Novidades

Taxas

Tuxa

Membro Conhecido
Como na República Dominicana e no México existem taxas de entrada e saída do país... Em Cuba também existe?
Se sim, qual o valor?
 

Tuxa

Membro Conhecido
Ah boa! Então não há nada a pagar no destino, certo?
É que na minha reserva apenas diz que o visto está incluído, não fala nada de taxas...
 

Lipe

Membro Conhecido
Eu vou por Madrid para Havana e tenho ideia de ser isso que me disseram...
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

Por norma quando é 1 pergunta técnica sobre viagens, antes de responder faço 1 pequena chamada para quem entende do assunto e assim a resposta que dou é baseado em certezas...

Por isso.... desde Maio de 2015 que se deixou de pagar as taxas.....

next
 

Lipe

Membro Conhecido
Boas,

Se é um dado adquirido, deverá ser apenas com voos saídos de Portugal, pois vou sair de Madrid para Havana e está escrito que as taxas não estão incluídas - no valor de 25 CUC.
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Essa informação é estranha @Lipe porque o ano passado fui via Madrid, pela Air Europa, e não houve taxas a pagar....
Aliás, nem no aeroporto existia qualquer guichet para fazer a cobrança, ao contrário do que aconteceu em 2014 quando estive em Cayo Coco.
Já confirmaste com a agência?
Essa taxa que referes é paga onde e quando?
 

Lipe

Membro Conhecido
Sim @Tuxa fica descansada.. parece que de Portugal ninguém paga! Logo digitalizo a folha que tenho lá da agência para verem o que lá está escrito.
 

Lipe

Membro Conhecido
Não quero discordar de ninguém mas o que tenho da Abreu é isto:

IMG_5485.JPG


Amanha já passo lá a tirar a limpo!
 

Tinker Bell

Membro Conhecido
Não é do mesmo destino mas a última vez que viajei para Caraíbas com clientes da Abreu eles também iam convencidos que tinham taxas a pagar, e já estava incluído no preço. Foi engraçado porque não nos quiseram ouvir e perderam montes de tempo a tentar descobrir onde pagar a taxa misteriosa! :rolleyes: Deve ser uma coincidência mas felizmente o nosso agente de viagens fez muito melhor trabalho a informar os seus clientes :)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Uma agência com a dimensão e fama da Abreu devia ser mais cuidadosa e não prestar informações erradas aos clientes.
É que não é uma situação tão recente quanto isso. Está quase a fazer 2 anos que esse valor está incluído na tarifa aérea.
Acho que a questão parece estar definitivamente esclarecida @Tuxa . :)
 
Top