Novidades

Taxas

Boa tarde,

Alguém que tenha estado recentemente em Cuba e me possa tirar esta dúvida. Existem de momento taxas de entrada e saída, à semelhança do que acontece por exemplo na Republica Dominicana?Em caso afirmativo, quais os valores das mesmas.

Atenciosamente,
Edgar Afonso
 
Última edição por um moderador:

Lipe

Membro Conhecido
Apesar de muitas agências e até operadores não saberem por vezes ser uma certeza, consoante o voo seja para Havana ou Varadero, com saída de Madrid ou Lisboa e principalmente Air Europa, parece que já estenderam o protocolo a todos os voos e já ninguém paga taxas.

Estive lá este mês e não paguei.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Desculpa lá @Lipe , mas se dizes que há operadores que não sabem essa informação, então peço-te por favor que indiques quais, pois é de todo o interesse saber onde não devemos comprar as nossas férias...

Obrigado
 

Lipe

Membro Conhecido
Desculpa lá @Lipe , mas se dizes que há operadores que não sabem essa informação, então peço-te por favor que indiques quais, pois é de todo o interesse saber onde não devemos comprar as nossas férias...
Obrigado
Lojas Abreu e operador Jolidey ninguém sabia dar a certeza quanto às taxas!
Diziam que era uma norma do país, mas especialmente acordado com os voos Air Europa e Varadero. Agora talvez comecem a dizer que já sabem por experiência das viagens anteriores, mas a mim ninguém me deu certezas e levei os 75€ comigo!
 
Top