Novidades

Tailândia em Novembro.

Chyku Gonçalves

Membro Novo
Concordo Zb007 os preços variam bastante dependendo das epocas, sendo a sua viagem a dois dias da passagem de ano, penso que foi um excelente negocio.
Abraço e ate ja.
 

Rodrigo Santos

Membro Novo
Pois sim tudo isto são bons preços e como dizem eu também pesquisei em muitos sites e acabei por encontrar o mais barato no próprio site da Qatar, já viajei na Emirates 3 vezes e para is The Best mas nas datas que eu vou eram bem mais caro que a Qatar que segundo parece é igual até que este ano é considerada a melhor companhia aerea do mundo, mas nunca viajei nela,
Quanto a preços uma coisa muito importante são as datas em que se viaja e eu vou dia 29 de Dezembro e preços nestas datas como sabem são bem diferentes, por exemplo agora custam 835 cada um, por exemplo para as tuas datas a Qatar tem 722 por pessoa. Não podemos por isso só olhar aos preços, depende do sitio para onde vamos por causa das épocas não é?
Inteiramente de acordo! E mais: não é porque eu digo que consegui um bom preço que a companhia passa a ter os melhores preços para aquele destino. O que faz mudar um preço de uma companhia aérea podem ser inbúmeros factores, desde a ocupação do avião - daí a reserva antecipada ser útil -, à procura do destino, datas específicas no destino ou em países de escala, ou simples política comercial da companhia de promoção de determinados destinos junto de determinados mercados. Já vi várias pessoas comentarem, no Facebook da TAP, que por exemplo bilhetes de Barcelona para Natal eram mais baratos do que simples bilhetes de Lisboa para Natal, e quem diz estas origens e destinos diz outras.

Cumps,

Rodrigo
 
Top