Novidades

TAP nunca mais!

roller

Membro Conhecido
Pois é isso.. dai perguntar se é possível uma foto do respetivo saco para nós vermos. Deve ter... para fundamentar as reclamações.
 

fransilva

Membro Ativo
Também já fiz muitas viagens e nunca vi um sapo deste género que não fosse transparente...
Boa tarde.
Acabei de confirmar, não fosse eu estar a fazer confusão. Mas o meu camarada de viagem em Abril passado, também tem a certeza que os sacos que nos deram no duty free em Cancun eram vermelhos opacos. E eram dois sacos, um dentro do outro.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Ficamos então aguardar algum feedback sobre a reclamação.
Se quiser tirar a curiosidade diga como ficou resolvida a situação das garrafas !?
 

roller

Membro Conhecido
Se assim são, em Cancún fazem com que todos se "lixem" na Europa e EUA em voos de ligação pois as regras cá não são nada assim...
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Apenas não entendo como se acusa a Tap, de algo que não tem culpa alguma. Já chega quando têm. Ao que posso apurar a responsabilidade é primeiro da loja do aeroporto de Cancun que meteu as garrafas em sacos não autorizados para o efeito. A título de curiosidade em Madrid já vi acontecer algo semelhante e com sacos transparentes.
 

tangerina79

Membro Conhecido
Boa tarde.
Acabei de confirmar, não fosse eu estar a fazer confusão. Mas o meu camarada de viagem em Abril passado, também tem a certeza que os sacos que nos deram no duty free em Cancun eram vermelhos opacos. E eram dois sacos, um dentro do outro.
Penso que os sacos do Duty Free não têm que ser sempre transparentes, nem têm que ser todos do tipo STEB (invioláveis). Apenas os que transportam líquidos acima dos 100ml
 

ploferreira

Administrador
Staff
Viva,

Não foram apagados quaisquer posts - o primeiro post foi editado uma vez que não cumpria com as regras do Portal (nem com as bases da boa educação)

O membro em questão achou por bem continuar a discussão comigo em privado com o seu nível de "educação" e foi avisado duas vezes, não teve direito a terceira.
Educação e respeito são pontos inegociáveis

Como diz o Rodrigo, siga ;)
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Viva,

Não foram apagados quaisquer posts - o primeiro post foi editado uma vez que não cumpria com as regras do Portal (nem com as bases da boa educação)

O membro em questão achou por bem continuar a discussão comigo em privado com o seu nível de "educação" e foi avisado duas vezes, não teve direito a terceira.
Educação e respeito são pontos inegociáveis

Como diz o Rodrigo, siga ;)
Se calhar também não gosta do BRIAN GRIFFIN
 
Top