen

Titas

Membro Novo
taxista maravilha

Ola!

Eu tambem vou em breve para o Mexico e gostava de ter o contacto do taxista Sr. Adolfo...


Obrigada desde já!
As dicas que aqui tenho encontrado vão ser mt úteis
 

Titas

Membro Novo
obrigada

Obrigada SunshineVM, eu tinha andado a procura mas não tinha encontrado!

Ja anotei o numero no bloco que vou levar comigo na viagem!
 

Nin

Membro Conhecido
evergreen tree como não tenho 10 posts ainda, não posso contactá-la.

gostaria de ter o contacto do sr. adolfo, se fosse possível agradecia que me contactasse.
 

jearibeiro

Membro Novo
Boa tarde,

Vou para a Riviera Maya pela 2ª vez e não conhecia este forum.

Gostava que alguém me enviasse o contacto deste taxista. Ficava muito agradecido se o fizessem até ao final desta semana.;)

Vou dia 16 de Agosto para o Iberostar Paraíso del Mar. Espero ter tomada uma boa decisão uma vez que em 2007 fiquei no Barcelo Maya e adorei. No entanto os Iberostar parecem ser uma cadeia excelente e quis exprimentar desta vez.

Abraços,
 

Nin

Membro Conhecido
contacto do sr Adolfo, o taxista

Olá , eu vou com o meu marido para a Riviera Maya a 12 de Agosto e vou ficar no Riu Lupita. Pesquisei aqui no fórum e encontrei o contacto do taxista, o sr.ADOLFO DIAS .
O telefone é 9847453017 e tem o taxi nº1154.
Ainda não sei como é que vou fazer as excursões mas estou inclinada a comprá-las em Playa Del Carmen. Eu estava interessada em partilhar o táxi com alguém para sair mais em conta.
Espero ter ajudado
 

VOADORA

Membro Ativo
Boa tarde,

é possivel enviares-me o contacto de email do famoso senhor.

Obrigada

O senhor adolfo falou-me acho que em 60 dolares, mas saindo de playacar, ele ia-nos buscar a porta do hotel :huh: e pelo que ele diz a melhor altura para se ir lá é ao domingo porque tem menos gente e ele garante que indo cedo é melhor para se ver as tartarugas.

Se precisarem do contacto dele digam :D
 

pollen30

Membro Novo
Olá,

Estive no México - Playa del Carmen - em Abril e contactei um taxista cujo contacto me deram aqui no forum.
O resultado não podia ter sido melhor!

Para quatro pessoas penso ser o ideal porque o valor por pessoa diminui bastante em relação aos preços dos operadores, para além de que nos leva aos sítios fora do horário das multidões e a outros menos turísticos (e por isso, na minha opinião, bem melhores).

Para além destas questões práticas, o señor Adolfo é um espectáculo, muito bem disposto, com músicas verdadeiramente mexicanas no carros e, cereja no topo do bolo, vai a cantá-las e tem jeito para a coisa.

Os outros dois taxistas que conheci, em viagens fora de horas, tinham carros tuning e ouviam techno (não quero criticar, apenas não é o ambiente mexicano no seu estado puro).

Se quiserem o contacto enviem pf mensagem privada.

ET


ola evergreen, sou novo aqui no site, mas ja andei absorvendo bastante imformaçao no mm. ; ) diga me uma coisa, o sr. adolfo so tem taxi de 5 pessoas? pode-me facultar o contacto? o meu mail é- [email protected]. agradecido. abraço
 

jane

Membro Novo
O senhor adolfo falou-me acho que em 60 dolares, mas saindo de playacar, ele ia-nos buscar a porta do hotel e pelo que ele diz a melhor altura para se ir lá é ao domingo porque tem menos gente e ele garante que indo cedo é melhor para se ver as tartarugas.

Se precisarem do contacto dele digam
boas , vou para riviera ja no dia 24 sera que me podes facultar o contacto dele. agradecia
obg
 
Top